Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 9
Fatos...


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu decidi fazer mais capitulos nesta fic não ficaria justo acaba-la só com 8 então está ai o nono capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/9

Narrado por Stefan

Estou muito magoado com Elena,estou saindo da minha casa neste minuto,estou colocando minhas malas no porta malas.

Não quero mas vê Elena,mas não paro de pensar nela,aquele sorriso,aqueles olhos,aquele...

Stefan,Stefan pare de pensar nela.

Fecho o porta malas,olha pela ultima vez a minha casa,e vejo Elena olhando pela janela com seus olhos cheios de lágrimas,ela não queria que isso termina-se assim,mas fazer o que nem tudo que queremos acontece do nosso jeito.

Vi também Damon atrás dela com as mãos nos ombros dela,eu me virei para trás e segui na direção do carro,abri a porta e fechei.

Liguei o carro e dei a partida.

Já era 13:00 e eu ainda estava na estrada,bem longe da Elena,eu estava sem destino,ha horas que eu não paro em uma cidade para beber alguma coisa,minha cabeça está doendo.

Parei o carro na estrada,e fiquei contando até 10 pra vê se parava um pouco a dor,pra eu continuar a dirigi porque só o que faltava era eu ter um acidente de carro e para no jornal.

Pronto já me recuperei então lá vamos nós na estrada a fora.

Narrado por Damon

Eu não estava mas aquentando vê minha amada Elena chorar,ela estava abraçada comigo e soluçava,aquele meu irmão teve coragem de magoa-la desse jeito.

Ela não para de chorar a horas,deste que meu irmão saiu daqui,levando as malas e aquele carro vermelho idiota,e isso faz mal pro bebê.

Bebê,eu vou ser pai,eu nunca me vi nessas coisas,porque meu pai nunca gostou de mim,amava o seu filho preferido o Stefan,mas agora eu serei pai,e serei diferente do meu pai.

Ai Elena Por favor não chore,o que eu faço,anda Damon pense.

-Elena meu amor,pare de chorar meu bem,isso não vai trazer Stefan de volta,e eu conheço meu irmão,ele irá voltar.

-Damon...eu...o...magoei...(ela soluçava falando)

-Meu amor meu irmão não guarda rancor,ele irá voltar e perdi perdão.

-Eu que deveria pedi perdão pra ele Damon,eu que deveria!!

-Meu amor se acalme olhe pra mim!

Elena me olhou com aqueles lindos olhos cheios de lagrimas,neste momento eu queria dar uma surra no Stefan por ter maltratado o coração da minha amada.

-Elena meu amor,ele irá voltar antes do bebê nasce você irá vê.

Se passaram horas,e minutos e Elena acabou dormindo profundamente.

No dia seguinte foi mas fácil,eu a beijei e abracei ela por um longo tempo,trouxe o café da manhã dela que era sangue positivo A.

Eu a amava mais do que eu amava Katherine.

Narrado por Elena.

Aqui estou tomando meu café da manhã A positivo,Damon acha que eu estou meio melhor,mas não estou,eu estou muito angustiada,não sei o que Stefan deve está fazendo agora,não sei onde ele está,será que ele esta com fome???Ou sede,ai meu Deus,tudo por minha culpa.

Elena pare de reclamar você já tem Damon,não pode ter os dois salvatores,e você vai ser mãe logo logo.E eu que pensava que nunca teria um filho,porque eu sou uma vampira,e vampiros não pode ter filhos,eu estou muito feliz nesta parte,tomara que meu bebê nasce com olhos azuis igual o de Damon,para eu ter uma lembrança dele quando ele estiver longe de mim.

Ai Damon como eu te amo,eu queria está feliz,pra gente se amar,mas não tem como meu amor.

-Damon me perdoa,eu estou sendo uma idiota!(fiz biquinho)

-Não está não meu amor,você está certa,você também amava o Stefan...

-Ai Damon eu não te mereço,você é tudo pra mim...

-Elena aconteça o que acontecer eu sempre te amarei para sempre meu amor.

Elena e Damon se beijaram durante muito tempo,depois se separaram para tomar folego,e voltaram a se beijar.

Damon passo suas mãos nos cabelos de Elena,e Elena passou as suas mãos no rosto de Damon.

Eles se amavam de verdade.

Narrado por Stefan

Parei em uma cidade pequena,aluguei um apartamento por alguns dias,estou muito cansado,quero descansa espero não se acordado quando estiver dormindo,preciso descansar só isso.

Olho no relógio e já são 18:00,ligo para o atendimento do cliente no hotel e peço um vinho,eles me trazem rapidamente e eu dou uma gorjeta,bebo até ficar bêbado,isso eu nunca tinha feito,eu sempre tinha meu auto controle,mas eu pedi deste que perdi a minha Amada Elena.

Depois tomei um banho e só fiquei de short no quarto,deitei na cama,e fiquei olhando para o teto,pensando na vida.

Depois de alguns minutos comecei a dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :D