Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Samurai corrompido pelo ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/5

O Samurai corrompido pelo ódio

 

— Elesis! – gritou Ryan, dando alguns passos para frente e erguendo sua mão em direção a Elesis, mas sem sucesso em alcança-la.

Ronan aparece à frente da garota parando a espada de Gaicoz com sua lâmina arcana.

— Elesis... Sai... Daqui! – exclamou debaixo da espada de Gaicoz, com bastante dificuldade para segurar tal golpe. Realmente era possível perceber na expressão facial de Ronan a tremenda força desumana que Gaicoz estava exercendo, apesar da tranquilidade no rosto do samurai.

Elesis arregalava ainda mais os olhos, surpreendida, mas era muito orgulhosa – Não me atrapalhe Ronan! – segurava a ferida em seu braço, estocando o sangue.

— Saia! – Ronan gritou tão alto a ponto de quase estremecer aquele castelo, fazendo o som ecoar por todos os cantos e escapando por todas as saídas. O jovem não se importava com o orgulho da espadachim.

— Então essa é a espada Gládio? Que tolice, é mais fraca do que imaginei. – forçando ainda mais sua espada para baixo, pressionando Ronan contra o chão, o que fez com que onde Ronan pisava quebrasse, quase esmagando o jovem guarda. Gaicoz força um ataque lateral e arremessa o garoto para bem longe, fazendo ser jogado no chão.

— Ronan! – gritou Arme, indo ao encontro do garoto, que se encontrava ferido. – Você esta bem?

— Vocês são fracos, como acham que podem me derrotar com esse poder? – disse Gaicoz com olhar de desprezo e sacudindo sua espada.

— Fýsima Velón. – em quanto Gaicoz falava, cinco flechas foram disparadas, mas se defendeu balançando sua espada.

— Essas flechas não ira... – Gaicoz é interrompido

— Fýsima Velón. – Lire dispara mais cinco flechas em Gaicoz que defende novamente.

— Garota insolente. – faz um ataque bem rápido em direção a Lire no qual a garota não pôde nem mesmo esquivar-se, somente observou assustada. Ryan se joga na frente e a protege com seu machado do golpe frontal de Gaicoz. O jovem elfo conseguiu fazer Gaicoz afastar-se um pouco após realizar um contra ataque.

— Vamos atacar juntos! – disse Arme.

— Sim! – Ronan concordou.

— Coruscantis! – Arme conjura à magia que sai do seu cajado, uma forte corrente elétrica arremessada contra Gaicoz.

— Fýsima Velón!

— Profound Cut! – um ataque frontal de Elesis, lançando uma lâmina de luz que havia sido concentrada em sua espada.

— Twins blades! – Ryan golpeia com seu machado na vertical para cima lançando uma lâmina de energia no adversário, e na mesma posição do machado ele golpeia para baixo colidindo com o chão e lançando outra laminas de luz. Com o peso do machado, pôde-se abrir uma brecha no chão.

— Flammarum Immittendi! – Ronan conjura uma magia explosiva em Gaicoz.

Todos juntaram suas habilidades e uma onda de energia enorme que foi lançada em Gaicoz, mas infelizmente ele conseguiu cortá-la ao meio, não sofrendo nenhum dano. Naquele momento hesitaram, dando um passo para trás.  

— N... não é possível! – exclamou Elesis espantada.

— Ele... cortou ao meio! – intrigava Arme ainda espantada.

— Então esse é todo o poder de um Arcano da tão famosa família Erudon e da Grand Chase?! – não se conteve em soltar uma forte gargalhada. – Estou desapontado! – Gaicoz encara seriamente após a risada maliciosa. – Vou destruí-los! – o Samurai desaparece rapidamente, e reaparece atrás de Ronan, dessa vez o garoto não pode defender-se e foi cortado seriamente em suas costas. Logo vai atrás de Ryan que teve seu braço ligeiramente cortado, com parte do seu peitoral esquerdo. Em seguida era a vez de Arme, Gaicoz rapidamente aparece diante da garota e atravessa sua espada no abdômen da mesma. Mais uma vez desaparece, reaparecendo em cima de Lire, que consegue esquivar, dando alguns pulos para trás, mas Gaicoz novamente desaparece enquanto a arqueira ainda estava no ar, e aparece atrás da garota, que também teve ferimentos graves em suas costas feitas por um corte em “x”... Elesis foi deixada por último, Gaicoz parecia sentir prazer em fazer isso. Parou diante da garota para apreciar a feição de assustada e olhos esbugalhados. Enfia sua espada na barriga da garota, e logo dá um chute que a manda longe, fazendo-a cair sobre terra. Os danos foram grandes e Arme não pôde mais levantar-se por não ter recuperado totalmente suas forças desde a última batalha. Parecia que tudo estava perdido. Gaicoz fizera esse terrível ataque em segundos.

— V-vocês estão Bem?! – Ronan perguntou quase não aguentando a dor.

— Acho que sim! – Elesis respondeu com muita dificuldade.

— Eu não acredito! Ele atacou todos em um curto período! – Ryan quase não conseguindo falar por causa dos ferimentos.

— E-Elesis! – Lire chamou – Arme Não está Respondendo! – suas palavras quase não saiam, parecia que iria perder a consciência a qualquer momento.

— Os danos poderiam ter sido piores. Arme usou um escudo mágico em nós, Mas é um feitiço que requer muita magia! – disse Ronan tentando levantar-se.

— Idiota! Ela não havia recuperado suas forças, não podia usar tanta magia! – disse Elesis que se encontrava de joelhos e apoiando suas duas mãos ao chão, em um tom de arrependimento, dando um soco bem forte no mesmo.

— Ela só esta inconsciente! – Lire afirmou após comprovar colocando seus dedos no pescoço da garota para sentir o pulso.

— Elesis, a culpa não foi sua... – Ryan sentindo o quanto Elesis estava arrependida e se culpando. O garoto elfo sentiu uma forte ira emanando da ruiva! Elesis se espanta com a fala do elfo. – Ela fez de tudo para proteger-nos, não vamos deixar que isso seja em vão!

Elesis cerra os punhos e logo pega sua espada, levanta-se com muita raiva, vira-se encarando Gaicoz e apontando a ponta de sua espada para o samurai.

— Meu nome é Elesis Sieghart, Líder dos cavaleiros Vermelhos de Canaban e integrante da Grand Chase... E também a garota que ira te derrubar, Gaicoz! – gritou o nome do samurai com muita ira em sua voz.

Ronan fica espantado por que não sabia que ela era a mesma Elesis, a líder dos Cavaleiros Vermelhos. A Ruiva ataca Gaicoz, que defende com sua espada sem problema algum.

— Você é muito lenta, garota! – disse Gaicoz arremessando Elesis alguns metros, mas a garota não desistia e continuava a atacar. As espadas colidiam varias vezes, mas Elesis demonstrava cada vez mais agressiva e veloz. Ronan tenta atacar Gaicoz por trás, enquanto estava defendendo dos ataques de Elesis, mas desvia-se facilmente, recuando. Mas logo Ryan, em sua forma de lobo, ataca Gaicoz que não teve como desviar, com uma mordida bem poderosa em seu braço direito, onde ele empunhava a espada, fazendo-o solta-la, os reflexos do lobo eram incríveis. Gaicoz com o mesmo braço arremessa Ryan em uma das colunas do castelo, fazendo com que o garoto batesse de costas e caísse no chão, voltando em sua forma original.

— Vrochí Velón! – Lire ataca com inúmeras flechas para cima em uma velocidade anormal, fazendo cair feito uma verdadeira chuva de flechas. Gaicoz desviou-se das primeiras, mas era impossível desviar-se de todas, sofrendo grandes danos, tendo seu corpo perfurado.

