Grand Chase - Os Defensores de Ernas escrita por Kess Henry, UrisYu


Capítulo 13
Capítulo 13 - Garoto de Prata vs Líder de Prata


Notas iniciais do capítulo

as garotas iram descobrir quem esta por trás de toda a tragedia nas terras de prata... finalmente o "garoto de prata" aparece...fiquem agora com uma batalha épica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332077/chapter/13

 

Garoto de Prata Vs Líder de Prata

 

Não demoraram muito até que chegaram ao final do riacho e puderam ver uma fortaleza flutuante, era enorme, mas só os deuses sabem o motivo daquela fortaleza flutuar, o que a segurava ali.

— Incrível! – disse Arme admirando a fortaleza.

— É realmente incrível... Será que é aqui o local que o Verme Dragão nos disse? – questionou Elesis analisando o local.

— Ele nos disse que ficaria no final deste riacho. Bem... já chegamos ao final dele! – Lire parecia um pouco perturbada e pensativa, olhava para todos os lados, talvez estivesse pensando em um jeito de subir até aquela fortaleza.

— Parece que no final de tudo, a Terra de Prata não tinha nada a ver com Cazeaje, não é mesmo? – indagava Arme com expressão tristonha.

— Eu ainda não diria isso. Primeiro temos que achar um jeito de subir nesta coisa flutuante. – dizia Elesis que não parava nem um segundo de olhar para aquela fortaleza.

— Arme, você sabe alguma magia que possa nos levar lá em cima?! – perguntou Lire com olhar esperançoso.

— Bem... Eu creio que não! – disse Arme um pouco sem graça e com a mão na cabeça.

— Ora sua maguinha de araque! Usa qualquer coisa, tele-transporte, faça uma escada, uma corda, faça a gente voar, faça qualquer coisa! – disse Elesis bastante irritada.

— Fazer voar? – disse Arme bastante confusa e lembrando-se de algo, ela retirou um pequeno livrinho de seu sutiã e começa a ler. – Achei, mas...

— Você achou o que? – perguntou Elesis com tom agressivo, chegando perto da garota para poder ler o livro. – Mas que merda é essa?! Eu não entendo nenhuma palavra que está escrito ai!

— É uma língua bem antiga, Elesis. Aqui fala sobre uma magia antigravitacional, mas exige muita mana, é quase impossível que eu consiga utiliza-la agora.

— Se ao menos tivéssemos uma corda... – disse Lire.

— Corda? Espera um pouco. – Arme começa a vasculhar sua mochila e retira um equipamento, segurando-o para cima. – Gancho de escalada! – gritou com bastante emoção.

— Mas pra que diabos você tem um equipamento deste? – indagou Elesis bastante confusa.

— Eu não sei... – Arme olha bem confusa para o equipamento.

Lire apenas suspira e pede Arme o equipamento. Combinando o gancho com o seu arco, lançando o equipamento até a plataforma flutuante, assim conseguindo subir pela corda.

Chegando, perceberam que havia bastantes soldados protegendo a entrada.

— Como iremos passar?! – indagou Arme que se encontrava atrás de uma parede junto a Elesis e Lire, escondendo-se dos guardas.

— Do mesmo jeito de sempre, Arme! Arrebentando todo mundo! – disse Elesis socando a palma de sua mão esquerda.

— Se me lembro bem... a comandante Lothos nos disse para não enfrentar qualquer inimigo que não esteja a nossa altura, e essa energia maligna que emana deste lugar é muito superior a qualquer coisa que já vimos! – disse Arme lembrando Elesis.

— Não podemos voltar agora! – disse Elesis. Sem perceberem, o local já estava coberto seguranças ao seu redor.

— Parece que agora não podemos mesmo, né Elesis! – disse Arme olhando furiosamente para Elesis.

— Agora não é hora para brincadeira, Arme! – Elesis que defendia um ataque direto de um soldado.

— Elesis, eles estão com a mesma magia que estava em Gaicoz! – disse Arme conjurando algumas magias para afastar os inimigos.

— Eu já percebi isso, Arme! É mais um motivo para prosseguirmos, pode ser Cazeaje!

