Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 27
Capítulo 27 - Templo das Chamas


Notas iniciais do capítulo

Yooo ! Aqui estou com mais um capitulo de minha fic , onde terão que enfrentar 3 adversários poderosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/27

 

Templo das Chamas

 

— Esse lugar é meio esquisito, o que são essas pedras azuis? — indagava Elesis apontando para um vale, havia nele varias espécies de colunas com textura viscosa e em cada havia varias pedras azuladas emitindo luz própria. Aparentava ser quartzo.

— Isso aí é perigoso, não cheguem muito perto. Isso é conhecido como pedra amaldiçoada, tem o grande poder de sugar energia espiritual. — dizia Sieg.

— Apesar de tudo, você conhece bastante coisa de Xênia, general Sieghart. Quero dizer, Sieg. — indagou Amy e Sieg apenas resmungou, já não era de se estranhar ouvir isso do general.

— Então a Grand Chase finalmente chegou. Estava esperando vocês. — dizia um homem com armadura fosca avermelhada, usava um capacete no qual tampava grande parte de seu rosto, em sua testa uma grande safira avermelhada. Sua armadura aparentava ser bastante pesada.

— E quem diabos é você? — indagou Elesis.

— Eu sou Astaroth, o guardião do Deus da Sintonia, ou melhor, Deus Governante, como ele prefere ser chamado agora.

— Deus Governante? Que prepotência. — exclamou Ryan.

— O Deus Governante está insatisfeito com sua presença e suas recentes atividades. Então fui enviado para pessoalmente mostrar o que acontece com aqueles que o desafiam.

— Cuidado, Elesis. Estou sentindo uma essência bastante grande vindo deste homem. — dizia Ronan tocando levemente na barriga da garota e a colocando para trás de si mesmo.

— Já perdi muito do meu tempo com vocês, vamos terminar isso. — Astaroth começa a flutuar e erguendo suas mãos para o alto invoca meteoros do nada que constantemente atingem o chão. Era bem mais poderoso que as magias de Arme.

— O que é isso? — dizia Elesis enquanto Arme pulava em sua frente e usava um escudo mágico contra os meteoros, mas infelizmente não foi suficiente.

— Como ele consegue usar uma magia tão poderosa? — indagou Arme que se encontrava no chão por causa do impacto do meteoro.

— Alguém ainda tem algum truque idiota guardado? — disse Sieg cortando um dos meteoros que cairia sobre seu corpo.

— Seria a hora perfeita pra mostrar. Seremos aniquilados se continuar dessa forma. — exclamou Lass.

Astaroth invoca mais meteoros sobre a Grand Chase. Arme e Amy que estavam lado a lado gritaram ao perceber que um meteoro iria atingi-las, mas Venese aparece atrás do grupo e usa o Souls Impact, um escudo esférico em volta de seu corpo liberando sua aura, podia ser estendido o quanto ela quisesse, podendo proteger todos que estivesse dentro do escudo esférico.

— Venese, Guardiã de Samsara, não me perturbe. O que você está fazendo aqui? — indagou Astaroth.

— Fui designada para proteger a Grand Chase. Você terá que passar por cima de mim se quiser enfrentá-los. — Venese toma a frente do grupo, apontando o dedo indicador contra o inimigo.

— Obrigada. Como foi que você nos encontrou? — indagou Elesis

— O Deus da Luz temia que vocês tivessem problemas com outros guardiões, e que o Deus da Sintonia os usasse contra vocês... depois bastou seguir o cheiro de vocês.

— O que você e o Deus da Luz esperam desses meros seres primitivos? — dizia Astaroth, sempre em um tom bastante sério. Sieg o encarava da mesma maneira, pronto para defender o grupo se o inimigo tentasse algo.

— Individualmente, eles podem parecer fracos, mas eles entendem os conceitos de lealdade, união e amizade. Quando eles encontram um obstáculo insuperável, trabalham juntos pra conseguir vencê-lo, aprendem e crescem com essa experiência, e por isso que eles são fortes. Cada vez que algum novo aliado se une a eles, eles ficam ainda mais fortes. Os mortais tem um potencial muito maior do que você imagina. O Deus da Luz enxerga isso e os compreende muito bem, assim como eu.

