Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 25
Capítulo 25 - Xênia, a terra dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Chegada em Xênia - a GC terá que enfrentar os Deuses e seus guardioes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/25

 Xênia, a Terra dos Deuses

 

No dia seguinte Lothos e Sieghart em sua sala provisória, não perderam tempo e convocaram os membros mais poderosos da Grand Chase. Entre eles estavam Jin, Elesis, Arme, Lire, Ryan, Lass, Holy, Azin e alguns outros membros.

— Agradeço a vocês por terem vindo. Como todos já sabem Ernas está em grande perigo e é nosso dever protegê-la com nossas vidas. É uma missão perigosa, provavelmente iremos batalhar contra os Deuses. Se alguém não está de acordo peço que se retire desta sala. — dizia Sieg arrogantemente, mas ninguém se opôs. — Ótimo. Lothos. — Sieg passando a liberdade para a comandante.

— Eu e o General pensamos bastante e decidimos dividi-los em duas equipes. A primeira será a equipe de expedição, comandada por Sieg e estará a caminho de Xênia. Terá a primeira missão em resgatar Ronan que acreditamos estar nas montanhas negras. Os integrantes serão Elesis, Lire, Arme, Ryan, Lass e tenente Jin. A segunda será a equipe de defesa, juntamente com Holy e sendo comandada por Azin Mujin. Alguém se opõe? — indagou Lothos. Azin não tirava a expressão maligna e risonha do rosto. Todos o olhavam estranhamente. — Ótimo. General.

— É só isso comandante Lothos. — Sieg deixa a sala, sendo seguido por sua equipe.

A equipe de Azin recebeu a missão de patrulhar e proteger os continentes, caso houvesse algum ataque surpresa.

Logo a equipe de Sieg partiu e ao chegarem à montanha negra, perceberam que o céu daquele local era negro, mesmo estando de dia. Em uma clareira cercada por árvores, estava Ronan, acorrentado em uma espécie de crucifixo.

— Ronan... — gritavam todos enquanto corriam para cima do garoto, parecia estar muito machucado e bastante fraco. Logo o tiraram e estava inconsciente.

— Droga, a respiração dele está muito fraca, assim como os batimentos cardíacos. — diziam Jin desesperado.

— Saiam, saiam da frente. — Arme entrando na frente de todos, logo usando sua magia de cura em Ronan.

O garoto recupera-se e conta o que havia acontecido no local. Ronan diz que não conseguiu suprir o poder de Tirfing a tempo, foi consumido pelo poder negro logo após chegar às montanhas negras, onde estava o poderoso Amon Dark. Parece que a energia maligna daquele local acelerou o processo e a escuridão da espada tomou posse da “luz” do garoto. Amon o capturou e o prendeu, assim roubando sua poderosa espada, já que o garoto estava enfraquecido pelo uso inadequado da arma.

Amon Dark era antigamente o protetor da joia rara chamada Coração da Luz, mas por algum motivo, não se sabe qual, se deixou ser tomado pelo poder das trevas.

Ronan vai até uma espécie de totem que continha um pequeno orifício, e dentro estava à rara joia, Ronan tomou posse de seu poder.

— Ronan, acho que isso é seu. — disse Elesis, entregando-lhe um objeto comprido enrolado em alguns panos. Era Tirfing.

— Elesis... muito obrigado. Agora eu poderei usar todo o poder da espada a meu favor.

— Você já está sabendo sobre Xênia? — indagou Sieg.

— Sim, temos que ir rápido. É provável que o portal ficasse por aq... — dizia Ronan procurando por algo entre as rochas, logo foi sugado pelo portal entre a fenda da mesma. Logo a Grand Chase partiu ao encontro de Ronan.

— Mas que lugar é esse? — indagava Ryan após todos terem passado pelo portal.

— Então essa é Xênia? Eu imaginava mais. — disse o Tenente.

Xênia estava completamente dizimada, com um ar bastante impuro, animais e plantas mortas e etc. Haviam caído em um pântano bastante sujo.

— Vamos prosseguir. — Anunciou Sieg.

— Bem vindos a Xênia, a Terra dos Deuses. — disse um ser de Xênia.

— Que susto. — exclamou Arme.

— Quem é você? — perguntou Elesis, lhe apontado à lâmina de sua espada.

— Ele não se parece com um inimigo. — dizia Lire.

