The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
II - Pain


Notas iniciais do capítulo

Demorou para sair mas, Beka Suenya, que bom que já esta lendoo!!
Beijos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/2

II - PAIN (II - DOR)

- Então vamos começar a brincadeira! - Kaname se aproximou de Hana, algemou outra mão dela, em outro pé da mesa. Esticou suas pernas, e as prendeu no chão. Hana em uma posição nada confortável, ficou esperando a dor vir.
- Vai logo... - Ela disse, com os olhos começando a se encher de lágrimas novamente. O moreno se aproximou dela, e rancou sua roupa. Olhou maliciosamente para o corpo semi-nu da vampira.
- Vamos ver se vampiros sentem dor. .. - Hana engoliu seco, Kaname tirou uma faca do bolso do jeans, e colocou no ventre dela. E rasgou profundamente. Hana gritou, de um jeito seco e doloroso. A cada respiração, o corte sangrava mais. - Um. - Ele colocou a faca na mão dela, e rasgou, outro grito. - Dois.
Colocou a faca na coxa dela, e ficou deslizando de leve, ameaçando. Vendo que Hana sentia dor de mais para falar alguma coisa, enfiou a faca, quase perfurando o osso da garota, e deixando na mesma profundidade, começou a cortar. O grito dela foi de tortura mesmo, ela não estava mais aguentando.
- Ah!... - Gemia, a cada ameaçada que ele dava.
- Três. Vamos te torturar de outro jeito... - Ele soltou a faca, e a jogou do outro lado da sala negra, espirrando o sangue de Yukishiro. Ele saiu da sala por uns instantes, e voltou com um Marcatto. Um pedaço de ferro, jogado em fogo. - Será que doí? - Enfiou na pele do rosto de Yukishiro, ela soltou um grito fraco. Já não aguentava mais. - Quatro. - Colocou em cima do corte da coxa, e apertou contra ele, com força. O grito de Hana foi agudo, e temeroso. Um grito de uma dor ardente, de uma tortura insuportável.
- Pa...
- Implore para mim parar! - Ela não conseguia dizer nada. - Implore!!
- Por favor! Pare! Está doendo! - Ele ainda não tirara o Marcatto da perna da garota. Que já estava chorando abundantemente.
- Implore direito!
- Eu imploro!! Pare com isso!! Por favor!! Não... Desconte em mim a sua fúria!! - Os olhos do Vampire Hunter se arregalaram. Ele tirou o marcatto da garota.
Kaname Ichikawa P.O.V
O que... É que eu fiz...? Yukishiro... Ela está chorando e se agoniando, com cortes no corpo todo, e queimaduras. Ainda por cima está amarrada. Que tipo de monstro eu me tornei? Eu era apenas um garoto... Um orfão... Mas, ai, minha mente se enegreceu, e eu fiquei cruel desse jeito...
- Ah... Hnm.... - Ela gemia, eu não acredito que fui eu quem fez esse estrago em uma vampira tão linda.
Mesmo que seus pais tenham matado os meus, EU matei os dela. Eu devo ser o motivo de tanta dor, eu devia estar sentindo dor.
Me levantei, e me sentei no sofá. Yukishiro estava a chorar, seus olhos ainda estavam esbranquissados. E agora que perdeu sangue, deve estar com mais sede de Sangue ainda, deve estar... Anciando por sangue humano.
- Hana... - Eu chamei, em um sussurro. Achei que ela não iria escutar, mas me lembrei de que era uma vampira, e seus ouvidos são muito aguçados. Ela olhou para mim. Vi a marca em sua bochecha esquerda do Marcatto. Um formato de Z.
- Por... Que...
- Eu... Foi sem pensar...
- Doí... - Ela dizia, com a voz inexpressiva. - Doí muito... É insuportável... Me mate, por favor... Faça a dor passar, me matando...
- Hana Yukishiro.
- Kaname Ichikawa.
- S-sinto... Muito. - Ela me olhou surpresa. Eu me levantei lentamente, e fui andando até ela. Extendi meu punho, em frente a sua boca. Seus olhos ficaram mais foscos, e eu vi que a sede estava a consumindo. - Beba. - Ela não pensou duas vezes, e cravou os dentes no meu pulso, o que não emitia uma dor agradável... Mas, depois com o pensamento de: "Ela deve estar sentindo uma dor muito pior" meus punhos não doeram mais.
Ela não parou de beber tão cedo, sugava meu sangue com vontade. Segurei em sua cabeça, e afastei de mim. Seus olhos anciavam por mais, mas ela tentou se acalmar. Eu a olhei, ela me olhava, com um pouco de meu sangue, escorrendo de sua boca e presas.
- Quer meu sangue?
- Quero...
- Ele te satisfaz?
- Sim...
- Peça...
- Por favor... Me De o seu sangue... - Extendi meu outro punho, e ela perfurou minhas veias com suas presas mais uma vez. Sugava o sangue com vontade. E não pensava duas vezes, antes de beber mais. Logo vi, sua mão se curou. Assim como seu ventre, sua perna. Mas, as queimaduras ainda não tinham se curado. Bebeu mais e mais, até que abriu os olhos, e já estava cristalinos. A queimadura de sua perna sumiu, mas a de seu rosto, continuava.
- Beba mais, para curar seu rosto. - Deitei em seu colo, o que a deixou surpresa. Extendi meu pescoço. Ela na hora se abaixou, e mordeu meu pescoço. Confesso que a dor no pescoço era bem pior. Vi seus olhos fechados, com uma expressão de quem estava amando. Era uma vampira bebendo litros de sangue de graça! Claro que estava amando. A afastei de mim, quando vi que seu rosto tinha se curado, mas não saí de cima dela.
- Kaname...
- Não me chame casualmente.
- Kaname-san?
- Também não. Tenha respeito por alguém que pode te matar.
- Kaname...Sama.?
- Assim está melhor. para não morrer, vai ter que fazer o que eu digo. Um deslize, e eu te mato, Yukishiro Hana.
- Hai, Kaname-sama.
~~~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.