This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 3
You and Me


Notas iniciais do capítulo

Tem um trecho da música You and Me - Lifehouse
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/3

Quando Annabeth estava preparada pra sair. Só mais um pouquinho... Ele tocou no seu braço e... Ela sentiu um choquinho. Estranho... Ela ignorou isso. Deve ser só impressão minha. A loira pensou. Ele passou por ela e sentou no chão. E a chamou com a mão.

-- Porque você não senta aqui comigo? Não tenho nada a perder mesmo. Annabeth pensou. Deu de ombros e se sentei ao seu lado.

Ficaram num silêncio desconfortavel.

-- Olha eles já estão chegando.

-- Quem?

-- Você sabe os populares, os rockeiros, os músicos, os nerds, os bad boys, os do coral, os da banda e não podemos esquecer os ninguém.

-- Oh... Antes que a garota pudesse completar a frase
ele praticamente a puxou e começaram a caminhar.

Chegaram perto de um grupo de garotos bonitos com uma jaqueta. Alguns estavam jogando bola e outros flertando com as garotas. Garotas de roupas tão curtas que se Annabeth fosse a mãe delas não deixava elas sairem sem usar uma roupa que cobrisse... como eu posso dizer... as partes intimas. Quer dizer elas tão vendendo os corpos praticamente. É como se elas estivessem dizendo: Olha pra mim!!! Olha pra mim!!! Olha pra mim!!!

-- Então sabe aquele grupo cheio de pessoas bonitas. falou apontando pro grupo. Ela assentiu.

-- São os populares. Não tenho muito que falar sobre eles. É formado por idiotas que se acham o máximo só porque entraram em um time de esporte. Ah e aqueles que geralmente nos filmes te usam e quando não quer mais te jogam fora. falou debochado.

E claro tem as garotas como eu posso dizer... Putas. Basicamente fazem a mesma coisa que os meninos te usam e jogam fora. A única diferença é que elas usam o corpo pra isso. falou debochado e Annabeth conseguiu perceber um tom de ressentimento.

Caminharam mais um pouco. E avistaram outro grupo. Esse grupo é totalmente diferente da dos populares. Garotas e garotos com piercings e com cortes de cabelos... Diferentes. Vestindo camisas de bandas como: Metallica, Green Day, Guns Roses, Nirvana, Aha... Da até pra adivinhar quem são eles.

-- Esse grupo são os rockeiros. Eles tem o melhor gosto musical!! Já deu pra perceber que ele curte rock. Apesar deles terem esses piercings não se assuste... tanto. É só piercings. Alguns são amigaveis... Não diria que todos... Mas alguns são. falou debochado.

Do lado oposto tinham um grupo de meninos e meninas cantando e tocando You and Me Lifehouse. Um garoto com o violão e o restante cantando em coro. Não dava vontade de sair dali de tão bons que eles eram. Pararam imediatamente para ouvi-los. Fecharam os olhos ouvindo a musica.

Annabeth abriu os olhos quando percebeu uma voz diferente e familiar cantar.

-- Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

Observou Percy cantar de olhos fechados. Parecia um anjo cantando sem aquele sorriso debochado. O grupo pareceu meio surpreso, mas não pararam de cantar. Annabeth ama essa música. Ela até entraria nesse grupo se soubesse cantar. Mas não.

Caminharam até a biblioteca. E tinha meninos e meninas estudando!? É o primeiro dia de aula e eles já estão estudando? Okay... Annabeth gosta de estudar. Mas fala serio no primeiro dia e já esta estudando? Que alunos aplicados! Eles se vestiam mais ou menos como ela um jeans simples e um moletom. Alguns usam óculos.

-- Aqui estão os nerds. Trouxas já estudando quando não precisam. Sempre enfiados num livro. falou debochado. E qual o problema de sempre estar estudando? Como espera entrar numa faculdade boa sem estudar? Pensou Annabeth.

-- Não vejo problema nisso. falou Annabeth ofendida.

-- Oh... Então vejo que se identificou com eles... Ela rolou os olhos. Idiota.

-- O coral devem ser as pessoas que cantam as musicas clássicas, certo? E os da banda devem ser as pessoas que tocam tipo violino?

-- Exato, sabida. falou com um sorrisinho de lado. Rolou os olhos com o apelido.

-- Já estou entediado. Enfim os bad boys são aqueles que geralmente jogam os nerds e os ninguém na lixeira. Que bebem, fumam e andam de moto. E os ninguém são aqueles que não acharam seu talento ou apenas não entrou em nenhum grupo pra ser lembrado. falou entediado.

-- E em qual grupo você esta? perguntei curiosa. Ele é rockeiro, músico ou o que?

-- Isso você terá que descobrir. falou misterioso e se afastou. Ela se virou assistindo ele ir embora.

Annabeth foi para secretaria e pegou os seu horário de aula. Já estava seguindo pra sua primeira aula do dia: inglês. Estava caminhando pra la. Quando uma garota lhe chamou atenção. Cabelos pretos caindo em seus ombros. Olhos azuis tempestuosos. Vestida com um jeans e uma camiseta do Green Day. Usando maquiagem pesada.

