The Pasquim escrita por Angelique Amber Faridan


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331933/chapter/3

Satisfeito com a recepção, Sirius que agora estava arrastando os malões para o canto da sala próximo ao sofá, e virou-se para responder a pergunta de Lupin:

-Sirius, o que me intriga foi você ter encontrado Angelique, onde se viram?

-Bom Lupin, na verdade foi Angelique que me encontrou!- Respondeu Sirius.

Todos pararam espantados com a resposta, se Angelique o encontrou qualquer pessoa também poderia ter o identificado, o que seria um mal sinal. Molly foi a primeira a se pronunciar dizendo inconformada uma das frases que ela adorava dize-lo:

-Sirius, Diga-me! Será que todos aqueles anos em Azkaban não lhe ensinaram nada?!

-Molly fiq...

-Sabia que se Angelique soube te identificar, qualquer outro mal feitor também poderia ter-lhe visto?! Ou se caso Angelique fora uma ajudante da lei?! Não que eu esteja desconfiada querida!- Angelique deu um sorriso mudo e disse:

-Ah St. Molly, estaria fora de cogitação eu ser um amiga da lei, Do jeito que ela anda não?!, Mas tudo bem, fique tranquila, asseguro-lhe que ninguém viu Sirius.

-É Molly, até porque eu estava irreconhecível para os não íntimos!- Disse Sirius que pigarreou, sorriu, e Angelique continuou:

-É sim Sirius, St.Molly, ele estava em forma de animago, em uma das ruas do Beco Diagonal, próximo a uma a uma loja de Jornais, e eu me encontrava na Torre De Babel, uma loja de relíquias antigas que ficava logo a frente...-Harry Curioso decidiu perguntar:

- O que fazia em uma loja de relíquias antigas?

-Eu procurava artigos egípcios de primeira mão, sabe, eu gosto muito da cultura egípcia antiga- Arthur fez um sinal com a mão como se quisesse ser notado e disse orgulhoso:

-Ah, Eu e Molly temos um filho trabalha no Egito! Gui é um excelente Desfazedor de Feitiços do Banco Gringotes.-Os olhos de Angelique brilharam e ela disse:

-Que glorioso!

-Angelique e como você soube que era Sirius!- Exclamaram Fred & George.

Angelique logo notou que os rapazes esperavam ouvir a história completa:

-Ah sim garotos, como eu dizia... Enquanto eu aguardava na fila dentro desta loja, avistei do outro lado da rua, um grande cachorro negro, que estava curiosamente observando as vitrines...O comportamento do cão me deixou curiosa...por um segundo, tive a sensação de que o conhecia, ou já havia o visto em algum lugar... e assim que sai da Torre De Babel atravessei a rua, e parei ao lado do cachorro...No momento olhei para a vitrine disfarçadamente, mas não aguentei quando percebi que o cachorro olhava fixamente para mim, com aqueles enormes olhos amarelos, neste momento, eu percebi que era Sirius...-Harry interrompeu-a e perguntou:

-Como você sabia que Sirius era o Cão?

-Acabei descobrindo isto na época em que estudávamos em Hogwarts, como Sirius fora mais alto que Tiago, ele sempre esquecia dos seus pés para fora da capa de invisibilidade quando descia até o Salgueiro Lutador, notei isto em uma das noites quando voltava da biblioteca, por volta das 11:30, além de que estranhamente, as vezes encontrava um ou outro fiapo de pelo preto entre os pergaminhos que ele me dera para passar as respostas da aula de poções. Uma vez vi um cão negro vastamente mais ou menos 1 metros de distancia do salgueiro, ele parecia tentar desviar da arvore, que insistia em pega-lo com seus galhos...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*História Modificada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pasquim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.