Donzela E Guerreira escrita por Scarllett Dark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O.C.´s (personagens originais) são protagonistas em toda história... O universo é de CDZ e alguns personagens de lá estarão relacionados diretamente às O.C.´s, no entanto serão somente planos de fundo ao menos nesta história... rs

Enfim...DESDE JÁ DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO QUE HOUVER PASSADO NA REVISÃO... Acho que por hora é somente isso.... No mais, grata pela atenção e boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332045/chapter/1


Era um belo dia de sol no Santuário de Athena, num recanto da Grécia... E uma jovem aprendiz de amazona tentava executar naquela manhã o treinamento iniciado há cerca de um ano... Ela se encontrava utilizando um enorme pilar de mármore claro para treinar, dando-lhe inúmeros chutes e em seguida também alguns socos...

Suas pequenas mãos ainda doíam de vez em quando ao socar repetidas vezes as rígidas colunas de mármore de um dos templos zodiacais daquele santuário grego – seu local de treinamento... Contudo, já não mais sangravam como no começo...

Porém aquela criança nunca reclamara, pois tanto a seu mestre ou a qualquer outra pessoa, era um intenso traço de sua personalidade mostrar-se sempre corajosa e o mais forte e segura que sua tenra idade poderia lhe permitir...

Omena, com seus nove anos de idade, certamente não fazia o tipo frágil, apesar de constantemente demonstrar ser uma menina amável e leal com aqueles que conviviam com ela desde seu nascimento...

Aquele treinamento era duro para uma menina normal daquela idade, porém aquela garotinha não estava nem perto de se assemelhar a uma criança normal e possuía consigo desde muito cedo o grande sonho de um dia ser uma "mulher-cavaleiro", uma guerreira sagrada a serviço da Deusa Athena...

...E assim seguir os passos de seu tutor e mestre, a quem sempre admirara muito desde sempre e nos últimos meses havia se acostumado a chamar carinhosamente de “sensei”... E com quem mantinha um vínculo especial desde que viera ao mundo...

A menina possuía boa estatura para sua idade, e um corpo infantil ainda em formação... Seria certamente um pouco alta e muito forte e bela quando crescesse... Seus cabelos eram de um ruivo intenso como haviam sido os de sua mãe, um tanto rebeldes como certamente eram os de seu pai, e também como os dele, com comprimento mediano indo até a metade das costas...

As mechas que constantemente lhe desciam pelos ombros formavam uma pequena cascata escarlate que emoldurava o rosto formado por traços tão suaves de menina... Que contrastavam com um temperamento já muito orgulhoso desde cedo e de certa forma impulsivo, que provavelmente também  herdara do seu genitor ...

...Se bem que tais características costumavam ser traços geralmente comuns a pessoas nascidas sob o signo de escorpião, como eram ela mesma e seu "sensei"... Contudo apesar de se poder observar nela tal personalidade irrequieta, ela se tratava ao mesmo tempo de uma criança gentil, sendo estes traços opostos que se complementavam na personalidade dela...

Além do jeito constantemente alegre e um tanto  empolgado, que lhe eram características próprias coexistindo com coragem e grande sensibilidade também inatas, estas herdadas da mãe que não chegara a conhecer...

As roupas usadas habitualmente por aquela criança eram semelhantes as de outros jovens aprendizes que comumente treinavam naquele santuário desde muitas décadas antes de ela nascer... Ataduras jaziam sempre envoltas entre suas mãos como se formassem uma espécie de "luva" que deixava à mostra a metade de cada um dos dedos...A calça simples e de cor clara,  terminava logo acima dos sapatos também singelos e marrons que lhe calçavam os pequenos pés...

...A blusa clara de tecido leve, com um pequeno corte em "v" na gola transpassado por um cadarço... E as pequenas cotoveleiras e joelheiras em couro rígido e escuro que o seu mestre lhe presenteara ainda no início dos treinos, após mandar fazê-las especialmente para ela... Embora nenhum dos outros cavaleiros, tomasse conhecimento sobre ela ou seu treinamento...

- Omena! (...) Pode interromper o treino por enquanto... Há alguém aqui que gostaria de falar com você...

A voz já bastante familiar de seu sensei fazia a menina interromper os golpes desferidos na grande pilastra de pedra... No entanto o que ele dizia lhe soava um tanto estranho... A havia deixado treinando sozinha já há vários minutos e agora voltava afirmando aquilo... Quem poderia ter vindo com ele? (...)

Seu sensei havia-lhe deixado claro desde o começo que seu treinamento era um tanto sigiloso... Pois o cavaleiro não possuía total certeza se o mestre do santuário permitiria que um guerreiro de patente tão elevada tivesse uma menina como aprendiz...

...Ao menos havia sido esta a explicação dada a ela, para que mantivesse certa discrição ao frequentar algumas vezes por semana o caminho secreto dos oficiais para as doze casas...

§§§§§§§§

- Não se preocupe, Omena... Você pode se aproximar sem receios... Esta pessoa é confiável...

Garantia o mestre ao perceber a pupila um tanto receosa em atender seu chamado... Ao se aproximar um pouco mais da entrada do templo zodiacal de escorpião a menina logo se deparou com os dois guerreiros áureos que já haviam entrado e a aguardavam...

Seu "sensei", Milo de Escorpião, então continuou a falar, apresentando o colega que se encontrava ao seu lado:

- Este é Camus de Aquário... Ele também é um cavaleiro de ouro, como eu já havia lhe dito há algum tempo... No entanto se encontrava há alguns anos fora do santuário e voltou recentemente... Ele estava na Sibéria, e também estava treinando um pupilo... Por isso não há problema que ele saiba sobre você, confio na discrição dele...