Elas foram abrindo caminho até chegarem à porta da fortaleza, mas os soldados não paravam de chegar, a sorte foi à chuva de flechas de Lire. Um sacerdote apareceu e logo conjurando sua magia, um relâmpago mais poderoso do que a de Arme foi lançado em direção às garotas, um grande estrago foi feito na porta da fortaleza, fazendo algumas rochas caírem sobre as garotas.

Uma poeira acinzentada tomou conta daquele local. Os soldados achavam que elas tinham morrido pelo relâmpago ou pelas pedras, mas de dentro da poeira saiu uma flecha super poderosa que passou entre todos os soldados e acertou diretamente aquele sacerdote, fazendo-o ser lançado de cima da fortaleza até o riacho que se encontrava logo abaixo da mesma. Todos os guerreiros olhavam assustadamente para trás, para poderem ver aonde aquela flecha tinha acertado, mas logo foram surpreendidos com Elesis atacando-os enfurecidamente com sua lança.

Quando a poeira abaixou, viram um escudo mágico de forma esférica e em tonalidade rosa feito por Arme. Acabaram com todos aqueles soldados e entraram na fortaleza, mas foram surpreendidos com uma enorme armadura, mas logo perceberam que ela estava vazia. Só foi Arme falar que a Armadura foi tomada por uma magia maligna, logo ela começou a andar, seus braços eram ligados somente por uma aura roxa. A armadura negra que segurava uma espécie de lança gigante começava a atacar as garotas com toda sua força. Por pouco elas conseguiam desviar.

— Como iremos derrotar essa coisa? – indagou Arme bastante intrigada.

— Eu não sei! – respondeu Elesis, defendendo do ataque do soldado gigante.

A batalha foi demorada e cansativa, mas por fim conseguiram derrotá-lo. As garotas estavam simplesmente acabadas, principalmente Elesis que tinha seu corpo coberto de hematomas e sangue. Arme e Lire ainda conseguiam manter-se em pé por não estarem tão feridas quando Elesis. Arme tenta curá-la e agora ela podia pelo menos ficar de pé. Logo um barulho de palmas começa a soar.

— Bravo, Bravo... Grand Chase!

— Quem é você?! – perguntou Elesis quase não se mantendo em pé.

— Eu sou o dono desta fortaleza que vocês invadiram... meu nome é Victor! – um enorme ser com forma animal, uma armadura e capacete com chifres.

— Então você é o responsável por essas tragédias na Terra de Prata? – perguntou Arme que ajudava Elesis a ficar de pé.

— Não exatamente! Está certo que eu ressuscitei um Ente Antigo, contaminei o lago para que Leviatã fosse despertado... Estou fazendo meu exercito de mortos-vivos! – gargalha.

— Seu maldito! – gritou Elesis com agressividade, mas não conseguindo ficar de pé, Arme à segura.

— O que vocês meras garotinhas iram poder fazer contra mim?

— Isto! – Elesis começa a correr em direção ao inimigo. Ela pula já com sua lança pronta para golpeá-lo, mas recebe um golpe lateral dado por Victor. Elesis foi arremessada a uma longa distancia, colidindo com a parede.

— Você me paga! – gritou Arme conjurando uma magia, mas Victor some e reaparece atrás da garota. Ela vira e é pega pelo pescoço, e arremessada para o lado. Lire usa uma poderosa flecha, mas Victor com uma expressão maligna a pega no ar. Correndo em direção a Lire a segurando pelo pescoço e a pressiona contra a parede, foi um impacto e tanto, e o gemido da garota foi bem alto. Com Ela ainda em mãos, uma bola de energia é feita e arremessado contra Lire, a parede se quebra e Lire e jogada de cima da fortaleza até o riacho.

— Lire! – gritou Arme.

Elesis ataca novamente Victor, mas ele defende segurando sua lança e a quebrando com as próprias mãos. Elesis espanta e recebe um chute que a manda longe novamente. Victor vai até Arme que não teve nem tempo de respirar, a pega e lança pelo mesmo lugar para onde Lire foi jogada. Só faltava Elesis. Victor aparece lá em baixo com Elesis em mãos, ele a joga para onde Arme e Lire estavam. Tudo estava acabado, nenhuma delas tinha mais força alguma para lutar. O sangue escorria pelo riacho...

— Desistam... garotas! Você não são páreas para mim! – disse Victor olhando as garotas que estavam quase mortas.

