Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 16
3ª Saga: Ellia // Capítulo 16 - Continente esquecido de Ellia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/16

A caminho de Ellia

 

Um mês se passou desde que as três garotas haviam tomado a árdua decisão de treinar suas habilidades de combate. Arme ainda não havia retornado para o QG da Grand Chase, estaria ela na academia de Serdin, pesquisando algo mais sobre suas magias e aproveitando para ver seu antigo e amado mestre.

Lire ainda treinava seriamente com seu arco, agora ela conseguia fazer muito mais flechas de uma só vez, e acerta muito mais alvos em pouco tempo, qualquer um poderia reparar o quanto Lire havia evoluído. Elesis não via Ronan por mais ou menos duas semanas, e nem sabia de seu paradeiro. Ainda treinava com sua montante e sua força física havia aumentado significativamente, ela conseguia manejar com melhor desempenho sua arma, mas qualquer um poderia reparar que ainda não estava em perfeita condições, não era de se espantar, uma arma que poucos conseguiram usar e na historia somente o famoso Ercnard Sieghart, ou somente Sieg, como ele prefere ser chamado.

Arme pergunta seu avô sobre como ela obteve Siba e ele lhe conta que a família Glenstid era seu descendente. Nos porões da academia guardava seu receptáculo. Quando Arme era muito pequena, com sua curiosidade conseguiu abrir o tal receptáculo com a chave mágica que também abriu a tumba de Efreet. Não e sabe como Arme aprendeu tal magia, mas naquele dia Arme obteve Siba, mas não se lembra de nada.

Arme finalmente resolve voltar para a Grand Chase após receber de seu mestre uma mensagem vinda da QG, parecia que Lothos estava precisando muito dela, alguma missão talvez. Agora se sentia bastante confiante, suas magias estavam bastante poderosas... Era a garota prodígio da Academia Violeta. Mais do que depressa ela parte para a GC (Grand Chase) e chegando viu um grande alvoroço, muita correria, algo de bastante importância estaria acontecendo. Então corre rumo à sala da Comandante, e ao entrar, assusta-se com tanta gente no local: General Sieghart e Lothos mantendo a frente, e enfileirados paralelos aos dois estavam Elesis, Lire, Ryan e até mesmo o tenente Jin, e atrás se encontravam dezenas de guerreiros que Arme não conhecia.

— M-me desculpem, perdi alguma coisa?! – dizia Arme bastante sem graça, colocando a mão sobre a cabeça e sorrindo.

— Tome seu lugar Arme! – disse severamente a comandante.

— S-sim!

— Como eu ia dizendo, um grupo especializado de investigação que enviei para Ellia, retornou com uma valiosa informação... O castelo de Cazeaje está nas profundezas daquele continente. Cazeaje está construindo seu exército de guerreiros negros, e precisamos impedir... Dessa vez temos total certeza que iremos deparar com a Rainha da Escuridão! – disse a comandante demonstrando bastante raiva, apertando a própria palma da mão. – Para essa missão eu chamei os mais fortes guerreiros da Grand Chase, iremos precisar de todos! Quero que pegue tudo o que precisarem e partem imediatamente. Há oeste daqui há um porto, e um navio os esperam! Vão! – disse Lothos com tom autoritário.

— Sim comandante! – diziam todos como um coral.

— Lothos! Eu tomarei a liberdade de ir nesta missão! – disse o General Sieg.

— Sieg... digo General Sieghart – dizia Lothos ainda desorientada, mas foi interrompida.

— Eu tomei a liberdade, Lothos! Tenho assuntos pendentes a tratar com a Rainha de Ellia. – disse Sieghart passando a frente de Lothos e dos outros guerreiros.

— “Rainha de Ellia, então ele sabia o tempo todo o paradeiro de Cazeaje... o General Sieg me parece cada vez mais misterioso”! – pensou Lothos ainda espantada. Aquela sua feição de espanto visto por ninguém. – S-sim... General Sieghart! – Lothos mantendo a postura, demonstrando ser inferior a Sieg.

— “Como dizem: Ele ficou muito, mas muito arrogante e metido a besta!” – pensou Elesis.

Todos saíram da sala e logo partiram para pegar seus equipamentos. Elesis com sua montante, Arme com seu cajado, Lire com seu arco gigante, chegava a ser quase do seu próprio tamanho, Ryan com sua arma de lâmina dupla, Jin dessa vez carregava consigo um bastão enorme e Sieghart com duas espadas em suas costas. Todos estavam prontos para partirem, e assim foi.

Chegaram ao porto e logo conheceram o dono do navio, que foi bastante educado com Sieg que mantinha a liderança. O dono do navio ofereceu para guiá-lo, mas Sieg o impediu dizendo que a viagem seria muito perigosa. Partiram rumo a oeste...

A viagem estava sendo bastante longa e cansativa. Sieg mantinha-se na cabine controlando o navio, enquanto analisava pela janela Elesis treinando com sua montante, os movimentos dela eram iguaizinhos aos seus. Arme sempre lendo um livro de feitiço, já estava quase pegando no sono. A viagem estava bastante silenciosa, fora o barulho do mar.