- Meu sensei já havia me falado sobre você, quando sempre me contava sobre outros cavaleiros de Athena, como ele... Você é o melhor amigo dele, não é? Ele te chama de “Mago da Água e do Gelo”, sabia? Por isso... Imagino como devam ser suas técnicas... Você manipula gelo mesmo...? E seu pupilo, onde ele está? Ele também tem a minha idade...?

Embora as perguntas soassem óbvias ou até mesmo simplórias demais, elas continham uma natural curiosidade infantil demonstrada pela menina, que estava também tentando ser gentil com o amigo de seu "sensei", tecendo a seu modo uma conversa com o guerreiro aquariano...Apesar de não estar recebendo resposta alguma...!

Ela falava com certo entusiasmo porque a figura daquele outro guerreiro dourado diante de si de fato lhe suscitava muita curiosidade, e também porque estava um pouco sem jeito pelo fato de pensar que seu modo empolgado poderia não estar agradando...

...Já que Camus apenas a encarava de volta sem nem piscar os olhos escuros  um tanto azulados, e de uma maneira tão seria que ela não conseguia deduzir se poderia parecer intimidadora ou de fato fria... 


http://www.4shared.com/photo/BrYyFWOu/000.html?

O escorpiano até certo ponto já estava há anos acostumado com aquela personalidade do aquariano, no entanto aquela criança muito estranhava embora tentasse em vão não demonstrar...

Omena poderia facilmente dizer que Camus era um homem tão bonito quanto seu "sensei" Milo, e a armadura de aquário era realmente linda aos seus pequenos olhos... No entanto, o olhar dele a incomodava um pouco sem que conseguisse entender de fato o porquê... Já que se tratava de uma criança que não se intimidava facilmente diante de nenhum adulto...

Na verdade aqueles olhos austeros, de sobrancelhas grossas e um tanto bifurcadas, lhe pareciam de fato gélidos... Aliás, o cavaleiro inteiro lhe parecia friamente estático por mais belo que pudesse ser!

Ele se encontrava precisamente parado de pé a sua frente e olhando-a dos pés a cabeça como se de fato a analisasse...Ou como se algo nela lhe despertasse certo interesse, como se ele a comparasse com alguém... Mas com quem...?(...)

Porém o relevante era que o aquariano apenas a observava, sem dar importância ou resposta alguma para as perguntas que ela havia feito... Enquanto o mestre da garotinha apenas assistia sem interferir...

- Com quantos anos você está agora?

Era a primeira pergunta diretamente direcionada à menina que o cavaleiro de aquário fazia... A própria voz dele lhe soava álgida e cortante... A menina respondeu com certo receio:

- Nove... Completei já ha quase um ano, quando meu sensei me convocou a treinar... Mas logo faço dez...

- Como o tempo passa rapidamente!... Levei quase este tempo fora do santuário... E meu pupilo, Hyoga, possuía exatamente a tua idade atual quando o conheci... Ele agora é o cavaleiro de Cisne e se encontra no Japão participando de um torneio ao qual nem sequer aconteceria se dependesse de aprovação minha... E sim, as técnicas que ensinei a ele se baseiam na manipulação do gelo, embora sejam bem mais complexas do que simplesmente isso...

O guerreiro aquariano finalmente parecia tecer uma conversa com a pequena Omena, embora mantivesse certa algidez na voz...E suas feições não mudavam, e pareciam severas mesmo quando estava parecendo ser sociável!

A face do guerreiro aquariano transpassava uma frieza capaz de fazer a menina se calar por não ser capaz de deduzir se o estava incomodando ou não, quando na verdade se sentia um tanto curiosa para perguntar mais detalhes sobre o torneio que fora mencionado ou sobre o tal cavaleiro de Cisne...

Os olhos frios daquele guerreiro que acabara de conhecer faziam a menina recordar de imediato outro par de olhos tão austeros quanto aqueles, de alguém que conhecia bem desde que podia se lembrar...

...Ninguém menos que Kassandra Atargatis, a mulher que havia cuidado dela desde que era um bebê... Porém com ela o grau de intimidade era logicamente diferente...

Milo notou certo acanhamento por parte da pupila e sabia que era o temperamento do aquariano que a poderia estar intimidando de certo modo... Pois apesar de ela normalmente não se deixar intimidar diante de nenhum adulto, provavelmente não sabia muito bem como deveria se comportar diante do melhor amigo de seu mestre... Ao ter finalmente a oportunidade de conhece-lo...

Mas o guerreiro Escorpião nada disse, apenas viu Camus se aproximar da menina e curvar-se sutilmente para se colocar na altura dela... E por mais que isto aparentemente a tenha surpreendido a face do cavaleiro de aquário nunca se modificava: não esboçava nenhum tipo de emoção...

...Que se modificou logo para uma expressão de criança curiosa, quando ela passou a perceber em sua própria mão uma sensação intensamente gelada, apesar das ataduras, mas que não chegava a ser algo ruim... Podia nitidamente sentir que uma energia congelante emanava da mão de Camus que se encontrava semi-fechada sobre a sua...

§§§§§§§§


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Capítulo meio fraquinho...MAS VAI MELHORAR AO LONGO DA HISTÓRIA...rsrs ESSE É SÓ O COMEÇO^^ E isto não será uma história curta rs

Enfim, grata pela atenção e até o próximo!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela E Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.