— Eu...  não irei! – insistia Lire.

— Nunca... maldito! – Elesis tentando se levantar.

— Será assim o nosso fim? – disse Arme sorrindo para as garotas.

— Já que é assim, eu irei matá-las! – Victor faz uma enorme bola de energia negra, levantando suas mãos para o alto. – Morram! – Ele arremessa contras as garotas, que já viam suas vidas passarem diante dos seus olhos. Cada vez mais perto, e mais perto.

— Final Days! – uma enorme explosão surge e não puderam ver o que havia acontecido. Águas junto com rochas foram jogadas para cima, e logo puderam ver...

— Não pode ser! É o garoto ruivo que estava na sala da Comandante! – Lire perde a consciência, agora ela estava a mais ferida.

— Vocês estão bem, garotas?! – indagou Jin mantendo a mesma posição.

— Já estive melhor! – disse Elesis.

— Vão para um local seguro! Arme, use sua magia de cura! – dizia Jin.

— S-sim! – as garotas afastaram e Arme as curava.

— Victor! – gritou Jin furioso.

— Jin Kaien! O Garoto de Prata! Eu achei que todos os cavaleiros de Prata houvessem morrido naquele dia, mas você Jin... vejo que sobreviveu!

— É Victor, e finalmente nos encontramos novamente. Por que você matou todos os Cavaleiros de Prata? Victor! – perguntou Jin com tom grosseiro e furioso.

— Os Cavaleiros de Prata eram fracos, fracos de maneira inimaginável. É impossível defender a Terra de Prata apenas com esse poder. Os fracos sempre vão estar no caminho dos fortes...

— O que você está dizendo? E sobre aquela promessa de protegermos a Terra de Prata juntos?

— Eu não quebrei minha promessa! Ainda irei protegê-la, mas terei aliados fortes ao meu lado. Os fracos não tem utilidade aqui... Os fracos na verdade estão se tornando o meu forte exército de mortos vivos, eles deveriam ficar honrados, você não acha Jin?! – gargalha.

— Seu maldito!

— Jin, Jin! Achei que pudesse entender... Afinal, Você sempre foi meu melhor aluno, apesar das suas fraquezas. Você pode sentir isso, não pode? Essa força sinistra que agora me fortalece. Essa força obscura e poderosa é o que a Terra de Prata precisa!

— Como você pôde nos trair? É esse o motivo pelo qual você traiu os Cavaleiros de Prata e colocou a Terra de Prata em perigo? Pra ser possuído por uma energia sinistra?! Vou puni-lo, em nome dos verdadeiros Cavaleiros de Prata!

— Você me faz rir... venha criança tola!

Uma batalha de aluno e mestre... Jin parte para o ataque com um forte soco que foi defendido por Victor segurando sua mão. Victor com a outra mão já preparava um soco, mas Jin desvia fazendo seu corpo girar com um mortal parafuso. Victor solta Jin que tentava golpeá-lo com um chute próximo a orelha, mas Victor defende e desfere um golpe em sua barriga, fazendo Jin ser arremessado, mas de alguma forma ele cai em pé.

— Você não mudou nada Jin! – disse Victor. – Ainda luta como uma garotinha!

— Você que acha! – Jin corre em direção a Victor e desfere dois rápidos chutes giratórios com o pé direito na altura da barriga de Victor fazendo seu outro pé sair um pouco do chão. Quando ele coloca seu pé esquerdo no chão novamente, ele pega mais impulso e pula desferindo um chute no rosto de Victor. – O que achou Victor?

— Agora esta ficando interessante! – respondeu Victor sorrindo e limpando o sangue em sua boca. – Mas o seu golpe não foi tão forte assim, mostrarei a você como se golpeia o adversário. – Victor corre em direção a Jin e faz o mesmo combo que Jin tinha feito. O Garoto de Prata consegue defender dois golpes na barriga, mas não esperava um terceiro. Logo Victor salta e golpeia seu rosto com um chute direito e outro esquerdo. O golpe foi tão rápido e poderoso que parecia que um tornado arremessava o ruivo a distância, derrubando-o no riacho. – Você não é digno de ser meu aluno e muito menos de ser um Cavaleiro de Prata!

