O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 2
Esteja Alerta Kakashi!


Notas iniciais do capítulo

Deixando claro que há coisas que inventei, ok? haha
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/2

Em um dos covís de Orochimaru

-

– Espero que eles estejam a caminho, ou sua punição será severa.

Orochimaru não parava de caminhar de um lado para outro em uma das salas principais do local.

– Tendo observado o Sasuke, creio que ele virá por vontade própria. - retrucou Kabuto, reposicionando seu óculos e se permitindo mostrar um sorriso em um dos cantos da boca. Ele estava sentado, colocou os braços por cima da mesa. Não queria mais olhar para seu chefe, a ansiedade dele o estava incomodando.

– No exame chunnin não pudemos obtê-lo, o que o faz pensar que desta vez ele virá?

A sede de poder, até por conta do seu selo, Orochimaru-sama, vai estar junto com o ódio por seu irmão.

Kabuto pôs-se de pé para sair. O chefe, com a expressão gélida, foi até ele e colocou a mão em seu ombro, apertando. Kabuto se virou com um olhar de dúvida.

– Espero que você esteja certo. Perdi o Sharingan uma vez e não quero perdê-lo novamente. Eu quero o Sharingan!!

-

Vila Oculta da Folha

-

Sakura disse à Sasuke que poderia encontrar o sensei no com Naruto, que voltou ao Ichiraku Ramen, porque tinha deixado de terminar a porção para acompanhá-la. Ele nem tirou a mochila das costas e só não correu para não levantar suspeitas.

– Kakashi-sensei?

– Huh? Olá Sasuke.

– Oi Sasuke! Quer um ramen? - disse Naruto, mas notando a mochila, estreitou os olhos - O que você tem aí?

– Não quero, não, Naruto. Preciso falar com você Kakashi-sensei.

– Eu também quero saber Sasuke... - Naruto deixou o ramen de lado e cruzou os braços, emburrado. Sasuke nem se deu ao trabalho de responder e lançou um olhar para o sensei.

– Dê mais uma porção ao Naruto, se ele quiser e coloque os pratos de ramen na minha conta. Vá pra casa depois de comer - e se dirigindo à Sasuke, com um sorriso perceptível por baixo da máscara - vamos andando e você me fala.

-

Sasuke pediu para não voltarem à casa dele, ele sabia que o Quarteto do Som voltaria. Contou o ocorrido para Kakashi.

–... nesse momento, eles devem estar chegando à entrada da vila para me buscar. Devo me esconder, mas precisava que alguém soubesse sobre isso e onde vou ficar pra ninguém pensar que fui por querer.

– Entendo. Sasuke, ainda não tem onde ficar, não é?

– Sei que é loucura, mas estava pensando em ficar na Floresta da Morte, eles não me encontrariam por lá - respondeu ele, observando a direção a qual Kakashi o levava.

– É arriscado ficar lá sozinho. Por esta noite você fica na minha casa, não posso te levar a outro lugar, se a essa altura os quatro já devem estar dentro da vila, mas não estão por perto. Vou ficar acordado e assim que você se levantar, vamos falar com a Hokage.

– Mas ninguém pode saber que eu ia me juntar a eles!

– Se acalme, ela vai entender e saberá o que fazer. Quem não pode saber são os concelheiros. Eles insistiriam que banissem você apenas por ter a ideia de se juntar a Orochimaru, não importando a sua razão.

Sasuke não disse nada e chegando a casa de Kakashi, ele tomou um banho e se instalou no quarto. Se encontrava sentado na cama e olhava constantemente para a janela entreaberta. "Eu não consegui cortar os laços que deveria. Sou um fraco, um idiota, meu ódio não foi maior do que...", o sensei entra batendo à porta e tirando o garoto de seus pensamentos, que olha para ele e se esforça para esboçar um sorriso como que agradecendo.

– Aproveite e durma - disse o jounin dirigindo-se à janela -, vou fechar isso aqui para que não haja risco de te verem, caso apareçam por aqui.

– Acho que não se atreveriam, aqui é quase o centro da vila, eles não arriscariam.

– Bem pensado. Bem, boa noite - sorriu.

O aluno se deitou e virou de costas para ele. Kakashi foi para o corredor que dava acesso ao quarto e lá ficou andando durante à noite e lendo. Sentou-se ao lado da porta e às vezes, parava repentinamente sua leitura pensando em como faria para proteger Sasuke.

"O Terceiro prometeu que cuidaria dele, Tsunade-sama vai entender essa promessa e nos ajudar. Só tenho que levá-lo à sala para contar pessoalmente tudo o que aconteceu e com segurança", depois de um longo tempo apenas observando a porta aberta.

-

Sakura voltava para casa com um sorriso de orelha a orelha. De repente, parou de caminhar, sentindo que alguém a observava. Quando se virou não viu ninguém, estranhou e achou que era melhor ir logo para casa. Ao virar a esquina de seu quarteirão, grande foi a sua surpresa ao ver quatro figuras.

– Ah, você de novo, menina? - Uma voz feminina fez soar a pergunta, seguido de risadas, provavelmente das outras três sombras - Foi você que nos enfrentou na floresta?

– O que vocês querem?!

– Onde está o Sasuke-kun?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já devem imaginar quem é que apareceu no caminho da Sakura.
O que será que vai acontecer com ela?
Já sabem: dúvidas, dicas, algum erro... comentem.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.