Meus Segredos. escrita por Val-sensei


Capítulo 3
Novas decisões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332118/chapter/3

Kaoro recuou alguns passos ainda não a olhando, pois já tinha tido uma conversa em Kyoto com á médica e Megume sabia que ela amava o ex-samurai que lutou na guerra pra colocar uma nova era.

- Vamos conversar lá dentro do dojo – Ela estava com a voz meio tremula, a levou para uma pequena sala, onde as duas se sentaram ao chão em volta de uma mesinha. 

O silêncio constrangedor entre as duas, Kaoro olhava pelas frestas da porta, a luz branca entrar levemente clareado o local, tomou coragem e finamente disse:

- Sabe onde o Kenshin está? – Ela passou as mãos uma na outra um pouco ansiosa pela resposta.

- Sim, eu sei – A resposta seca veio com uma rajada e bateu em cheio no coração de Kaoro seus olhos tremeram, suas mãos estavam unidas.

- Eu... – Começou ela temerosa. – Preciso falar com ele – Ela tomou coragem e agora encarou a médica de uma forma corajosa, mas a voz falhou ao dar continuidade.

- Kaoro você o ama? – A pergunta veio como uma bomba. Foi tão repentina e Kaoro não respondeu de primeiro momento.

Ouviu Megumi continuar:

- Você foi uma irresponsável – ruiu brava e franzindo o cenho.

Kaoro sentiu como se fosse farpas que invadiam o seus ouvidos, seu cenho também franziu.

- Na conversa que tivemos antes de você ir para Kyoto... – Ela fez uma pausa. Eu disse que eu ia ficar com ele, mas você disse que cuidaria do Kenshin e só você é capaz disso. Mas eu o encontrei de madrugada, completamente triste. –Ela passou uma das mãos ao cabelo - Ele me disse que ia simplesmente virar um runori e andar sem rumo.

Os olhos de Kaoro se arregalaram, ela se levantou aflita e arrependida.

- Eu preciso de uma explicação... Eu preciso falar com o Kenshin – Algumas lagrimas escorreram em sua face e com uma das mãos sobre o peito sentindo que estava sendo esmagado só de pensar em nunca mais ver o ruivo que a conquistara.

- Então Kaoro, você o ama? – Megumi levantou a encarando. – Se disser o que sente te levo onde ele está.

- Eu o amo... – Ela encarou de volta e um sorriso animado nos seus lábios. – Não me importa nada, eu só o quero aqui no dojo comigo.

- Ótimo, então venha comigo – Megume bebeu o ultimo gole do chá e começou a caminhar sendo acompanhada por Kaoro.

Logo eles chegaram à casa do Gensai sensei e Kaoro viu Kenshin sentando em um banco próximo ao um jardim no fundo da casa do velho médico. Ele olhada as duas menininhas brincando alegremente, quando a dama aproximou lentamente dele e disse meio sem jeito;

- Oi. – Ela se sentou sentindo as pernas bambas e as mãos trêmulas.

- Senhorita Kaoro... – Ele pronunciou com a voz embargada. – E bom revê-la - - Ele desviou o seu olhar quase violeta dos dela.

- Megume me disse que estava aqui... – Ela tocou a mão dele, mas ele tirou e se levantou.

- Fiquei só por que ela insistiu, mas eu voltarei a ser um runori... – Ele olhou o céu azul com nuvens que pareciam algodão flutuavam tampando alguns raios de sol.

- Kenshin... – Ela tocou o ombro dele sentindo a dor no seu coração, poderia perdê-lo para sempre. – Eu vim para ouvi-lo... – A voz doce entrou no ouvido do ruivo. – Eu quero ouvir todos os seus segredos... – Alguma lagrimas rolaram em seu rosto.

Kensehin tocou a mão dela e virou-se a olhando com um leve sorriso e disse;

- Vamos dar uma volta – Ainda segurando a mão da moça ele começou a caminhar ido em direção ao portão e logo seguida a rua. Caminhavam lentamente em um silêncio constrangedor, quando finalmente Kenshin parou em um vale com um pequeno lago, sentou-se a sombra de uma árvore e ajudou Kaoro a sentar circunvagou os olhos por todo o vale e sem lembrou da historia do vagalume do desejo e desejou do fundo do seu coração que Kaoro aceitasse o seu sentimento.

- O nome dela era Tomoe... – Ele fitava o céu azul agora límpido, o balanço das folhas pelo vento fazia aquela manhã agradável. – A conheci enquanto eu lutava e logo depois de ter matado o homem ela virou-se pra mim e disse: “Você realmente faz chover sangue”. Foi ai que tudo começou... – Kenshin contou a historia que havia contado a Megume para a Kaoro e cada frase que era dita Kaoro sentia a tristeza e a culpa na voz dele, cada detalhe da vida a dois, como ele aprendeu o verdadeiro significado do estilo hiten mitsurugi.

Depois de narrar todos os fatos a ela inclusive quando visitou o túmulo dela quando esteve em Kyoto depois da luta contra o Shishio Makoto, contou seu nome verdadeiro, contou o que acontece e como conheceu o seu mestre depois de narrar a sua história a Kaoro ele disse:

- Kaoro... Depois da morte da Tomoe eu nunca imaginei que fosse gostar de outra pessoa, mas depois de dez anos quando eu finalmente tomei coragem e fui visitar o túmulo dela, descobri meus verdadeiros sentimentos.

O ruivo se aproximou da bela dama, tocou a mão dela com delicadeza entrelaçando o seus dedos ao dela.

- Decidi te contar tudo ontem, mas a sua reação me deixou triste e achei que... – Ele sentiu os braços dela envolver seu corpo magro a franzino. Algumas lagrimas molharam parte da sua camisa e  parte do seu tórax.

Kenshin deu um sorriso e envolveu os braços em torno dela, deixou que ela chorasse um pouco, depois ergueu o rosto da dama e secou suas lagrimas com os dedos.

Foi aproximando lentamente seus lábios do dela, suas respirações tão próximas que sentiam o ar quente em seus rostos.

Kenshin tocou os lábios carnudos e rosados, meio sem jeito a beijou um beijo terno, saudoso que há muito tempo ele esperava, há muito tempo ele ansiava por aqueles lábios, os lábios da nova dama que conquistou o seu coração, com seu gênio, com sua gentileza, com o seu jeito de ser.

Afastou delicadamente a moça e trouxe para o seu colo envolvendo o seus braços em volta da cintura dela enquanto seu queixo encaixava na curva entre o pescoço e o ombro dela.

- Vagalumes realmente realizam desejos – ele sussurrou a fazendo arquear a cabeça para trás e seus rostos se colarem.

- E qual o desejo que você se fez Keishin? – Perguntou Kaoro ouvindo a respiração calma e serena do ruivo.

- Ele está sendo realizado exatamente agora – O ruivo a puxou mais para próximo de si e buscou novamente os lábios dela com fervor.

Há tempos Kenshin havia descoberto a nova ocupante do seu coração, carregado de dor e sangue, mas agora ele teria uma história diferente e desta vez ele a protegeria com unhas e dentes, com a sua sakabatou, com o estilo hitem mitsurugi, agora ele tinha uma nova bainha para a sua espada, ele tinha finamente a Kaoro.

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!