— Você não é meu mestre! – Jin levanta rapidamente limpando o sangue de sua boca e começa a desferir golpes em Victor, mas todos eram defendidos. Socos pela esquerda, direita, altos e chutes baixos.

— Eu conheço esses golpes Jin... Até mesmo a Cosmic Explosion... Ou melhor, você agora a intitulou Final Days, não é?

Victor atacava Jin sem a menor piedade, mas o mesmo era feito por Jin que sofria por um ódio mortal por Victor. Em um piscar de olhos, Victor desaparece e reaparece atrás de Jin, dando um golpe surpresa no garoto que recebe todo o dano daquele golpe e é arremessado metros.

— Desista Jin, ou terá o mesmo fim que todos os Cavaleiros de Prata!

— Meu orgulho... é nunca desistir, por que sou um Cavaleiro de Prata! – Jin levantava e novamente partia para o ataque. Victor fazia varias bolas energéticas que parecia com o Final Days de Jin, mas elas eram arremessadas no garoto que conseguia desviar de algumas, mas estas aumentava cada vez a velocidade, era quase impossível desviar de todas. Eram poderosas e Jin é derrubado novamente.

— Seu orgulho? Então você vai morrer por ele... igual ao seu amigo Azin, ele foi o mais difícil de matar, por isso tive que fazer isso antes de matar todos. – gargalha

Jin ficou totalmente paralisado com o que Victor tinha dito, havia “sangue em seus olhos”.

— Como ousa falar assim de seu aluno, meu mestre, Victor?! – perguntou Jin desorientado.

— Ele implorou por sua vida e pela vida de seu aluno!

— Então você... Você é um grande mentiroso, Victor! – Jin gritava e cerrava os punhos com todas as suas forças.

— Eu não menti Jin! Ele morreu mesmo tentando proteger você do ataque dos cavaleiros negros, mas eu estava por trás disso tudo, eu armei tudo isso! Ele morreu mesmo em batalha, mas perdeu para mim, era um fraco. Vocês têm muito em comum. Sabia disso, Jin Kaien?!

Uma forte aura vermelha rodeava o garoto, as águas começaram a ficar inquietas e os ventos mais intensos.

— Nunca diga o nome de Azin Tairin novamente, desgraçado! – Jin corre em direção a Victor numa velocidade monstruosa, nem mesmo Victor pôde ver seus movimentos.

As Garotas que assistiam toda a luta ficaram bastante impressionadas com as habilidades de Jin, não era a toa que ele era o Garoto de Prata. Jin deferia socos e chutes, fazia combos inimagináveis.

O Garoto desfere um soco para cima acertando o queixo de Victor que foi arremessado às alturas, mas Jin vai atrás e desfere uma cotovelada para baixo fazendo Victor parar no ar (Victor perde a velocidade em que estava). Imediatamente Jin gira e desfere um chute fazendo Victor ser jogado para o chão, mas o ruivo chega logo depois.

Jin em alta velocidade corria em direção a Victor e desfere um mortal chutado e este iria pegar no rosto de Victor se ele não tivesse usado uma explosão de energia, fazendo Jin cair no chão. Victor havia se transformado, agora ele tinha duas asas negras.

— Que poder maravilhoso, obrigado. – Victor parecia estar falando com alguém.

— “Não acredito, ele se recuperou... droga, eu mal consigo levantar” – pensava Elesis.

— O que você acha deste poder, Jin?! É demais não é?

Agora a batalha estava com uma diferença enorme de poder. Jin já estava exausto e Victor ainda parecia ter muita força, mas o garoto não desistia. Com toda a certeza, se fosse às garotas Victor já teria acabado com todas elas. Jin desferia golpes que eram defendidos e vice versa. Victor voava arrastando Jin pelo pescoço, mas este o golpeava com um chute que o fazia soltar. Jin corria em direção ao Victor e socava sua barriga por sete vezes, alterando de mão. Cada soco que Jin dava Victor saia do chão, e no oitavo golpe Jin libera uma quantidade excessiva de energia, o golpeando para cima, fazendo Victor ser arremessando as alturas. Ambos estavam exaustos, foi ai que Victor começava a carregar um golpe em sua mão esquerda... Então o ruivo não pensou duas vezes e concentrou energia em sua mão direita. Dois enormes orbes de energia estavam prestes a se colidirem. Jin e Victor começam a correr um em direção ao outro.

