Flawz escrita por ChocolateQuente


Capítulo 42
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oiiii povo, mais um cap aqui. Desculpa, mas hoje só vou poder postar esse. Não tive mt tempo pra escrever, mas amanhã posto mais, sem falta. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332152/chapter/42

Mel

- Mel? O que aconteceu com você? – Foi o que ouvi de Zoey quando entrei no quarto.

- Meu Deus. O que houve? Você estava chorando? Seu joelho tá sangrando? O que aconteceu na cabana? – Ellie me atolou de perguntas, mas eu apenas peguei uma toalha e segui para o banheiro sem responder nenhuma delas. Liguei o chuveiro e deixei que a água escorresse pelo meu corpo. Meu joelho estava ardendo, mas isso não me incomodava agora.

Porque Gabe e eu não podíamos simplesmente ficar bem? Por quê? Porque tantas idas e vindas? Que droga. Eu sabia a resposta. Sabia o porquê. Respirei fundo e desliguei o chuveiro. Enrolei-me na toalha e voltei para o quarto. Os dois pares de olhos preocupados estavam lá.

- Vai falar? – Zoey perguntou e eu fiz um sinal com a mão, pedindo que ela esperasse. Me vesti, sequei meus cabelos e enrolei uma toalhinha no meu joelho. Respirei fundo antes de olhar para Zoey e Ellie.

- Vocês se acertaram? – Ellie perguntou e eu encarei-a boquiaberta, ela revirou os olhos. – Fomos atrás de você, porque estávamos preocupadas, mas antes de chegarmos fomos interceptadas por John e Sale que nos disseram que você e Gabe estavam lá. – ela deu de ombros e eu suspirei.

- É.

- Como foi? Se acertaram? – ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. – O QUE? Porque não? Vocês dois merecem uma surra. Ficam nesse gueri gueri, um lenga lenga danado, se acertem logo. – Ellie berrou e Zoey riu.

- Eu queria. Eu juro que eu queria me acertar com Gabe. Nós... Nós nos beijamos, conversamos e dormimos abraçados e hoje, fomos acordados pela realidade.

- Que realidade?

- Gabe e eu não podemos ficar juntos. Gabe não sente o mesmo e entrar nessa, desse jeito seria... Seria como se eu entrasse pra ver meu próprio sofrimento. – Ellie ia falar alguma coisa, mas eu continuei. – Quando meu ex namorado fez... Aquela coisa comigo, eu prometi que nunca mais... Nunca mais iria entrar em um relacionamento sem ter total certeza que o sentimento entre os dois eram recíprocos. É disso que eu preciso... Reciprocidade. Gabe pode até gostar de mim, mas não do mesmo jeito que eu. E eu sei que isso pode ser culpa minha. Eu posso ter me deixado envolver por ele, mas... Quem inibe isso? Quem sabe a senha de bloqueio pra não gostar demais de uma pessoa, ou gostar menos? Eu não sei. Eu não sei. – apertei os olhos com força sentindo uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho. – Gabe sabe controlar o que sente. Ele é cuidadoso e mede as consequências e... Eu tenho que aprender a ser assim também, ou vou acabar me machucando. E quer saber? Estou cheia de me machucar.

Gabriel

O que iria acontecer agora? O que iria acontecer agora que eu destruí todas as chances que tinha com Mel? Acabou? Sem mais possibilidades?

- O que aconteceu lá dentro? – Sale perguntou enquanto encarava a janela do quarto que dava para o campo.

-Nós brigamos.

- A noite inteira? –John perguntou.

- Não. A noite foi incrível. Nós conversamos, e nos beijamos...

- Vocês se beijaram? E então o que....

- Hoje de manhã quando acordamos... Ela perguntou se eu tinha dito que a amava.

- E você disse? – Sale perguntou e eu encarei as mãos. Se eu dissesse que sim... Talvez pudesse consertar as coisas, mas era isso que eu queria?

 – Não. – eu respondi e ele balançou a cabeça. – Ela me disse um bando de coisas e chorou dizendo que... Me amava. Ela disse que me ama, e que dói saber que eu não sinto o mesmo.

- E ela está certa? – Sale perguntou e eu o olhei. – Você não a ama?

- Eu nem sei o que é o amor. – eu berrei e ele forçou um riso.

- Me poupa Gabriel. Se não tá pronto pra assumir um compromisso, beleza, fala a verdade, agora não vem com essa desculpinha de que você não sabe o que é o amor, porque ela é velha e não cola mais. – Sale disse entredentes. Ele parou me encarando, como se esperasse uma resposta, mas com meu silêncio ele balançou a cabeça e continuou. – Ok. Então eu vou te dizer o que é o amor. Amor é uma droga. – ele disse e eu o encarei. – Esperava que eu te dissesse que é lindo e que nos transforma e blá blá blá? Não. O amor é uma droga mesmo. Sim, até te transforma, mas não muda quem você é. O amor faz você gostar do que você é. Te deixa bobo, mas não burro. Faz você pensar no que quer, e te faz pensar no futuro. O amor não é algo que eu possa te dar uma definição. É abstrato. Te surpreende. O amor às vezes cansa, mas você só para pra repor as energias, e a paciência e tudo mais. Mas nunca, você nunca desiste. E se desistir, você sente o peso da falta. Porque o amor, não é algo que se possa substituir. O amor está sempre ali, na esquina, no parque, no estacionamento, na cabana, te lembrando de tudo. Te lembrando que você vai ser um idiota se deixar passar. – ele despejou tudo me fazendo ficar parando escutando-o. – O amor, Gabe... O amor você sente. E se você deixar passar agora, nossa... Você vai se arrepender muito. – Samuel me encarou e suspirou. – Está disposto a ficar sem ela? Acha que pode? – ele perguntou e eu respirei fundo.

- Não sei. – eu disse e ele suspirou.

- É, você realmente não a ama. – John disse e eu o encarei. – Quando a gente ama não tem dúvidas sobre isso.

- Ótimo, agora todo mundo virou expert sobre o amor.

- O amor não é um bicho de sete cabeças, Gabriel. Para de mimi e ama. Só ama, ok? – John falou.

– Mas quer saber, se for pra fazer a Mel sofrer, prefiro você bem longe dela. - Sale berrou e virou-se para a janela.

- Você faz todo esse discurso sobre o é amor isso e amor é aquilo e agora diz que eu tenho que ficar longe dela. O que você quer? – eu berrei e ele me encarou como se aquilo fosse ridículo.

- A questão não é o que eu quero Gabe, e sim o que você quer.  - Sale falou sem me olhar. - Decida logo, ou vai perder a Mel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comenteeem, por favor. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flawz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.