Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 24
Trilha parte1


Notas iniciais do capítulo

Voltei,mas um cap,eu sei que á ficando chato esse negócio de paz entre os casais,mas não se reprima pois estou aqui para afirma que vamos ter revelações nos próximos caps vcs vão terem sua dúvidas esclarecidas.
Bom Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/24

\"\"

''Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.''

                                                    Mahatma Gandhi

-Acorda Amy.-Aaron disse no ouvido de Amy,ela fingi estar a dormindo.

-Não devia ter deixado você dormir aqui.Aliás,de onde eu tirei essa ideia  ridícula?-Amy sussurra fazendo manha para não acordar.

-Eu disse vamos fazer um teste sobre dormirmos juntos no mesmo cômodo,você disse sim e aqui estamos.-Aaron disse normalmente se sentado,Amy se levanta e senta também.

-Não você disse que queria me ajudar a arrumar minha mochila, depois disse que estava muito tarde para ir para o seu quarto e poderia ser expulso,então te deixei dormir aqui,por que tenho a alma muito caridosa.-Amy disse sarcástica.

-Sim .Alma caridosa.Certo.Agora vamos que já está na hora.-Aaron disse me puxando pelo braço para levantar da cama.

-Que cavalheiro.-Amy disse irônica por Aaron puxá-la pelo braço,ele solta o braço dela ,passa os braços um pelas costas e o outro pela dobras das pernas e a ergui da cama ,Amy começa a gritar e e se agitar no braço de Aaron que não a solta de nenhuma maneira.

-Para me coloca no chão ,eu tenho medo de altura.-Amy pedi com muita medo e olha para baixo ,senti uma tontura e depois volta rapidamente a agarrar o pescoço de Aaron com força.

-Calma você não vai cair.-Aaron tenta acalmá-la.

-Me coloca no chão ai eu vou tomar banho sem nenhuma reclamação.-Amy tenta dialogar.

-Sem reclamação?-Aaron pergunta.

-Nem uma,palavra de escoteira.-Amy jura.

-Você nunca foi escoteira.-Aaron disse segurando um riso.

-Facilita Summer.-Amy disse.

-Certo ,vamos logo.-Aaron a coloca no chão ,Amy corre para o banheiro para que Aaron não tente nada antes e se tranca lá dentro.

[...]

Eles se dividiram em dois ônibus ,ambos amarelos e com listras pretas e uma placa escrita "escolar" no lado bem visível .Aaron e Amy estão sentados no fundo ,junto com Maggie e Peter ,por sinal Maggie não voltou a falar com Peter ainda,enquanto o mesmo tenta desesperadamente se desculpar.

-Vai Maggie,você sabe que não ia ser divertido ficar lá numa sala trancada comigo sem poder fazer nada.-Peter tenta argumentar pela milésima vez desde que entraram n ônibus,Maggie solta um suspiro.

-Não é por isso que estou com raiva e que faz três anos que namoramos e nunca conheci seus pais,nunca nem os tinha visto antes.-Maggie disse triste.

-Já sei porque Taylor se recusou a vir nesse ônibus assim que viu a cara que Maggie fez para Peter, ela simplesmente disse ''nesse ônibus eu não vou ,eu quero um pouco de paz ,não de um garota birrenta e seu namorado desesperado por atenção''-Aaron sussurrou para Amy.

-Vamos sentar na frente?-Amy pergunta,Aaron assenti e vão direto para os bancos do meio.

-Um pouco de silêncio finalmente.-Aaron suspira aliviado Amy só ri da sua expressão.

-Estou com fome.-Amy disse.

-Isso é que dar sair da escola sem comer nada,tenho umas besteiras na mochila espera ai.-Aaron disse e se levanto  para pegar a mochila acima de nossas cabeças,depois que pegou alguns pacotes de jujuba e entregou a Amy.

-Meu herói.-Amy suspira fingindo ser a Lois Lane para o Superman.