Ryan debruçado na beira do navio olhando o quanto a água era clara, ele talvez fosse o que estava mais animado com aquilo tudo. Os outros soldados tentavam se divertir com alguma coisa. Jogavam cartas, outros rezavam segurando um terço, seus olhares e expressões tristes, eram como se soubesse que estivesse indo para a morte, como se não voltassem para casa. Alguns chegavam para seus amigos e tentavam dar algum apoio, diziam que iam conseguir, eles tinha o Sieghart com eles! Isso fazia com que pelo menos um sorriso saísse do rosto do mesmo. Lire analisando cada detalhe daquela situação parecia sentir um pouco do que cada um sentia e isso fazia com que ela sofresse um pouco mais. Levantou imediatamente, foi para um lugar isolado de todos, na parte frontal do navio, bem na ponta, ela debruçou sobre a beira do mesmo e começou a chorar. Suas lagrimas escorriam por seu rosto e se misturavam com as águas do mar enquanto seus cabelos movimentavam-se bruscamente para o lado.

— “A quem querem enganar?! Estamos verdadeiramente cavando a própria cova, indo para a morte e todos sabem disso... É suicídio tentar enfrentar Cazeaje nas condições em que estamos... e se conseguirmos, muitas vidas serão perdidas! Talvez não voltaremos para casa”! – pensava Lire enquanto chorava.

— O que esta fazendo?! – perguntou à voz que fez com que ela assustasse e quase caísse do navio, mas a o garoto a segura.

— R-Ryan... Eu... Eu... – Lire timidamente.

— Eu sinto muito, não queria assustá-la!

— N-não... Quero dizer... Está tudo bem!

— Então, o que estava fazendo?

— Eu? Nada, nada... Só estava... Olhando o mar... – disse Lire enxugando as lágrimas.

— Estava chorando, não é? Agente vai conseguir Lire! Não importa o que aconteça! – Ryan demonstrava bastante determinação, fazendo-a ficar um pouco espantada. – Eu definitivamente irei protegê-la... Irei proteger todos que eu puder! – Ryan aperta os dedos contra a palma da mão.

— Ry... An! – Lire com os olhos bastante arregalados, demonstrando estar espantada.

De repente uma rajada de vento um pouco mais forte do que o normal toma completamente o corpo de Lire que se encontrava na ponta do navio, na frente de Ryan. A flor que ela costumava colocar nos cabelos acabou voando, mas por sorte Ryan consegue pegá-la no ar e no mesmo instante Lire com as mãos no cabelo, desequilibra por um momento e de cabeça baixa, da um passo para frente. Quando ela olhou para cima, a garota estava bem próxima de Ryan. Por um pequeno instante eles se entreolharam fixamente enquanto seus olhos brilhavam e começaram a corar de vergonha, mas mesmo assim não se afastaram. Ryan com bastante medo tomou a iniciativa de beijá-la, cada vez mais próximos e os corações bastante saltitantes, Ryan abaixando seu corpo cada vez mais, enquanto Lire esperava que os lábios do garoto lobo tocassem os seus, ela fecha os olhos e finalmente acontece. Um selinho prolongado, mas foi interrompida desesperadamente por Lire, por algum motivo ela não pôde continuar ali.

— Eu... Sinto muito, Ryan! – Lire ainda com muita vergonha sai correndo.

Ryan ainda corado vê aquela situação e não entende absolutamente nada. Ainda segurando a flor que estava no cabelo da garota, vira-se para o mar e debruça a beira do navio. Não haviam percebido que a todo o momento, Arme via aquela situação, mas logo ela finge não ter visto. Ryan vai para aonde estão todos e lá estava Lire sentada no chão, então ele chega perto e coloca a flor rapidamente eu seu cabelo e por alguma razão ele colocou no lugar em que ela gostava.

— Você... Você esqueceu isso! – disse Ryan.

— O-obrigada! – agradeceu a elfa olhando timidamente para Ryan que debruça novamente a beira do navio.

A viagem estava seguindo calma, calma até demais, os ventos estavam suaves, o mar não podia se ver ondulações.

— Está calmo, calmo até demais! – dizia Jin na poupa do barco junto de Sieghart. O general estava de braços cruzados, parecia estar em devaneio.

— Toda calmaria é acompanhada de uma tempestade... – disse Sieghart até que ele foi interrompido por uma voz bastante maliciosa, a voz demonstrava rancor e frieza.

— Ora... Ora... Ora se não são os pirralhos da Grand Chase!

Surgiu então um garoto albino, ele trajava uma armadura bem peculiar e uma capa negra, sua aura era tão maligna que até mesmo os céus escureceram. Seus cabelos eram completamente brancos e a íris de seus olhos eram como as de um felino.

— Cazeaje! – gritou Sieg bem alto sacando suas espadas e chamando a atenção de todos e se direcionaram para a parte de trás do navio,

— Cazeaje! – dizia Elesis gaguejando e com expressão de quem estava bem assustada, Cazeaje estava flutuando em pleno ar.

