For You escrita por Excalibur


Capítulo 2
So close


Notas iniciais do capítulo

Para quem quiser saber como é o sting de baiana: https://picasaweb.google.com/115520173884463703451/StingBaianaOuLectorEUmGatoTaoMalAgradecidoQueFazIssoComigoSting#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331849/chapter/2

-POV’s Levy on-

Ontem a noite eu mal dormi, Gajeel inventou de dar uma de cantor ás 2:13 da madrugada e está cantando até agora.Mas eu pude aproveitar esse momento para pensar como o Rogue é bonito.... LEVY?! Para! Você gosta do Gajeel... né ? Ahhh, minha cabeça está tão confusa.. mas eu o conheci ontem....

- Levy-chan. – Lucy entrou no meu quarto. – Ohayou.

- Ohayou Lu-chan.... Ne, Lu-chan, se você gostasse de dois rapazes ao mesmo tempo, o que você faria ?

Essa pergunta pareceu pegar ela de surpresa, ela corou, e corou muito. Será que....

- P-p-p-porquê essa pergunta, Levy-chan ? – Ela estava nervosa.

- Lu-chan... por acaso... você gosta de dois rapazes ?

Ela pousou as mãos no rosto e parecia tentar colocar seus pensamentos no lugar.

- Lu-chan, é o Natsu e mais quem ? – Ela se sentou ao meu lado.

- Levy-chan – ela estava chorosa – é o ... Sting.

- Ta brincando ?!

- Não....

- Lu-chan, isso é bom, os dois são bonitos.

Pelo o que parecia, a Lucy voltou sua atenção á pergunta que eu tinha feito.

- Levy-chan, você gosta de dois também ?

- Do Gajeel sim... mas Rogue eu posso dizer que é apenas uma atração.

- Uhhh, Levy-chan. – Lucy estava preparada para encher meu saco.

- Não pode falar nada, Lu-chan.

{...}

Eu já me encontrava na arquibancada,esperava ansiosa pelas duas equipes da Fairy Tail passarem sobre da fase do labirinto. Sabertooth,Lamia Scale e Blue Pegasus já se encontravam na arena.

- Gajeel está demorando. – Lily comentou.

Acho que nem ouvi, estava ocupada demais olhando para o Dragon Slayer das Sombras.

- Levy ? – Lily me chamou.

- Levyyyyyyyy. – Era vez de Happy.

- Levy ? – Charles me chamava.

- LEVY! – Os três exceeds, praticamente, gritaram.

- Oi ? – Me assustei e olhei para eles, com os olhos arregalados. -  O que foi ?!

- Você não estava prestando atenção na gente ?

- Não... desculpe.

- Você está olhando muito para o moreno da Sabertooth – Magicamente, a mestra Mavis apareceu do meu lado. Dei um pulo para trás.

- Impressão sua... mestra.

Os dois times da Fairy Tail haviam conseguido entrar – Um alívio tomou conta do meu corpo.

- Vamos ao primeiro evento do dia! Esconde ! – O mascote cabeça de abóbora, Mato , anunciou.

Gray foi pela Fairy Tail A e Juvia pela B. Ela não deixa nenhuma chance de ficar perto dele mesmo....No fim, não conseguimos ponto nenhum. Isso me deixou meio abalada,mas não fiquei tanto quanto Gray. Ele estava frustado. Agora seria a luta da Lu-chan contra uma ruiva esquisita da Raven Tail.

Se a ruiva não tivesse obtido ajuda de fora da arena, Lucy teria ganhado. Eu vi tudo, o homem que se denomina Obra cancelou a magia de Lucy. Eu estava com raiva,queria poder fazer algo. Mas sou pequena e fraca demais para poder ao menos, ameaçar ele.

{...}

O primeiro dia tinha acabado, nós fomos para um bar qualquer. Lucy e Gray estavam mais animados do que nunca. Sorri internamente.

Todos bebiam e gritavam, eu estava lendo um livro,meio afastada dos outros. Senti meu livro sendo puxado das minhas mãos, só uma pessoa faz isso: Gajeel.

- Gajeel, me devolve! – Fiquei nas pontas dos pés, tentando pegar o livro. Foi um esforço em vão, Gajeel é muito alto.

- Ge-hee, não sabia que você gostava de livros tão água com açúcar, baixinha. – Gajeel lia alguns versos. – ‘’Ele pegou gentilmente sua mão, depositou um beijo suave e pronunciou: ‘’Você é única para mim, aceitaria meu coração ?’’ – Ele deu uma risada. – Acho que fui atingido por um balde de mel Ge-heeee.

- Me devolve Gajeel, é sério. – Tentei pular.

- Não.

- Ah. – Eu realmente fiquei irritada dessa vez. – Faça como quiser, Gajeel, seu bobo! – Sai correndo do bar,fui para uma praça que tinha ali perto e acidentalmente trombei em alguém.

- Levy ? – Rogue ?

- Oh, oi.. Rogue. – Sorri

- O que faz aqui tão tarde ?

- Pergunto o mesmo para você. – Deveria ser uma da madrugada agora.

- Frosch sentiu um desejo por sorvete agora e vim aqui comprar. Mas não acho que tenha alguma sorveteria aberta agora... – Rogue olhou para o chão, ele não queria decepcionar seu gatinho.

- Quer ajuda ? Eu conheço uma sorveteria 24 horas daqui, vamos lá ? – Sorri e ele aceitou, meio hesitante, mas eu consegui convencer ele.

{...}

Andávamos lado a lado, nas ruas vazias de Crocus.

- Levy... você ainda não me disse porquê estava correndo sozinha á essa hora...

Continuei andando, mas meu rosto estava virado para ele.

- Só me irritei um pouco com Gajeel.... ele pegou meu livro e não me devolveu, sai para pegar um ar. – Ele fez uma expressão de compreensão.

- Gajeel é mesmo um bruto... – Ele disse e pude me permitir rir,ele riu de leve também, mas sua expressão mudou rapidamente quando ele olhou para frente e se atirou na minha frente,ambos fomos ao chão.

- Rogue ? – Percebi a situação quando uns malucos passavam de bicicleta a toda velocidade em nossa direção. Rogue estava em cima de mim, olhava para os ciclistas que passavam. Corei, corei e muito.

Ele se virou para mim, deve ter visto que eu estava corada. Ele é muito bonito......

- Levy... – Ele começou a se aproximar.

- MEU DEUS – Pensei. – Eu v-vou beijar Rogue Cheney aqui e agora ? – Corei ainda mais. – Sim, eu vou.

- POV’s Rogue on-

Ela estava muito linda corada, e a luz da lua deixava seus olhos luminosos. Estava chegando perto, eu queria muito poder beijar ela.

-POV’s Levy on-

Senti um leve roçar nos meus lábios.

- É AGORA. – Pensei.

- Fro achou vocês. – O gato de Rogue gritou. Senti que meu coração deu um pulo e parou na cara de Rogue e nós dois nos afastamos na velocidade da luz. Rogue estava vermelho até demais, aposto que eu estaria do mesmo jeito.

- Yawwwn, eu queria ver. – A atendente da sorveteria falou, suspirando apaixonada.

Me levantei, eu estava muito constrangida para falar algo. Olhei para Rogue.

- E-er.... tchau! – Sai correndo de lá. – Que vergonha,que vergonha, que vergonha! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.