Flawz escrita por ChocolateQuente


Capítulo 58
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi meus amores. Mais um cap, desculpa a demora. *-* Meu coração dói, dói em dizer que esse é o penultimo cap. :/ Resolvi escrever mais um antes de acabar. Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332152/chapter/58

Gabriel

– Vamos logo. – ela gritou entre risadas.

– O que você vai fazer comigo? – eu perguntei fazendo-a rir novamente.

– Você disse que eu podia fazer qualquer coisa com você. – ela me lembrou enquanto me puxava pelo caminho de pedras. Mel afastou um arbusto e o deixou bater em mim. Eu ri.

– Não vai me matar vai? – eu perguntei fazendo-a revirar os olhos.

Os últimos dias tinham sido incríveis. Como se o universo inteiro conspirasse ao nosso favor.

Mel me contou sobre ela e seu pai, e sobre Jamie e Moah terem reatado. Os pais de John compraram um espaço incrível perto da escola, no centro, pra minha mãe abrir o café. Tudo está correndo perfeitamente, e eu nunca vi minha mãe tão feliz na vida. Meu pai não veio mais em casa, está com a outra família, mas me ligou uma vez pra saber como estávamos depois de ele ter ido embora. Sinto falta dele, mas não se pode ter tudo tão rápido. E... Está melhor assim. E ainda tem ela. Mel. Minha Mel. Existe garota mais linda e incrível do que ela? A forma como me olha e me beija... É como se não fosse real. Como se eu fosse acordar a qualquer momento.

– Deixa de ser molenga e vem logo. – ela gritou me fazendo parar de divagar. Eu ri e a segui.

Mel me puxava em direção ao parque desativado e carregava um som portátil.

– O que vai fazer?

– Para de ser chato, Gabriel. – ela disse e riu. Paramos perto do carrossel colorido e ela colocou o som em cima da bancada do carrossel. Apertou um botão e uma música que eu conhecia ecoou pelo lugar.

– O que?

– Você é um péssimo dançarino, e... Vou te ensinar a dançar. – ela disse balançando o vestido floral.

– Ah não.

– Ah sim. - ela sorriu maliciosamente e estendeu a mão. Segurei-a hesitante e arqueei uma sobrancelha. Ela apenas sorriu.

Mel me puxou pra perto, mantendo uma pequena distância entre nós dois. Colocou uma das minhas mãos em suas costas e segurou a outra, fazendo-me dar passos hesitantes no ritmo da música.

– Estou indo bem? - eu perguntei e ela riu.

– Sim. - ela respondeu apenas, empurrando-me devagar para frente. Ela girou e voltou para perto de mim, com um sorriso. A música foi ganhando um ritmo mais acelerado e o dois pra lá e dois pra cá já não era mais compatível. Segurei Mel mais perto do meu corpo e girei-a junto comigo aproveitando o espaço que tínhamos.

Mel movia os lábios cantarolando a letra da música e eu apenas sorria, me divertindo com tudo aquilo. Ela subiu no carrossel e segurou minha mão para se equilibrar, depois se jogou para mim fazendo-me segurá-la pela cintura.

Suas mãos macias tocaram gentis meu rosto e eu senti um arrepio percorrer meu corpo. Como eu vinha sentindo cada vez que ela me tocava. Mel sorriu e eu voltei a reparar seu rosto de menina. As maçãs saltadas ao sorrir e os olhos castanhos. Eu estava feliz e estaria sempre que ela estivesse por perto.

– Você é melhor do que eu pensei. - ela disse quando a música parou.

– Claro que sou. Estava apenas fazendo charminho. - eu disse fazendo-a rir.

– Bobo. - ela falou.

– Estamos namorando. - eu disse como se aquilo fosse inacreditável e ela arregalou os olhos.

– Não estamos não. - ela murmurou e foi a minha vez de arragalar os olhos.

– Não?

– Não me lembro de ter sido pedida em namoro. - ela murmurou virando o rosto e eu ri, ajoelhando-me em sua frente. Seus olhos surpresos voltaram-se para mim e eu respirei fundo.

– Amélia Miller... Você quer ser minha namorada? - eu perguntei e ela prendeu a respiração antes de soltar um gritinho animado.

– Sim, sim, sim. - ela berrou me puxando para um abraço. Eu sorri, e segurei sua mão.

– Tenho medo de te perder de novo. - eu falei encarando seus dedos. Ela levantou meu rosto e passos os dedos entre meus cabelos antes de cantarolar.

Even a thousand miles can't keep us apart, cause my heart is where ever you are. - sua voz soou como um sussurro afinado especialmente para meus ouvidos, e eu sorri. - Eu te amo, Gabe. E nada que aconteça agora, vai me fazer ficar longe de você. - Senti um alívio me preencher ao ouvir suas palavras, porque senti toda sinceridade do mundo nelas.

Eu sorri e selei nossos lábios.

– Minha namorada. - sussurrei só para vê-la sorrir antes de me beijar novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharm meus amores? Comentem por favor. Posto o último amanhã sem falta. :/ Beijão.
P.S. Porfavorzinho deem uma olhada em Breakaway, minha outar fic. Super agradeço. *-*