— Cosmic Explosion! – Victor arremessa seu orbe contra Jin, mas com muita dificuldade consegue esquiva-se para a esquerda. Jin agora estava frente a frente com Victor que arregalava seus olhos.

— Final Days é o Cosmic Explosion aperfeiçoado... e este é o Final Days melhorado. – imediatamente sua aura avermelhada fica ainda maior e mais agitada, o orbe em sua mão toma um formato ainda maior. O chão onde Kaien estava foi completamente destruído pela poderosa energia que emanava. – Final Days... in Fury!

— Não! – Victor gritava e logo Jin o golpeia, arremessando para longe.

— Este é o verdadeiro e mais forte poder dos Cavaleiros de Prata!

— Você acha que me derrotou? Você acha que tem poder para isso? Eu tenho o poder da escuridão! – Victor gargalha tenebrosamente e levanta... – O que? Não... Não! Senhor da Escuridão... Me dê suas forças! – Victor começa a falar com tom preocupado e desorientado.

— Você não pode nem mesmo se aguentar de pé dessa vez... Você já não me é mais útil! – disse uma voz que o próprio som era de arrepiar, dava pra sentir toda sua essência maligna.

— Não… Por favor!

— Ferramentas desnecessárias devem ser descartadas...

Victor gritava muito após ter seu corpo queimado, ninguém soube explicar de onde aquelas chamas vieram.

— Aquela voz... Não era Cazeaje? – indagou Elesis ainda sem forças.

— Não... Aquele não era o poder de Cazeaje... Lembrava, porém não parecia ser o mesmo... Sinto que é uma força ainda maior. – disse Jin que chegava perto das garotas. – “Muito maior” – Pensou Jin olhando para trás.

— Obrigado Jin, você foi incrível – Lire agradeceu.

— Não me agradeça, foi a Comandante Lothos que me mandou vir atrás de vocês. – Jin sorriu.

(Inicio do flash Back)

— Jin!

— Sim Comandante.

— Preciso falar com você! Tenho uma missão muito importante.

— Estou às ordens! – disse Jin mantendo postura.

— Quero que vá atrás das garotas, mas não deixe ser notado, se precisar quero que interfira na luta. Tenho um mau pressentimento!

(Final do flash back)

— Então foi isso! – Logo Jin sente fortes dores em seu corpo que estava muito mais ferido do que as garotas, isso mostrava o quanto as garotas eram fracas e a resistência de Kaien era muito mais forte.

— Não se esforce tanto Garotão! – disse Arme segurando Jin para que ele não caia.

— Vamos voltar para Grand Chase! – concluiu Elesis com Lire apoiada em si.

— Sim! – concordou o garoto!

— "Jin, o garoto de prata... ele é demais" – pensava Elesis e Arme.

Enquanto isso, em outra dimensão muito distante...

— Alfred?!

— Chamou patrão?!

— Sinto algo de estranho, uma mudança. Acho que algo está abalando os selos dos portais entre as dimensões. Tenho que investigar isso.

— Vamos partir?! Mas senhor para ir ao outro lado seus poderes terá que ser selados... Tem certeza disso?!

— Com quem você acha que está falando? Acha que essa perda insignificante de poder vai deixar qualquer criatura da outra dimensão próximo do meu poder? Não há ninguém naquele lugar que possa rivalizar comigo... Estamos de partida.

— Sim, jovem mestre. Vamos nos preparar para partir em alguns minutos. – disse Alfred já saindo de perto do patrão – “O jovem patrão não se lembra mais daquele humano com quem lutou há tanto tempo”?! – pensou Alfred... – Sebastian!

— Você… Chamou?... Alfred!

— Ali estão as malas do Jovem mestre. Estamos de partida!

— Mas eu… como vou levar toda essa bagagem?

— Já disse, estamos de saída. Ande logo com isso. Siga-me!

— Droga! – pensou Sebastian já pegando as malas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este eé o ultimo capitulo das terras de Prata...proximo capitulo teremos um ESPECIAL, Primeira missão de Ryan.Ate galera.Pensava Elesis e Arme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - Os Defensores de Ernas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.