The Vampire And The Vampire Hunter escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
I - The little Vampire girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo, e dessa fic!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332116/chapter/1

I - THE LITTLE VAMPIRE GIRL (A pequena garota vampira)

"A vida, e a morte. O sol, e a lua. A alegria, a tristeza. O amor, o ódio. Os vampiros, os caçadores. Todos somos opostos. Diferem-se de todas as formas e não tem absolutamente nada em comum uns com os outros.

Seja você um vampiro, um caçador, esteja você feliz, triste. De qualquer forma, sempre seremos e esteramos sentindo e sendo coisas completamente opostas e diferentes. Como é que hoje em dia, coisas opostas sobrevivem uma com as outras? São as coisas complexas da vida...

Eu nunca soube o que eu era, até o momento em que eu senti aquela ardência em meu pescoço, o meus olhos, tomarem uma cor branco fosco, e presas crescerem em meus dentes, como se eu fosse uma vampira.

E eu era.

Uma vampira, que acabara de Despertar, para o mundo violento, cruel e dos humanos. O mundo é apenas deles. Porque estamos aqui? Por que nós, os vampiros, ou os Sugadores de Sangue, os as Bestas, somos tão odiados pela humanidade? A nossa natureza é essa, não podemos nos em pedir de beber sangue humano.

As perguntas da vida dos Vampiros me rodeiam, crescem e surgem mais a cada dia que se passa em que estou viva.

Nem sei mais se sou viva ou não.

Mas sei que sou uma criatura que suga o sangue humano de inocentes, ou nem tão inocentes assim... Eu sou o que eles dizem: Sugadores de sangues, vampiros, bestas, demônios, aberrações da Natureza.

Para nos matar, foram feitos os Caçadores de Vampiros. Eles são encarregados de nos encontrar e nos matar desde o momento em que nós, que um dia fomos humanos, despertamos do sonho, e vamos para o pesadelo.

Fugimos dos caçadores desde este momento, mas... Infelizmente os meus pais não escaparam, então... Para mim, sou apenas uma bastarda de uma vampira sem lugar.

Só que tem um Caçador em Especial.

Foi ele

quem Matou os meus pais. Foi ele quem me tirou tudo que eu tinha na minha vida. É ele que é encarregado de me matar.

Eu e ele estamos unidos por um laço de Dor, que nunca vai nos separar... Eu e esse caçador.

A propósito, meu nome é Hana Yukishiro. E o Vampire Hunter, o caçador de vampiros que acabou com a vida dos meus pais. Se chama Kaname Ichikawa... Foi ele quem me tirou o propósito. É ele quem eu odeio..."

Uma garota se levanta da cama. Os cabelos lilazes e os olhos azul-cristalinos se ativam. Hana Yukishiro. Vai até o banheiro, para tomar um banho. Enquanto reflete sobre a vida, e tem os pensamentos focados em um certo Vampire Hunter. Kaname Ichikawa. Aquele que acabou com tudo...

Ele era pelo menos só uns 3 anos mais velho que Hana, enquanto a garota tinha 14 ele devia ter pelo menos 17... E já era um assassino.

Foi quando Hana, sentiu a sede começar a lhe consumir. Já sabia do que se tratava... Tinha que caçar humanos, tinha que caçar agora, ou ia morrer de fome. Vampiros são muitos sensíveis a luz, por isso vivem de preto. Todo o mundo sabe sobre a existência dos vampiros, por isso quando veem alguém com roupas pretas, de pele pálida, já mandam matar na hora...

Hana colocou um vestido azul claro, sua cor preferida. E uma meia calça branca, com uma sapatilha azul também. Pos um sobretudo branco por cima, e pegou uma sombrinha cor de creme para se proteger dos finos porém, que poderiam lhe machucar, raios de sol, que atravessavam o céu nublado.

Saiu de casa, e foi andando pelas ruas, tendo o maior cuidado para parecer normal como os outros humanos. Haviam poucos humanos nas ruas, é claro. Todos tinham medo de ser atacados. E a cada humano atacado, menos apareciam, dificultando que os vampiros se alimentassem.

Foi quando, Hana viu a presa perfeita. Um homem, parado perto de um beco, arrumando os sapatos. Usou sua velocidade anormal para chegar até ele, sem ser vista, e deu certo. Ninguém a viu.

Então, com a mesma velocidade, o arrastou para o beco. Penetrou as presas no pescoço do homem, com força. Fazendo com que ele ficasse imóvel. Sem conseguir soltar um único gemido da dor que as presas causavam.

Yukishiro parou de beber o sangue do homem, e ele caiu morto no chão. Limpou o sangue com as costas da mão, e quando ia sair do beco, sentiu-se ser puxada para ele de novo. Olhou para trás, e teve a pior visão que poderia ter... Cabelos negros e olhos castanhos... A aparência inexpressiva... Kaname Ichikawa...

Ele a segurou com força pela cintura, o que de uma forma ou outra, a deixava derretida por ele. O mesmo apontou uma arma para a cabeça dela, e quando estava para matar Yukishiro Hana... O gatilho não desparou... Nada... Hana ficou surpresa.

- Você é a pior de todas... - Kaname disse, segurando ela com força, contra si. Então desapareceram, e reapareceram em uma sala de paredes Negras. Hana olhou para os lados assustada. Estava com uma das mãos algemadas em uma mesa, que era pregada ao chão de ferro.

A frágil vampira, tentou se soltar, e isso a machucou. Ficou olhando bem fundo nos olhos do Caçador que estava sentado no sofá, que estava na frente dela. Ele olhava para baixo, tendo a visão da pequena garota vampira, com uma das mãos algemadas.

- Você é frágil para uma vampira. - Ele comentou, olhando profundamente nos olhos da Yukishiro.

- E você é cruel para um adolescente de 17 anos! - Ela começou a chorar enquanto o Caçador ficava surpreso. - Porque matou meus pais? Os vampiros também tem sentimentos! Eles também sentem as coisas!

- Não quero saber, cale a boca! - Hana conteu o choro, e começou a se sufocar por mais sangue. Kaname deu uma risada maliciosa, ao ver os olhos azuis-cristalinos da garota tomarem uma cor branco-fosco. - Parece que alguém está com sede!

- Me mate de uma vez! É bom que assim se livra de mim! E eu vejo os meus pais de uma vez, e mato a saudade que você me causou! - Ele chegou perto dela, e se agachou em sua frente. Aproximou seus rostos perigosamente. E segurou com os dedos no rosto de Yukishiro.

- Eu só matei os seus pais, por que eles mataram os meus! - Nessa hora, Hana com os olhos surpresos, ficou olhando para ele com certa culpa. - E além disso, não vou te matar... - Deu outra risada de malícia... - Vou te torturar e fazer você sentir o tripo, o quintoplo do que eu senti quando meus pais morreram!!

- Ah... Não importa! Desde que eu morra logo... - Desfarçou. Mas, aos olhos de qualquer um dava para ver que era mentira. Tinha certo medo de tortura... Não queria que ele a torturasse...

- Então vamos começar a brincadeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver algum erro ortográfico, por favor, me digam. Comentem, em? Beijos, Yuukinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire And The Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.