-eu sei amor.-Aaron disse irônico e da um selinho nela.

-eu nunca estive numa floresta ante.-Amy confessa,Aaron a encara surpresa.

-Mesmo?-Aaron pergunta,Amy assenti.-Você vai gostar, não se preocupe.

-espero mesmo ,senão reclamo com a sindicato.-Amy disse rindo.

-certo dorme até chegarmos lá.-Aaron sugeri ,Amy assenti e apoia a cabeça no ombro dele e dormi a viagem inteira.

[...]

-Vamos ,já está na hora.Vamos fazer trilha daqui a pouco.-Aaron avisa ,Amy escolhe um short e uma blusa para se trocar.

Ela vai até a barraca das meninas para chamá-las para se trocarem também.Ambas estavam saindo da barraca com uma necessaire na mão.

-Vamos?-Taylor pergunta.

-A fila tá enorme.-Amy disse.

-Como assim?-Maggie pergunta indignada.

-Passei por lá agora mesmo,tinha mas gente do que eu poderia imaginar.-Amy disse.

-O jeito é se trocar na barraca mesmo.-Taylor fala,Amy e Maggie assenti.

-Duas vigiam ,enquanto a outra se troca.-Amy disse.

-quem vai primeiro?-Maggie pergunta.

-vamos no zerinho ou um,para saber quem vai.-Amy sugeri.

-Certo.-As duas respondem em únissono.

-zerinho ou um.-Dissemos juntas e jogamos as mãos para cima e para o meio de nós e paramos,Amy tinha um zero,junto com Maggie.

-Ganhei!-Taylor anunciou feliz e entrou na barraca,depois foram Amy e por último Maggie que demorou mais para se arrumar.

Seguiram até os garotos que já estavam de bermuda para a caminhada na trilha mas com a mesma blusa.Pietro , Peter e Aaron

-Vamos eles vão começar a trilha daqui a cinco minutos.-Aaron avisou e abraçou a cintura de Amy ,de lado.

Começaram a caminhada muito animados ,os meninos não paravam de fazer brincadeiras ,as meninas já estavam exausta,mas Amy estava do mesmo modo que os garotos atrás.

Quando chegaram ao topo a da trilha que dava direto em um precipício com uma bela vista do pôr do sol,todos suspiraram cansados e tiraram várias fotos.

-É lindo.-Amy disse desnumbrada.

-Eu sei,eu já tinha visto isso antes,mas de outro modo.-Aaron sussurra abraçando por trás,ele fica surpreso e se afasta de Amy com espanto,enquanto a meso o olha confusa.

-O que ouve?

-Você não está nem um pouco suada.

-Eu sei ,não me cansei na trilha diferente dos meninas.

-Onde está seu colar?-Aaron pergunta olhando o pescoço de Amy,ela também olha e não encontra seu colar.

-Acho que perdi na trilha.-Amy disse sem importância.

-Vamos procurar.-Aaron disse puxando Amy pelo braço,a mesma se solta e o encara.

-Você tá brincando?Esse lugar é enorme ,vamos procurar a noite toda isso se achamos.-Amy disse.

-Vamos tentar.-Aaron disse firme.

-Você não está brincando,vou avisar os outros e vamos.-Amy disse suspirando derrotada.

-Não precisa .logo estamos de volta ,não vamos procurar a noite toda.-Aaron disse,Amy assenti e  seguiram mata a dentro.

-Nos separamos e depois nos encontramos no fim da trilha.-Amy disse.

-Não,você mal conheci este lugar,não vou deixá-la sozinha aqui.-Aaron disse.

-Vai demorar mas ,vamos fazer do jeito que eu disse e pronto problema resolvido.-Amy disse,Aaron assenti com muita relutância e se separaram em busca do colar perdido.

\"\"

curiosidades

Amy só mora com os avós por que queria um tempo longe da cidade grande e dos pais que já estavam pensando em interná-la por causa do pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Vai tá valendo a brincadeira do cap anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.