— Estava esperando por vocês. Meu nome é Lenacien, sou um dos guardiões dos portões desse continente. Nossos ancestrais nos instruíram a aguardar vossa chegada.

— Guardião do portão? Como assim? Explique melhor. — dizia Ryan sem entender.

— Certo. Eu e Octus somos guardiões do portão para o Templo dos Deuses. Somos encarregados de zelar pela segurança do lar dos Deuses. Antes de falar dos Deuses, devo lhes falar um pouco sobre Xênia. Xênia é a Terra dos Deuses. Essa terra sempre foi governada pelos generosos deuses que existem desde antes da criação de Ernas. Muitos deuses chegaram até aqui e assumiram responsabilidades, com poderes infinitos e a obrigação de manter e guardar essa terra. Mas eventos estranhos têm ocorrido na Terra dos Deuses, e por isso solicitamos vossa presença para pedir auxílio. Não posso abandonar o portão por muito tempo. É melhor passarem agora. Ajudem-nos a descobrir o que está acontecendo. — Logo o garoto sai correndo, parecia estar com muita pressa.

— Espere. — gritou Ryan. — Droga.

— Então aqui é Xênia? — indagou Elesis.

— Que demais. — dizia Arme muito empolgada, corria para todos os lados.

— Estou tendo um mau pressentimento sobre isso. — dizia Lire, muito desconfiada.

— Agora eu também fiquei, por que os seus pressentimentos nunca estão errados. — disse a Ruiva.

— As plantas dessa floresta parecem estar olhando para nos, prontas para se levantar e nos devorar a qualquer momento. — dizia Ryan.

— São carnívoras, aconselho a ficarem atentos e longe delas. — aconselhou Lass.

— Você está ai garoto. Estava tão calado que nem percebi que havia vindo conosco. — disse Sieg em tom arrogante.

— Não pegue no pé do garoto General. — exclamou Jin.

Após terem andado alguns quilômetros, avistaram Lenacien.

— Ali na frente. É o Lenacien. — gritou Elesis, apontando para o guardião.

— Por... Por favor, deixem esse local... imediatamente. Vocês devem passar pelo portão agora. — disse o guardião, parecia sentir muita dor.

— Você está bem? — indagou Arme aproximando-se do guardião.

— Arme, espere! Tem algo de errado com ele, não chegue mais perto. — dizia Lire.

— Eu... Eu não consigo mais controlar-me. ... por favor, saiam.

— Eu posso ajudar. Vou conjurar um feitiço de cura. — dizia Arme.

— Não, volte Arme. É perigoso, a Lire já disse. — gritava o garoto ninja.

Lenacien transformou-se em um terrível monstro. — Vocês serão destruídos pelas minhas mãos.

Arme é atacada por Lenacien, sendo arremessada para o chão.

— Arme, Você está bem? Droga, ela se machucou. — dizia Lass, prestando alguns socorros.

— Maldição. Pessoal, protejam a Arme e tomem cuidado. Ela está vindo. — gritou Elesis bastante autoritária, mantendo a posição de batalha.

Lenacien corre em direção a Elesis, mas acaba desviando a trajetória, fugindo para longe.

— Eu vou atrás dela. — disse a Ruiva.

— Nós iremos também. — Afirmou Arme, já podia se levantar.

Partiram atrás do temível monstro e depararam com um enorme portão coberto por cipós, galhas de árvores, e alguns pedregulhos. Enfrente ao portão estava Lenacien e uma garota que tinha traços parecidos com Lenacien momentos antes de se transformar.

— Grand Chase... Saiam daqui. — disse a garota com certa dificuldade, aparentava ser Octus. Estava bastante desesperada e parecia se segurar de alguma coisa dentro de si. Logo não pode se conter e transformou-se em uma grande besta.

— Esta deve ser Octus, o guardião que Lenacien estava dizendo. — afirmou Sieg.

— E aquele deve ser o tal portal para entrar no Templo dos Deuses. — dizia Elesis.

— Pelo visto teremos que lutar para poder entrar, não é mesmo General? — indagou Jin.

— Eu estou empolgado. — Sieg com um sorriso malicioso no rosto

Lenacien ataca o grupo, saltando bem alto e desferindo um forte soco contra o chão. Este iria acertar todo o grupo, caso não tivessem se esquivado. Sieg não perde tempo e impulsiona seu corpo contra o mostro após esquivar-se, ainda não tirando do rosto seu sorriso malicioso, desfere um forte corte contra Lenacien, mas foi impedido por Octus que chegou a sua lateral, deferindo um forte soco no rosto do imortal.

