Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 9
Capítulo 9-Dia Senguinte


Notas iniciais do capítulo

Começei a escrever capitulos grandes^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/9

-Cap.9: Dia Seguinte
~ No Dia Seguinte no Apartamento da Olivia~
Olivia acorda com duvidas ainda"se Elliot me ama,por que me abandonou?" se perguntava leventando de sua cama.Ao chegar na cozinha viu El preparando o café da manhã.
-Bom dia!
-Bom dia,El.Ontem você havia me dito que iria me explicar por que você me abandonou sem falar nada!E agora tá me enrolando!!
-Ok,Quanto matei aquela menina pensei que você nunca mais queria me ver,mais tambem queria tirar está duvida que eu tinha sobre o amor que eu sinto por você.Tive a certeza que te amava quando a vi com o seu ex na nossa loja de rosquinhas, só não entrei por medo que eu perdesse o controle e você não quisesse falar comigo!!!
-El..."Trim Trim" O telefone da Olivia tocou,a atrapalhando.
-Benson
-Liv é o Nick.
-Oi,Nick,novidades?
-Sim,primeiro o medico liberou a Victoria e ela descreveu os homens mais ela só quer fazer a.identificação com você presente.
-El,vou ter que ir na delegacia,Vic só quer fazer a indentificação comigo presente!!-Ok, vai, tenho umas papeladas para resolver.
-Bye honey.Eles se despediram bejando-se.
~Na Delegacia~
Olivia se assustou quando viu Alex sentada na sua mesa
-Alex!!Gritou ao ver sua amiga.
-Liv,tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Bem,o que me...
-Meninas conversem depois temos uma identificação para realizar!
-Sim,senhor!disse liv com ironia.
-Cadê ela?Alex pergunta.
-Ela foi no banheiro.
Algum tempo depois eles estranharão por ela não voltar.
-Vou lá ver se ela bem!Liv disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dudun,Porque sera que a fugiu.Rewiers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.