— Um milhão de formigas não derrubariam um dragão. Se você não tivesse aparecido eles já estariam mortos agora. Não me venha com essa de amizade e companheirismo depois dessa demonstração patética.

— Como ousa... — exclamou Ryan, ficando bastante irado.

— Que seja, vocês podem permanecer todos juntos quando eu mandá-los para o inferno. — Astaroth abre um grande portal e invoca um enorme dragão demoníaco. — Eu não tenho tempo para brincar com vocês... Bultaros, acabe com eles.

Um monstruoso dragão é invocado, possui uma postura humanoide. Sua pele avermelhada trazia a tona toda sua ferocidade junto com suas garras gigantes. Possuía um par de enormes asas e chifres.

— O que é esse bicho? — indagou Ronan sacando suas espadas e mantendo posição de batalha, assim como todos que ali estavam.

— Adeus, Grand Chase. — Astaroth desaparece.

Bultaros lança com sua boca uma grande bola de fogo contra GC, iria acertar principalmente Elesis que se encontrava de cabeça baixa, parecia estar bastante deprimida. Todos gritam o nome da garota em tom de desespero.

— Como ele ousa subestimar-nos. — dizia a ruiva cortando ao meio aquela bola de fogo com apenas uma de suas espadas. Estava com uma feição assustadora.

Provavelmente aquela batalha estava sendo mais difícil do que Venese, o dragão era realmente surpreendentemente poderoso.

— Eu também tenho uma surpresa para você. — Ronan agacha e bate a palma de sua mão direita no chão, liberando sua aura e formando um grande circulo mágico. — Então vamos lutar dragão contra dragão. — um grande dragão é invocado por Ronan.

Havia muitas chamas, de um lado para o outro e finalmente Bultaros é derrotado. Ronan teve uma batalha aérea incessante contra Bultaros. Em um ato suicida, Ronan pula de seu dragão para as costas de Bultaros e finalmente consegue derrota-lo.

— Ele estava nos subestimando demais, parecemos tão fracos assim? — dizia Amy.

— Qualquer que seja a situação, devemos nossa vida a você, Venese. Obrigado. — agradeceu Ronan.

— Você virá conosco? Eu me sentiria muito mais segura. — disse Arme.

— Infelizmente, aqui é o limite de onde posso acompanhá-los. Não vou violar os domínios de outros Deuses. Vocês estarão bem sozinhos desde que continuem juntos e lutando pela mesma causa, nada poderá detê-los. Sigam por esse caminho e chegará ao desfiladeiro incandescente, o Deus das chamas habita naquele território. Que a graça do Deus da Luz estejam sobre vocês, bravos guerreiros. — Todos partiram.

— O Desfiladeiro Incandescente é governado pelo Deus do Fogo, Zig. — informou Amy.

— Será que Zig ira nos ajudar, ou também terá sido possuído pela escuridão? — indagou Lire.

— É uma pergunta difícil de responder. — respondeu Amy. Todos perceberam que havia ficado bastante cabisbaixa.

Chegaram a um desfiladeiro com vários rios de lava. Sieg alertou-os para que tomassem cuidado aonde pisavam para que não caíssem no mesmo.

— Eclipse. Eclipse. Eclipse. — podia-se ouvir também o barulho de algo grande sendo arrastado pelo chão.

— Mas o que é isso. — perguntou Elesis. Todos estavam procurando de onde vinha aquela voz.

— Cuidado. — gritou Sieg após perceber o ataque do inimigo. Por pouco todos consegue esquivar, mas havia feito um grande estrago no chão, provavelmente alguém poderoso.

— Quem é você? — interrogou Sieg.

— Sol… Luna... Então você é o grande Avatar. Eu esperava por uma chance de enfrentá-lo. — disse o guerreiro, possuía tom de pele clara e cabelos cinza, usava uma grande espada espinhosa e uma máscara nos olhos.

— Você não respondeu minha pergunta. Quem é você?

— Meu nome é Zero... Zero Zephyrum.

— Ele é o Andarilho. — exclamou Arme assustada. — É como diz a lenda, o jovem que cobre seus olhos e vagueia pelo mundo e onde ele passa deixa o rastro de sua enorme espada em suas costas. E o garoto só diz uma única palavra... Eclipse.

— Pra mim ele falou demais até agora. — disse Ryan.

