In The End escrita por Molly-


Capítulo 1
Prólogo - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332154/chapter/1

Londres, 5 de fevereiro. 6:00

Acordou com o som do despertador estridente muito mais alto do que gostaria. Era o primeiro dia de Sakura na escola nova, não podia acreditar que tinha aceitado a ideia de seu pai e voltar a morar com sua mãe para estudar na melhor escola do país. Agora tinha que vestir aquela saia curta azul marinho e a blusa branca com o símbolo da Konoha School, não estava nem um pouco alegre com isso mas fazia de tudo para passar em uma boa faculdade e suceder seu pai na mundialmente conhecida Haruno´s Company.

Logo após colocar seu uniforme desceu para cozinha e encontrou apenas algumas empregadas, pegou uma maçã e se dirigiu para sua tão amada Ferrari vermelha, chegando na escola percebeu vários olhares em sua direção e se irritou com isso, afinal não era só o fato de ela ter cabelos rosas que as pessoas tinham direito de lhe lançar olhares tão indiscretos e curiosos. Teve vontade de mandar todos se foderem mas seria muito mal educado de sua parte falar palavrões para pessoas que nem conhecia em seu primeiro dia de aula.

Chegando na secretaria encontrou uma mulher de olhar simpático que logo se apresentou para ela:

– Olá, me chamo Shizune você deve ser Sakura Haruno estou certa? - a mulher continuou falando sobre as regras da escola e sua sala que seria o 2°D, lhe entregou uns papéis e Sakura simplesmente agradeceu e se dirigiu a sua sala. Ao passar pelos corredores percebeu que estavam muito vazios em comparação a hora que chegou então deduziu que as aulas já tivessem começado, bateu na porta que foi aberta por um homem na faixa de 30 a 35 anos com cabelos grisalhos e uma máscara cobrindo parte do rosto.

– Bom dia, eu sou Sakura Haruno a aluna nova- falou a rosada ainda um pouco surpresa pelo fato de o professor usar uma máscara mas logo ignorou quando ouviu a voz do mesmo.

– A claro fui informado disso, entre senhorita Haruno.

Quando entrou na sala, percebeu os mesmo olhares indiscretos para sua direção e notou que a sala tinha ficado em silencio, ia ser um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Me falem a opinião de vocês, vou ficar muito grata. bjooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.