Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 8
Finalmente sou mãe


Notas iniciais do capítulo

este capítulo será maternal,kkk Elena irá se decidi entre Damon e Stefan,mas antes disso ela terá que salvar Damon.
..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/8

Isso deve ser um sonho,preciso acordar antes que eu pense que seja real,claro que isso deve ser um sonho,vampiros não podem ter filhos.Elena que é isso,agora que você vai ser mãe,está achando que é um sonho,até a Bonnie disse o motivo disso,as bruxas me deram uma chance de ser mãe,mas para isso tenho que achar Damon,e me decidi entre Stefan e Damon.

Meus dois amados,meu fogo e meu gelo,que decisão difícil,para isso terei que abrir mão,de um dos meus sentidos,terei que abrir mão do fogo da minha alma,ou do gelo que me alimenta,o que eu farei agora,terei que seguir meu coração.

Estamos indo para Chicago,Stefan está calado deste que descobriu que serei mãe,ele deve está pensando em o que vai fazer se eu falar que escolhi Damon,não quero magoar nenhum dos meus amores.

Estamos na estrada a duas horas,estamos próximos a entrada de Chicago.

Acho que Damon vai ficar feliz por saber que eu estou grávida dele,quando eu me decidi entre os dois um dos meus bebê que é o filho daquele que eu não escolhi irá sumir,mas serei feliz para sempre,terei finalmente uma família feliz.

Estamos entrando na cidade de Chicago,eu vi uma mansão bem a direita da entrada,Stefan parou ali e mandou eu descer e fazer como planejamos,meu coração acelera,finalmente verei Damon,depois de dois dias,meu amado Damon.

Bato na porta,uma moça de cabelos vermelhos atende,ela deve ser a empregada pois ela está de uniforme.

–Oi Boa tarde sou Elena,amiga da Anna!

–Ha Sim pode entrar ela está na sala!Preciso avisar para ela que a senhora que vê-la?

–Não precisa minha querida,eu liguei para ela antes de vim para cá.

Entro na sala,vejo ela e Damon sentados no sofá,Damon está no computador,e Anna,está lendo uma revista.Respiro bem fundo e caminho na direção deles,o Damon que me vê primeiro,dá um belo sorriso,seus olhos começam a brilhar.

–Olá,sou Elena!(Anna Bella se vira,e me olha da cabeça aos pés)

–Olá,o que deseja em minha casa?

–Vim buscar Damon!

–Ha você é a antiga namorada dele,você exs não se conformam quando perdem seu homem.

–Querida,eu não vim pedi pra você se posso ou não leva-lo,eu vi buscar ele,e não saiu daqui se não leva-lo.

–Então...Elena,desculpe desaponta-la mas você não irá leva-lo.

–Vou sim!(Damon se levanta e corre na minha direção,pega na minha mão e sai correndo comigo até a porta da frente,ele me joga para fora e fecha a porta e manda eu ir para o carro,eu logo o obedeço.)

Anna Bella fica furiosa por ter deixado Damon escapar,ela começa a gritar,Damon corre para o carro e manda Stefan acelerar,logo ouvimos uma explosão,que vem dá casa de Anna Bella.

Chegamos em casa,se sentamos no sofá e começamos a ri,eu,Stefan e Damon,depois ficamos sérios.

Stefan se virou para mim,e falou:

–Elena qual é sua decisão,quer namorar comigo ou com Damon?E Damon Elena está grávida,e ela terá o bebê do qual escolher.

Eu respirei fundo eu já tinha a minha decisão,olhei para os dois e disse:

–Eu escolho...Damon!!

Stefan já sabia que essa seria minha decisão,ele sorriu e me abraçou,depois me soltou e deixou que eu fosse para os braços de Damon.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado da temporada.