In The End escrita por Molly-


Capítulo 2
1- Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Gente os capítulos estão pequenininhos porque são só apresentação e tals, mas a partir do próximo já vou tentar fazer maiores e fazer a história andar mais. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332154/chapter/2

Hoje o dia já tinha começado um porre na visão de Sasuke Uchiha, seu irmão mais velho o tinha acordado aos berros e seu humor matinal que já não era lá essas coisas estava o pior possível, para piorar a situação Karin uma líder de torcida que ele havia “comido” uma vez não desgrudava de seu braço, se o jovem soubesse que a garota renderia uma transa tão desagradável e tanto grude depois nunca teria nem chegado perto da ruiva.

A única coisa boa da manhã estava sendo a novata gostosa que tinha acabado de entrar em sua sala, assim que a garota entrou todos os olhares da sala foram lançados para ela. Podia sentir o desconforto e a raiva da garota ao perceber os olhares extremamente maliciosos lançados a ela, ele entendia perfeitamente e duvidaria muito se não estivesse lançando um desses também porque afinal a garota tinha o corpo magnífico e uma aparência de anjo que dava um ar de inocência que destoava totalmente com o olhar sagaz e raivoso que as belas esmeraldas destacadas com a maquiagem um pouco pesada da rosada lançavam para os alunos da sala.

Pode perceber os olhares de inveja ou desinteresse lançado pela maioria das garotas da classe. Tsc, típico dessas garotas invejosas. Estava enjoado delas, o que era normal devido ao fato de já ter levado a maioria para cama apenas com algumas exceções nada interessantes, porém todos seus pensamentos foram interrompidos pela voz do professor de biologia.

- Turma essa é Sakura Haruno, ela ficará com agente a partir de hoje então sejam legais com ela. Sakura por que não se sente atrás da Senhorita Yamanaka?-  A garota sem dizer uma palavra se sentou atrás de Ino, uma líder de torcida loira de olhos azuis muito bonita e com um corpo de dar inveja, simpática e alegre. Pelo que pode observar antes que o professor chamasse atenção da turma a loira foi bem receptiva com Sakura e elas já conversavam tranquilamente e também pode ter a visão do sorriso magnífico da garota que quase o deixou bobo com a visão. Sem dúvidas ela seria um ótimo alvo.

Com a chegada do recreio o moreno sentou em uma mesa com os amigos no pátio e pode ouvir a voz do mais hiperativo do grupo assim que se sentou.

-Puta merda, que gostosa que entrou na nossa sala ein!- Naruto Uzumaki  era um garoto loiro de olhos azuis, alto e com um bom porte físico, chamava muita atenção. Não pode deixar de sorrir com o comentário, logo olhou para o ruivo que tomou a fala na mesa.

- Nem me fale cara, quando chegar em casa vou perguntar para minha irmã tudo sobre ela e amanhã já começo a agir- Gaara No Sabaku, um garoto ruivo de olhos verdes musgo muito alto e com um porte invejável definitivamente não perdia tempo, no momento em que viu que a rosada tão comentada sentou na mesa em que sua irmã mais nova estava com outras garotas já pensou em como conseguiria ter alguma coisa com a menina. Gaara reprovou o primeiro ano, isso e poucas tatuagens no braço mais especificamente na região dos ombros escondidas pela camisa do colégio ajudavam muito em sua reputação de bad boy que o deixava extremamente bem com as garotas, alem é claro de sua extrema beleza e popularidade.

- Nessas horas que me arrependo de ter uma namorada.- Neji Hyuuga um menino de olhos perolados e longos cabelos castanhos,com um ótimo porte físico dizia arrancando risadas- Quer dizer eu amo a Tenten mas porra só de ver uma gostosa dessas e não poder tentar nada meu coração dói.

- Até parece que é o seu coração que dói, isso de namoro é muito problemático nem sei como eu e a Temaria estamos durando tanto tempo. – Shikamaru Naara, um moreno de olhos castanhos assim como os cabelos presos em um rabo de cavalo acima da cabeça.

- Eu só sei que enquanto o Gaara espera chegar em casa, o irmão do Sasuke e os amiguinhos já estão agindo.- Naruto falou assim que viu alguns garotos do terceiro ano se dirigindo a mesa das garotas e sendo apresentados a Sakura.

- Eu vou lá. – O Uchiha já estava se levantando quando o sinal bateu. – Tsc.

- Relaxa cara, amanha agente senta com as meninas e conhece ela- Gaara falou já se levantando com o resto dos garotos e se dirigindo até a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver qualquer erro de português me desculpem, não revisei muito bem o capítulo. Gente eu realmente preciso saber a opinião de vocês sobre a fic pra saber em o que eu posso melhorar e se vale a pena postar a história, então por favor comentem porque alem de ajudar e muito vai me deixa megaaa feliz. Até o próximo capítulo que eu prometo não demorar. Bjooos ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.