— Peregrinus Sonitu – quando as flechas pararam, Ronan aproveitou da situação de Gaicoz e o golpeou com varias espadadas enquanto corria para cima do inimigo, e no último, um corte vertical poderoso joga o samurai para cima.

— N-não pode s-ser! – exclamou Gaicoz, quase não conseguindo falar.

— Esse é o seu fim, Gaicoz! Eu disse que iria te derrubar! – bastante irada Elesis se joga com um pulo bem alto por cima do samurai, pronta pra dar o golpe final. – Flaming Cut! – Elesis cobre sua espada com chamas ardentes e realiza um golpe horizontal. Após acertar o fogo alastrou-se sobre ele.

— Não, não, não! – Gaicoz gritou.

— Finalmente! – disse Elesis não conseguindo manter-se de pé e caindo de joelhos.

— Elesis, você esta bem? – perguntou Lire indo encontrar a ruiva.

— S-sim.

Quando o fogo apagou, Gaicoz estava deitado no chão e perceberam que ele ainda estava "vivo". Então Elesis, bem machucada e exausta, resolveu perguntar:

— Agora responda! Onde está Cazeaje? – não estava com o mínimo de paciência.

— Você não tem respeito mesmo, garota... É rainha Cazeaje! – Gaicoz bem furioso, mas logo muda seu tom de voz. – Tudo que eu queria era trazer minha amada de volta que foi morta na guerra de Serdin e Canaban, e vingá-la. Fiquei bastante desesperado e enlouqueci, dizimei muitos... A guerra já havia acabado e mesmo assim eu não parava, eu tinha sede de vingança e fui morto pelos meus próprios soldados. Esse mundo está sujo. – demonstrava já estar perdendo sua “vida”. – Só existe dor e sofrimento. Porque vocês atrapalham os planos da Rainha? O plano do mundo perfeito, sem dor e nem tristeza, por quê?

— Então você acha que a vingança vai lhe trazer felicidade? A vingança é um círculo vicioso, onde tudo volta para si mesmo. E o único jeito de pará-la, é abrindo mão da sua própria, dentro de nos mesmo! – disse Ronan, e por algum motivo Elesis ficou bem pensativa.

— Entendo, mas não é tão simples, quando se trata da pessoa que você mais ama. – o silencio tomou conta por alguns segundos, todos estavam pensativos. – Vou dizer o que eu sei, mas não é muito. Eu não vou até ela, ela vem a mim e dá as ordens. Disse que estaria fazendo algo na Terra de Prata. – Gaicoz começa a tossir fortemente sem parar e de repente para de mexer e logo começa a desintegrar até desaparecer por completo.

— Temos que voltar e reportar isso ao Quartel General da Grand Chase! – disse Elesis.

— Primeiro precisamos descansar e cuidar de suas feridas, e também de Ryan, Arme e Ronan! – disse Lire agachada com Arme em seu colo.

Todos estavam com ferimentos gravíssimos e precisariam de cuidados médicos urgentes. Era bem provável que ninguém imaginaria que a situação de Vermécia estivesse dessa forma e que chegariam a esse ponto.

— Está certo! – concordou Elesis.

Ronan vai até Elesis e a puxa pelo ombro, a fazendo-a ficar frente a frente com ele, colocando uma mão em cada ombro da garota.

— Porque, em Elesis?! – todos observavam aquela cena sem saber o motivo de tudo aquilo. – Porque abandonou os Cavaleiros Vermelhos, Elesis? Por quê?! – Ronan questionava sem dar tempo de obter resposta. Elesis encarava-o seriamente.

— Eu tenho assuntos pessoais a tratar. Não se meta nisso. Eu não preciso dar satisfações a você, Ronan! – disse Elesis friamente tirando as mãos de Ronan de cima dos seus ombros, virando-se e seguindo até a saída.

— Nada é mais importante do que a sua terra natal. Nós fomos treinados para defender o reino, juramos fidelidade à rainha de Canaban, Elesis! – Ronan dizia bem alto, estava muito furioso com a garota, mas Elesis nem olha pra trás. O jovem Erudon dá um suspiro e olha para Lire, que o encarava bem assustada. – Temos que tirar todos daqui e leva-los a um lugar seguro para descansarem.

