The Pasquim escrita por Angelique Amber Faridan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Argo


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a todos os meus amigos que leram o primeiro capitulo, curto mais sucinto, de uma história que escrevi com muito carinho, como forma de eternizar a grande alegria que tenho em ser Potteriana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331933/chapter/2


No dia primeiro de dezembro todos já estavam dentro da Sede...Arthur pedira férias adiantada no seu cargo, Hermione estava temporariamente afastada do seu cargo, já que as reuniões sobre o F.A.L.E não aconteciam com frequencia e só iniciariam em Janeiro, Os gêmeos Fred & George trabalhavam até tarde e depois iam para o Largo Grimmould, as vezes chegavam mais cedo, isto quando colocavam algum administrador em seu lugar enquanto não estavam...Era uma tarde ensolarada, os raios de sol entravam pela janela através das compridas cortinas de seda da sala principal, todos encontrava-se conversando uns com os outros sobre o que acontecera enquanto estavam longe.

-Sabe... o cargo é realmente interessante... No inicio achei que não me encaixaria nele, mas agora vejo que progredi bastante desde que comecei- Dizia Arthur presunçoso e feliz para Lupin e sua esposa Tonks- Ainda mais porque agora posso dar uma melhor condição de vida para minha familia.-Molly fez uma expressão de contentamento ao ouvir isto do esposo.

-Fico muito contente de ver que você esta gostando Arthur, você merecia estar em uma sala maior do que aquela na qual você trabalhava. Disse Lupin em tom amistoso.

Arthur sorriu.

-Sim Lupin era realmente muito pequena!

Enquanto isso Hermione e Rony proximos a lareira conversavam entre si...

-Hermione! Não sei porque não foi para A Toca um pouco antes de virmos pra cá, estávamos todos na expectativa de que você viesse nos visitar!

-Ah Rony...Eu queria passar um tempo com os meus pais- Hermione sabia que quando Rony dizia "Todos estavam na expectativa" queria dizer que "Ele estava na expectativa" de ve-la.- Você sabe...Ainda mais depois de tudo que acontecera, eles ficaram alertados de tudo, e se preocuparam muito comigo.

-A sim...Imagino que seus pais ficaram agonizando em casa, em saber que você estava aqui, lutando contra...-Rony hesitou em dizer, não queria mais tocar neste assunto, e sabia que Hermione e mais ninguém gostaria de voltar a falar sobre o que acontecera em seu ultimo ano escolar em Hogwarts.

-Ah você sabe Mione!

-Sim sei sim.Mas esquece, o que é que você andou fazendo longe de mim?

...

Do outro lado da sala os irmãos Weasley, Fred & Geroge prestavam agradecimentos a Harry, por algumas das vezes em que Harry apoiara o projeto deles sobre a loja de logros "Geminialidades Weasley", Gina ouvia tudo atentamente olhava assustada para Harry enquanto os gêmeos falavam:

-Lembra Harry... Dos Galeões que nos dera quando ganhou o premio Tribuxo de Hogwarts?-Dizia Fred com um sorriso no rosto-Aquilo nos ajudou a beça!

-Lembro sim. Disse Harry retribuindo o sorriso e olhando para Gina, que agora perecia entender onde é que os irmãos encontravam tanta verba para suprir as suas maluquices sem fim.

Sirius observava encostado a porta que ficava entre a cozinha todos na sala, e sentia-se orgulhoso de ter sido o grande causador desta reunião. Mas também não parava de olhar no relógio, parecia que os segundos passavam como horas para ele. Quando a campainha tocou, todos pararam com as suas conversas e se assustaram, não esperavam receber visitas, ainda mais ali no Largo Grimdmound, se alguém estava tocando a campainha era uma pessoas realmente importante. Somente Sirius não parecia assustado e imóvel, pois correu em direção corredor que levava a porta, enquanto todos encontravam-se ansiosos e quietos na sala,  de longe escutavam as expressões e as gargalhadas que Sirius dava, e perceberam que iriam receber alguém, todos procuraram se ajeitar para serem cordiais. Sirius animado se emcaminhou com sua misteriosa compania até a sala principal, onde não precisou chamar a atenção de ninguém, porque todos já se viam curiosos, menos Lupin, que abriu um extenso sorriso de orelha a orelha ao ver a linda bruxa que se encontrava ao lado de Sirius, reconheceu que ela fora uma amiga dos tempos da escola.

Sirius deu um passo a frente da bruxa e disse em voz alta:

-Caros amigos, esta é Angelique Argo, uma velha amiga dos tempos de Hogwarts, e ela passará este final de ano aqui conosco!

Era claro que todos ali já haviam reconheçido que ela era uma importante figura na moda bruxo, sendo uma das estilistas da grife BIGATORKS, uma das mais famosas no mundo dos bruxos.

Angelique era morena , com uma pele suavemente bronzeada, era alta, magra, e tinha a cintura fértil, aparentava ser 20 anos mais nova que Sirius, seus cabelos eram longos, encaracolados, e castanhos, alguns fios caídos delicadamente sobre o rosto, seus olhos eram puxados, e da cor dos cabelos, a bruxa era aparentemente meiga, divertida, e bela, muito bela. Veio preparada, já que trouxe com ela 2 maloes.Usava um vestido cor púrpura e com detalhes preto discretos, cheio de babados e padras ônix que se encaixavam as curvas que sua cintura fazia ao vestido, mas o seu jeito não transparecia que ela tivesse tal cargo famoso, era bem humilde, e isto era perceptível quando ela começou a cumprimentar um por um que estava na sala.

Todos estavam curiosas e animados, Lupin foi o primeiro a cumprimenta-la e apresentar Tonks a amiga.

Angelique se apressou em dizer:

-Ah... Lupin, Olá, como vai? Que esposa mais linda!... Ainda apronta muito com Sirius?

Lupin Sorriu, e Tonks amou seu vestido.

Angelique voltou-se ao restante e continuou a se pronunciar:

-Ah, e você deve ser a famosa Hermione Granger... A nossa inteligente e habilidosa bruxinha!

Hermione também a saldou.

Avistando uma fileira de ruivos parados cordialmente em sua direção, Angelique logo reconheceu pelo que Sirius dissera a ela e continuou:

-Hum...Os Weasley... temos a cozinheira expert St.Molly, Arthur que adora engenhocas trouxas, os talentosos e articulados Fred & George, o nosso maior rebatedor Ronald, e a excelente apanhadora Gina, Não é?!

Todos sorriram. Molly adorou seu jeito amigável e educado e disse em tom amistoso:

-Por favor querida pode me chamar só de Molly. É um prazer recebe-la.

Angelique deu mais uma olhada em tornou da sala e avistou Harry, que também esperava ser reconhecido por alguma coisa pela bruxa, ela o olhou atentamente, mas não ficou espantada, nem medindo a sua cicatriz, o que fez Harry se sentir ótimo. Ela olhava fixamente em seus olhos e falou:

-E você é Harry Potter, eu conheci os seus pais Harry! Mais a Lílian do que Tiago... sua mãe era adorável...Estudei com ela querido!

Harry ficou contente em saber que agora ele conhecia mais uma dos amigos que viveram com seus pais. e a cumprimentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pasquim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.