— Você... acabou de assinar sua própria sentença de morte, besta maldita. — Sieg estava com um olhar bastante tenebroso, se assemelhava com a expressão que havia ficado na luta contra Kamiki. — SOLLUNA. — Logo a espada aparece como um relâmpago, Sieg segue rapidamente em direção a Octus juntamente a Ronan, dando inicio a uma grande batalha.

Enquanto isso Elesis já estava lutando contra Lenacien, executando varias espadadas no monstro. Girava seu corpo de uma forma tão perfeita que parecia estar dançando com suas espadas. A Ruiva é arremessada para longe, assim dando inicio a vez de Lass, que com suas adagas, executava golpes e esquivas perfeitas, cortes profundos usando sua propriedade de vento. Logo o garoto se afasta alguns metros e arremessa varias shurikens. Lire não perde tempo e segue rapidamente em direção ao inimigo, disparando três flechas consecutivas, logo entrando no seu modo Apólytos Théa, tornando seus olhos amarelados, começando uma luta corpo a corpo no qual desfere chutes rodados e vários socos, defendendo quando necessário de cada golpe do monstro. Rapidamente passa por debaixo das pernas do inimigo, saltando em suas costas, executa três fortes chutes na fera, fazendo-a ser impulsionada para frente e recebendo uma forte bola de fogo em seu rosto, desferido por Arme, e enquanto não podia enxergar por causa das faíscas, foi surpreendido com um forte soco no rosto desferido por Nephirim, fazendo a fera ser jogada a distancia, próxima ao portão.

Logo Octus teve o mesmo destino que Lenacien. Os dois levantam furiosamente, liberando um forte rugido.

— Ei, esqueceu-se de mim? — dizia Jin agachado abaixo de Octus, já carregado com sua Aura avermelhada. — Final Days... in Fury. — Jin soca fortemente o queixo da besta, fazendo-a levantar alguns centímetros e ser jogada para trás. Jin já preparava seu próximo golpe contra Lenacien.

— Deixe-os Passar. — disse uma voz misteriosa, era doce e suave. — Deixe-os passar, eu os ordeno.

Não demorou muito até que os guardiões do portão estivessem completamente sob controle.

— Mas... O que aconteceu? — indagou Octus tomando sua forma normal, estava bastante confuso.

— Grand Chase, minhas sinceras desculpas. Como guardião, era inevitável que fossemos controlado e usado para detê-los. Os Deuses dos Templos começaram agir estranhamente... Por favor, salve nossa Terra. — disse Lenacien já na sua forma normal.

— Você tem certeza que os deuses destes templos também não foram controlados, assim como você foi agora? — indagou Lass.

— Não posso garantir, mas a energia maligna que nos cerca só pode desenrolar um destino sombrio. — dizia Lenacien, parecia estar bastante desesperada e com medo.

— Então não temos muito mais o que fazer aqui. Precisamos ver esses templos com nossos próprios olhos. — disse Elesis tomando a frente da equipe.

— Tome cuidado, o poder de um Deus está além da imaginação de vocês.

— Essa história está cada vez mais complicada. Achei que Cazeaje era o fim dos nossos problemas, mas na verdade era apenas o começo. — exclamou Arme, demonstrava desânimo.

— Cazeaje? Não conheço ninguém com esse nome. Desculpem pelo incidente. Seguindo por esse caminho vocês terão acesso ao Templo dos Deuses. — disse Lenacien apontando para o portão.

Lenacien e Octus entraram em sua forma animal para abrir o portão. Cada um em um lado do mesmo empurrava com uma força desigual a qualquer um naquele local. Aquele portão aparentava ser bastante pesado. Após o abrirem, a Grand Chase partiu rumo ao primeiro Templo, em busca de maiores informações sobre o que estaria causando tamanho alvoroço em Xênia. Depararam com um enorme templo, um lindo chafariz central, havia um cristal azulado no seu topo e transbordava uma água clara e límpida.





Octus e Lenacien respectivamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooh! o/ - proximo capitulo , primira batalha dos deuses, o Deus da Luz e a chegada de mais um integrante de Grand Chase! Uma tenente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.