Zero corre para cima de Sieg e por varias vezes suas espadas colidiram, pareciam estar em bastante sincronia, como se conhecessem as habilidades um do outro, foi o comentário que arme fez. Era a primeira vez que o Imortal havia ficado impressionado com alguma coisa.

— Não é possível. — dizia Elesis com os olhos bem arregalados.

— Então você também percebeu, ruiva? — disse Sieg sem tirar os olhos de Zero. —Onde aprendeu essas habilidades? — indagava Sieg para Zero com um tom autoritário, havia ficado bastante furioso. — Responda.

Novamente Zero ataca o general que defende e começa um contra ataque. Sieg estava colocando bastante pressão contra o garoto de cabelos cinza, quando de repente o garoto perfura o chão com a ponta de sua espada e no mesmo instante vários espinhos negros surgiram fazendo o imortal se afastar do garoto.

— Eclipse! — disse Zero e desesperadamente olhando para todos os lados. O garoto sai correndo em uma velocidade monstruosa.

— Aquelas habilidades eram registradas do clã Sieghart, mas como? — disse Elesis bastante assustada.

— Sim, mas o que mais me intriga é que aquele garoto não é humano, muito menos um elfo ou demônio, sua aura é diferente de qualquer coisa que já vi. — exclamou Sieg vendo o garoto partir.

— Ele é rápido. — exclamou Arme.

Após andarem um pouco mais puderam ver uma enorme cachoeira de lava, mas o que mais impressionou é que havia um enorme ser de armadura sob a cachoeira. Logo aquele ser começa a andar rumo aos guerreiros.

— Esse é o Deus Zig. — dizia Amy, bem baixo para seus amigos.

— Por favor, Zig. Somos a Grand Chase, viemos ajudá-lo. — dizia Ronan.

— Cale-se. Quem lhe deu o direito de falar? Irei queimar suas almas para que não retornem a esse mundo. — dizia o grande Zig apontando-lhes sua espada esquerda. Zig possuía o corpo completamente de fogo, dando para perceber pelos seus olhos e cabelos. Em cada uma de suas mãos havia uma grande espada e nas costas de sua mão um escudo.

— Acho que teremos que usar a força pra lidar com todos aqueles que encontrarmos de agora em diante. — disse Sieg tomando a frente do grupo.

— Dizendo assim parece que você tem um grande rancor a eles. — exclamou Arme.

— Estou empolgado. — dizia Jin.

Jin e Sieg correm em direção ao Deus, desferindo vários socos, chutes e espadadas, não surgindo muito efeito. O deus conseguia defender de todos os golpes com seu escudo. Elesis chega por cima de Zig e executada um golpe vertical, no qual foi defendido, fazendo a garota recuar.

Jin desfere um soco em pleno ar, lançando uma forte aura avermelhada no inimigo, que com sua espada a corta ao meio.

— Slayer Shadow. — Lass se transforma. Logo lançando sua lâmina de vento verticalmente. Também não surgindo efeito.

— Me dê sua força Nephirim. Nature in Fury. — Nephirim voa contra o Deus e desfere um poderoso soco em seu peito, fazendo-o dar alguns passos para trás.

Ronan aproveita a oportunidade e desfere um golpe com a palma de sua mão sobre a barriga de Zig, liberando no momento uma magia de relâmpago negro bastante poderoso. Zig é novamente arremessando para trás.

— Saiam da frente. — gritou Lire, e todos saíram imediatamente. — Eryuell Vélos. — Uma flecha feita somente de sua aura. Aquela flecha destruiu todo que estava próximo, inclusive o solo por onde ela passava, mas Zig bloqueia o ataque utilizado seu escudo esquerdo, golpeando a flecha lateralmente. Foi realmente incrível, aquela flecha estava em uma velocidade desigual. A flecha atinge uma grande rocha e a destrói consideravelmente, possivelmente iria destruir a armadura de Zig. A grande rocha tomba sobre a lava ardente e foi ai que perceberam que estavam em um grande penhasco.

— Vou queimar todos vocês por isso. — gritou Zig enfurecido, já controlando a lava daquele local, lançando toda a mesma para cima.