— Mas... Essa é Cazeaje?! Mas é um garoto! – disse Ryan espantado e confuso. Todos tremiam de medo

— Aqui será o túmulo de vocês! Aproveitem e procurem tesouros no fundo do mar! – disse o Garoto com uma risada maligna. Conjurando uma pequena bola roxa e a lançando contra Sieg que havia pulado para cima do garoto para tentar detê-lo.

O General foi arremessado novamente até o navio deixando todos de queixo caído. Cazeaje era tão poderosa a ponto de arremessar daquela forma seu General. Aparentemente aquela pequena bola não faria estrago nenhum no navio, mas o poder do garoto foi suficiente parar partir ao meio.

Eles não tiveram tempo de reagir e o navio começou a naufragar. Nesse momento um riso maligno podia ser ouvido e uma aura negra cobriu parte do local. Uma magia que estava fazendo-os afundar pouco a pouco

— Droga! Não posso acreditar, estávamos tão perto da praia de Ellia! – pensava Arme enquanto afundava, estava um pouco inconsciente!

— “Eu não consigo nadar com essa espada enorme! Arme, Lire, Ryan, Pessoal! Acordem”! – pensava Elesis perdendo a consciência!

Sieg tentou salvar Elesis, mas era quase impossível de subir a superfície, a magia era poderosa demais.

Mas Arme conseguiu retomar sua consciência e usar sua magia para formar bolhas de ar em volta de todos os tripulantes.

Graças a Arme todos foram salvos, mas voltar para a superfície e recuperar os pertences de cada um ainda seria impossível... Havia Armas e Medicamentos de primeiro socorros, etc. Mas foram surpreendidos uma voz grossa e estrondosa, uma voz que lhes provocavam medo.

— Quem são vocês, e o que querem?

— M-mas, quem está ai? Apareça! – gritou Jin olhando para todos os lados.

— Quem são vocês?! Respondam! – disse a voz novamente, mas dessa vez ainda mais grosso e autoritário.

— Somos a Grand Chase! E eu sou o lendário Sieghart, O imortal! – com seu jeito arrogante. – E quem é você?! Apareça!

— Eu sou o Guardião dos mares, sucessor de Poseidon... Meu nome é Patusei! – todos olharam em direção ao som, e viram uma grande rocha, que na verdade era uma enorme estatua, estava sentado em um gigantesco trono, ele segurava um enorme tridente.

— Então vocês são a famosa Grand Chase! Vejo que quem conjurou essa magia de bolha de ar tem bastante habilidade para poder manter essa magia por tanto tempo e em um grande número de pessoas. Receio que não devo subestimá-los... Mas o que estão fazendo aqui em baixo?

— Fomos atacados por Cazeaje! Nosso navio foi destruído! – respondeu Jin.

— vocês estavam indo para onde?!

— Continente de Ellia!

— Eu não gosto daquela Rainha idiota... Bem, acho que tenho um jeito de mandá-los de volta, mas... Vocês têm algo contra altura ou viagens em correntes marítimas?!

— Nã... O que?  Correntes marítimas?! – perguntou Arme sem entender.

— Então vão Grand Chase! – disse Patusei batendo o tridente no chão, e uma joia que se encontrava em sua testa começou a brilhar, logo correntes marítimas começaram a guiar todos que estavam ali.

Direita, esquerda, pra baixo, pra cima, parece que nunca chegavam, mas logo viram uma luz na superfície, a corrente começou a impulsioná-los cada vez mais rápido até serem arremessados para fora do mar. Alguns foram arremessados muito altos, e acabaram por não ter uma aterrissagem muito confortável. Jin caiu dando uma cambalhota no chão e parando agachado com seu bastão em mãos. Ryan transformou-se em lobo e teve um pouso perfeito. Arme usou sua magia de ventos e amorteceu a sua queda. Já Lire teve a sorte de cair em um local macio, em cima de Ryan que ainda estava em sua forma de lobo. Sieg que segurava suas duas espadas deu um mortal no alto e as jogou ao vento, tendo um pouso mais do que perfeito, não teve que mover-se um centímetro por causa do impacto, caindo agachado. Sieg ergue seu braço esquerdo e logo escuta um grito, era Elesis que tinha perdido todo o controle do corpo, mas Sieg consegue dar outro show e a pegar Elesis pelas pernas, fazendo a garota ficar de cabeça para baixo.

— Me solta seu... – disse Elesis furiosa, mas Sieg sem hesitar soltou Elesis que não teve uma aterrisagem muito agradável.

Logo Sieg ergue novamente suas mãos pega as espadas sem olhar.

— O que?! Droga, a onde está minha espada? – Elesis a procurava furiosamente em todos os cantos, mas logo ela foi “cuspida” pelo mar, e esta foi cair e fincar bem próximo de Ryan que tremeu de medo.

— E-essa daqui serve? – Ryan gaguejava por ainda estar apavorado.

— Então estava com você, né? – Elesis furiosa.

— Chega vocês dois! – disse Jin.

— Então... Este é o continente de Ellia?! Parece que destruíram ele um pouco! – disse Ryan bastante intrigado.

— Bom, então vamos indo! A verdadeira batalha começa agora! – disse Sieg bastante determinado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue dando review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.