— S-sim. – concordou Lire.

Ryan acordou e pôde andar, mas com muita dificuldade e apoiando-se em Lire. Ronan levou Arme no colo até a casa na cidade abandonada. Lire e Ronan cuidaram das feridas de todos, mas permaneciam em silêncio. A ruiva sempre na varanda olhando as estrelas. A noite foi longa e silenciosa.

No dia seguinte, na Grand Chase, a Comandante Lothos desesperava-se.

— Onde estão aquelas garotas? Será que estão bem?

— Calma Comandante Lothos, elas passaram no teste, fazem parte da Grand Chase. São fortes. Logo, logo a equipe de busca que foi enviada pela comandante encontrará o paradeiro das garotas.

— Eu sei Jin. Mas estão na minha responsabilidade. Não sabemos como está Vermécia. Isso pode passar de uma missão de ranking D, para B, ou ate mesmo para A (a ordem seria do menor para maior: E, D, C, B, A, S e SS).

— “Mas que exagero”! – pensou Jin. – Não se preocupe, Elas estarão aqui logo, logo. São responsáveis, e devem ter decidido viajar pela manhã... Afinal, a noite é bastante perigoso.

— Sim, você está certo! – disse Lothos ao ver a porta se abrindo.

Logo a porta alguém bate na porta, e Lothos mais que depressa da à autorização para que pudesse abri-la. Era um soldado da equipe de busca.

— Trago notícias das garotas enviadas para investigar Vermécia.

As garotas haviam sido encontradas e trazidas de volta ao quartel, seguindo diretamente para enfermaria tratar de suas feridas. No dia seguinte, o grupo seguiu até a sala da comandante e apresentou-se formalmente.

— Vejo que trouxe um amigo com vocês! –Lothos seriamente mudando a postura para demonstrar superioridade e não demonstrar o quanto havia ficado preocupada.

— Sim. Esse é... – Disse Elesis ao ser interrompido.

— Eer... Eu sou Ryan Woodguard, talvez o último elfo Druida vivo. É um prazer, comandante Lothos.

— Entendo. Mas porque esta aqui?

— Eu quero fazer parte da Grand Chase, quero acabar com o mal que destruiu minha floresta! – Disse Ryan demostrando bastante determinação e confiança diante da comandante.

Elesis e seu grupo reportaram tudo o que havia ocorrido durante patrulha ao continente de Vermécia. Lothos dissera o quanto foram imprudentes ao enfrentar Lich e Gaicoz. Mas estava feliz por terem voltado a salvos e com uma informação bastante importante sobre o paradeiro de Cazeaje.

— Muito bem. Vocês se esforçaram de mais e vejo que estão bastante feridas. Mas antes quero saber uma coisa... Como você foi como líder, Elesis.

— Bem, eu... – Elesis dá um suspiro – Pra falar a verd...

— Ela tem um grande espírito de liderança, é um pouco autoritária às vezes, e "estourada", mas foi uma grande líder! – disse Lire com um lindo sorriso no rosto, enquanto Elesis a olhava bem espantada.

— É verdade. Sabe tomar as decisões certas na hora certa! – Concordou Arme.

— Muito bom. Então você continuará sendo a líder. – Lothos liberou as garotas, mas pediu que Ryan ficasse em sua sala.

— Você precisa passar no teste de iniciação. – disse Lothos em um tom bastante sério. – Isso poderá levar algum tempo e bastante dedicação. Vocês estão preparados?!

— Sim, comandante Lothos!

Lothos mandou chamar Jin em sua sala. – Jin, quero que mostre a ele a Grand Chase e explique os detalhes.

— Sim, Comandante! – Jin segue com Ryan para fora da sala. Logo após Lothos somente suspira e fecha seus olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pessoal continuem a dar review e eu continuoo a postar kkate a proxima ^^,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.