De seu corpo também saia uma grande quantidade de fogo no qual espalhava para todos os cantos. Pela primeira vez puderam presenciar a fúria de um Deus, e desejaram nunca ter presenciado. Arme entra na frente de todos os protegem com seu escudo mágico, mas o Deus Zig parte para o ataque, tentando agarra-la e teria conseguido se Sieg não tivesse entrando na frente. Zig agarra Sieg pelo pescoço levantando-o até a altura de sua cabeça, apertando o imortal cada vez mais e colocando-o em chamas. Pela primeira vez puderam ouvir o imortal gritar de dor. Logo o Deus das Chamas arremessa o general por um penhasco rumo ao rio de lava.

— Sieg. — gritou Elesis erguendo sua mão na direção do imortal. Logo a ruiva não se contem e pula de ponta-cabeça do penhasco, indo atrás de Sieg.

— Elesis. — gritou Ronan erguendo sua mão na direção da garota.

— Droga, Exaon, Spiritus Glacies. — A possessão do espírito foi mais rápida do que o esperado. Arme conjura à magia apontando seu cajado contra o Deus, logo uma imensa nevasca surgiu congelando tudo que estava por perto, até mesmo a lava. Os membros da Grand Chase também quase foram congelados se não tivessem saído da área afetada. Infelizmente a magia não foi suficiente para deter Zig, tendo assim, Arme conjura várias estacas de gelo do chão até chegar ao Deus, congelando seu corpo dos pés a cabeça.

Enquanto isso no penhasco, Sieg estava sendo segurando por Elesis, que havia fincado sua espada no penhasco para que a mesma não caísse. Sieg a olhava com muito espanto.

— Isso foi idiotice. — dizia Sieg ainda espantando.

— Pode ter sido, mas mesmo você sendo convencido de que nunca precisará de ajuda, mesmo se realmente você não precisar de ajuda, eu não temerei e nem hesitarei quando eu achar que meus amigos estão em perigo. — disse Elesis deixando Sieg ainda mais espantado.

Ronan consegue trazer Sieg e Elesis de volta para cima. De repente Zig começa a quebrar o gelo, começando pela cabeça.

— Isto ainda não acabou seus insetos. Ainda irei queima-los juntos com seus pecados. — gritou o Deus do Fogo, estava bastante atordoado, logo consegue se libertar completamente.

— Já chega Zig. — dizia Ronan já com sua espada em luz, brilhando como nunca antes visto. Ronan corre e pula contra Zig, — Destroyer of Souls — sua espada deixava para trás feixes de luz por onde passava, desferindo o corte sobre a cabeça de Zig, mas não surgindo nenhum efeito físico. Ronan cai atrás de Zig e guarda a Tirfing.

Aquele golpe havia libertado a mente de Zig daquela magia negra e de sua raiva, fazendo Zig lutar contra si mesmo e contorcesse pela dor. Varias almas já em chamas começaram a sair do grande Deus até desaparecerem, o som que elas faziam era arrepiante. Logo conseguindo se libertar.

— Então o Deus da Sintonia é arrogante o suficiente pra tentar me influenciar... Não posso acreditar que fui possuído por ele, é um incomodo. — dizia Zig cabisbaixo.

— Por que todas as criaturas estão carregando essa raiva? — indagou Ronan.

— Meu maior poder é queimar todos aqueles que pecam e selar as suas almas pra que não retornem jamais a esse mundo, mas quando eu perdi o controle dos meus poderes por causa do Deus da Sintonia, todas as almas que eu já havia selado conseguiram se libertar e vieram ajudar a me controlar.

— Vou ser um pouco mais direto, precisamos da sua Essência... — exclamou Sieg já erguendo sua mão. Zig o encara por certo tempo.

— Não hesitarei em entrega-la aos que me libertaram. Gostaria de ensinar algumas lições pra ele pessoalmente, mas não posso largar meu domínio desprotegido. — Zig entrega a essência para Sieg.

— Isso fica comigo. — disse Amy já arrancando a essência das mãos do imortal.

— Quero alerta-los sobre o próximo templo, Altar da Harmonia. Juriore é a deusa do julgamento e harmonia entre o bem e o mal. Ela e uma deusa cega, mas tem o olfato como uma cobra. Cuidado com ela, ela poderá mata-los com apenas um golpe se assim achar conveniente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pra quem esta acompanhando, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.