Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 10
Capítulo 10- Chicago


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar este cap. Mais aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/10

Cap 10-Chicago
~Enquando isso ne ,Chicago~
Amanda e Fin ja haviam acordado,então eles foram tomar café em uma lanchonete perto do hotel onde estavam hospedados.Então o celular da Amanda começa a tocar.
-Rollins.
-Amanda é a Liv a Vic desapareceu!!!Vocês já falaram com a mãe dela?? Olivia estava desesperadaois tinha prometido para sua melhor amiga ,que não estava entre eles,que cuidaria de Victoria como fosse a sua filha.Afinal ela via Liv como uma mãe que nunca teve.
-Calma,Olivia!!!Ainda não tivemos tempo de falar com ela chegamos muito tarde aqui,ontem.
Www-Se tiverem novidades por favor me falem!
-Ok,bye! Amanda desliga o celular assustada quando Fin chega com os cafés.
- O que foi,Sweet?Ele pergunta para ela.
-Victoria sumiu,Liv acabou de me ligar desesperada!
-Como assim?Ela simplismente sumiu!?!?!?
-Acho que sim,ela não explicou direito!
-Ok,Moça traz a conta por favor!
-Ok.
Após pagarem a conta foram para casa dos pais da Vic.
~Residencia Stabler~
-Oi,nós somos Det.Rollins e Det.Tutola da NYPD,nós achamos sua filha morta em um beco perto da casa da madrinha dela,gostarimos de lhe fazer algumas sobre ela.
-Tudo bem,por favor entrem!
-Estão ela tinha muitos inimigos?
-Não sei,não eramos muito proximas.Vão ao Departamento Chicago Fire ela passava muito tempo lá

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Introduzi um pouco de Chicago Fire, q eu gosto mto,Mais Amo Svu
Comentem pf ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.