Desviou o olhar e foi pra sala. Sentou-se na primeira cadeira esperando a aula começar. A mesma menina entrou na sala e sentou atrás dela.

-- Hey, você é nova aqui, né? A loira se virou pra ela. Apenas confirmou com a cabeça.

-- Você quer almoçar comigo e meus amigos?

-- Claro.

...

Thalia e Annabeth sentaram-se na mesma mesa dos amigos da primeira. Leo, Nico, Hazel, Grover, Frank e Piper. A ultima a loira já sabia quem era claro. Depois de almoçar eles ficaram falando de como as férias deles foram ótimas. Leo viajou pra Espanha. Grover viajou pra Florida... Enfim as férias de Annabeth não foram tão fantásticas quanto a deles. Basicamente ela só ficou trancada no seu quarto lendo e ouvindo musica. E na opinião dela era um ótimo jeito de gastar suas férias.

Annabeth deixou Thalia e seus amigos conversando. Ficou encarando um ponto fixo. Seus pensamentos voltaram ao começo do dia. Quando ela ouviu um certo garoto tocando piano e cantando Dreaming Out Loud. E se perguntava: Como um garoto pode cantar como um anjo, mas agir como um
idiota?

Mas o que ela não percebeu que seu ponto fixo era na verdade na mesa do misterioso garoto. Percy esta sentado numa mesa sozinho como sempre checando as suas mensagens pelo celular. E não ficou surpreso em encontrar mil mensagens da mesma pessoa. Rachel Elizabeth Dare, sua ex. Se perguntava quando ela iria desistir da ideia de voltar com ele.

Olha, que Percy já deixou bem claro. Que não queria mais nada com ela. Mas Rachel quando coloca alguma coisa na cabeça não tira até ter realizado seu desejo. E nesse momento seu desejo era voltar com seu ex. Já que depois do seu termino sua popularidade tinha abaixado. E ela sabia porque. Afinal ninguém nunca namorou Perseu depois daquele acontecimento. E de ela ser a unica que atraiu a atenção dele. Mas depois de ser humilhada pelo mesmo ninguém mais tinha respeito por ela. Seus amigos pararam de andar com ela alegando que ela não era mais popular. E populares só andam com populares. Agora ela era vista como uma ninguém. Sua única chance de voltar ao topo era convencer seu ex a reatar o namoro.

Mas para Percy nunca foi serio o namoro deles. Namorou Rachel só para esquecer as suas lembranças do passado. Apenas usou Rachel e jogou fora. Afinal mesmo a namorando não surtiu efeito algum não pode esquecer nenhuma de suas lembranças. Só ficou com ela por tanto tempo porque digamos ele continua a ser homem e Rachel Elizabeth Dare era dona de um corpo com curvas bonitas. Quem resistiria? Mas logo se cansou de suas conversas fúteis e de seu corpo.

Bufou e rolou os seus olhos. Cansado da mesma coisa. Não adiantava trocar o número de seu celular. Rachel sempre descobriria o novo número. Se sentiu ser observado. Então guardou o celular. Tirou os seus longos cabelos dos olhos e encarou Annabeth. Percy não sabia porque... Mas a garota nova chamou sua atenção. Ficou a observar seus olhos cinzas, sua boca carnuda e seus cabelos loiros cacheados. Annabeth corou quando foi pega o observando. Mas ela continuou a encara-lo. Verde no cinza. Cinza no verde. Ambos não conseguiam desviar o olhar. E nenhum dos dois demonstrava desejo de desvia-lo.

-- Porque esta encarando Perseu? falou Thalia dando um susto em Annabeth. E consequentemente quebrando o transe entre Percy e Annabeth.

-- E-eu não tava encarando ele. gaguejou Annabeth.

-- Quale, me conta outra todo mundo percebeu os seus olhares com Perseu. Annabeth corou.

-- N-não foi nada.

-- Como nada? Você foi a primeira garota depois de Rachel que chamou a atenção de Perseu!!! falou incrédula.

-- Quem é Rachel? perguntou debilmente Annabeth. Thalia rolou os olhos.

-- Esta vendo aquela garota vermelha de raiva e sentada sozinha com roupas minúsculas? perguntou Thalia apontando pra mesa de Rachel. Annabeth seguiu o dedo de Thalia. E viu a garota.

-- Porque ela esta vermelha? perguntou curiosa Annabeth.

-- Rachel é a ex de Perseu.

-- Ela ainda o ama? perguntou inocentemente Annabeth. Thalia deu uma risada tão alta que todos da cantina ficaram encarando a mesa deles. Mas Thalia estava nem ai pra quem olhasse.

-- Você ta brincando, né? Rachel é a típica patricinha. Depois de ser chutada por Perseu sua popularidade desceu. E desde então ela tenta voltar com ele. Annabeth ficou surpresa.

Não que na sua antiga escola não tivesse isso. Porque tinha, mas Annabeth nunca percebeu afinal estava sempre lendo. Nunca prestou atenção nisso. Mas de fato nunca se importou com popularidade mesmo.

-- Perseu é o típico bad boy. Ele esta sempre sozinho e depois de Rachel ele nunca mais namorou.

O sinal tocou. Finalizando a conversa entre as duas. O grupo foi para sua próxima aula do dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?