For You escrita por Excalibur


Capítulo 3
My iron heart is yours.


Notas iniciais do capítulo

Realmente fiquei morrendo de dó do Gajeel nesse capítulo çwç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331849/chapter/3

Eu corri de volta para o bar o mais rápido possível,meu coração estava acelerado e minhas pernas doíam. Meu rosto ardia em vergonha e estava ofegante. Ao chegar ao bar, me sentei no primeiro banco que vi, precisava disso, de um apoio.

- Levy-chan ? – Lucy chegou perto,preocupada. – Tudo bem ?

- Lu-chan... – Eu precisava contar para alguém o que havia acabado de acontecer. E foi o que fiz, a cada palavra que eu proferia, Lu-chan ficava vermelha e dava uns gritinhos histéricos, Mira também tinha se juntado para ouvir junto com Juvia e Erza. Todas gritavam e me davam parabéns.

- Levy, isso é muito legal. Rogue tem a capacidade de ser o rapaz mais bonito e Magnólia. – Mira comentou.

- M-mas Mira-san... eu não vou conseguir encarar ele amanhã! – Exclamei.

- Isso só apimenta mais o relacionamento, minha querida Levy-chan. – Lu-chan comentou e eu corei ainda mais.

- Ah, isso vai ser melhor do que novela mexicana. – Mira falou, juntando as mãos com corações nos olhos, literalmente. – Vou adorar.

- Um t-t-triângulo amoroso.... – Erza sussurrava mas eu sei que todas escutamos.

- TRIÂNGULO ? – Gritei, eu não estava em triângulo amoroso nenhum.

- Juvia compreende.... Gajeel-san e Rogue-san são as bases, enquanto a Levy-san é a ponta do triângulo!

- EU NÃO ESTOU EM UM TRIÂNGULO AMOROSO!

- Yawwwwwwwwn, está sim Levy, admita e... – Mira continuaria, mas uma presença a fez se calar.

- Baixinha, posso falar com você ? – Gajeel estava sério e um tanto.... nervoso, ou era impressão minha ?

- Claro... – Sai com de lá com ele. Fomos para o segundo andar do bar, aonde casais se emaranhavam, ele me levou para um quarto e fechou a porta.

- B-bem... – Gajeel gaguejando, eu nunca o vi assim. Levantei uma sobrancelha,algo estaria por vir. – Posso te fazer uma pergunta ?

- Claro... – Cruzei meus braços.

- Você tem algum caso com o Rogue Cheney, da Sabertooth ? – Ele foi direto ao ponto e me pegou de surpresa. Eu tinha um caso com Rogue ? Não, aquilo foi um ... acidente. Não foi ? Algo me dizia que não, eu gostava dele, mas também gostava do Gajeel.

- Não, eu não tenho um caso com ele. – O que aconteceu mais cedo hoje não dava para ser comparado á um ‘’caso’’.

Gajeel suspirou de alívio. Ele estava estranho, muito estranho. Nunca vi Gajeel nervoso ou suspirando de alívio, ele segurou minhas mãos, pude ver que ele estava tentando ser o mais carinhoso possível, suas mãos são ásperas. E quando eu pude provar que ele estava realmente muito estranho, fez algo que eu nunca pensei que faria em minha vida toda.

Gajeel havia se inclinado para frente, fazendo nossos lábios se colarem por poucos segundos.

Quando ele se afastou, seu rosto estava vermelho, o meu não estaria diferente.

- B-baixinha.... eu.. – Ele tropeçava nas palavras e tremia. Ele ainda segurava minhas mãos. – Eu estou louco por você! Você com esse jeito meigo, fofinho e.. Argh! Você me fez ter um grande tombo por você! Droga! – Eu estava surpresa, Gajeel se confessando ? – Eu não sei como falar... então irei apenas resumir: Eu estou apaixonado por você... – Gajeel me fitou, envergonhado. – Diga alguma coisa, droga!

- Gajeel... eu... – Eu não sabia o que fazer. Já li milhares de livros de romance que retratavam cenas assim. Era simples, era só dizer ‘’sim’’, mas as palavras simplesmente se perderam. Eu não conseguia responder. Um lado de mim dizia ‘’responda sim,ele é o homem da sua vida’’ e outro ‘’Não, você gosta do Rogue! – G-gajeel.... eu vou.. pensar... o-ok ?

Ele sorriu, foi um sorriso meio tímido,feliz e triste ao mesmo tempo. Senti ele apertar minhas mãos de leve.

- Leve o tempo que precisar, baixinha. – Piscou para mim e saiu do quarto. Me sentei e apoiei minha cabeça em minhas mãos.

- Gajeel ou Rogue ? – Essa pergunta martelava em minha cabeça. – Ferro ou Sombras ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!