Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

quero fazer um jogo com vcs ,eu quero que me enviem duvidas e várias coisas que queiram saber sobre a fic ,vai ser bem divertido ,pode perguntar qualquer coisa tanto sobre Amon9Amy e Aaron),Peggie(Peter e Maggie)ou Taytro(Pietro e Taylor).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/23

Leiam as notas iniciais.

-Você tem que saber que se magoar ela ,sua vida não será polpada.-Maggie ameaçou pela vigezima vezes em menos de cinco minutos.

-não se preocupe Maggie eu não polparei a vida dele.-Amy disse irônica.

-você é um amor.-Aaron disse sarcástico.

-eu sei querido.-Amy disse.

-que indo já falam como velhos que estão casados a cinquenta anos.-Maggie disse emocionada.

Aaron se engasgou com o suco de laranja que bebia,Amy começou a bater nas costas do mesa para ajudar a respirar.Depois que se normalizou,ele encarou Maggie um tanto assustado.

-é o que?-Aaron disse.

-não exagera Maggie mal começamos a namorar e já pensa em casamento.-Amy disse tentando acalmar Aaron que suspirou aliviado.

-Mais sinceramente,quando comecei a namorar o Peter só fiquei no mesmo quarto sozinha com ele seis meses depois do pedido e não fizemos nada,vocês pelo contrário ,em menos de vinte quatro horas de namoro você já vai dividir a barraca com ele.-Maggie disse.

-Eu não acho que isso seja...Como assim dividir barraca com Aaron?-Amy perguntou confusa.

-A é esqueci de te contar ,você vai dividir uma barraca comigo no acampamento.-Aaron disse normal.

-não vou não,nem nesse acampamento eu vou para começo de conversa.-Amy disse.

-é obrigatório.-Aaron disse.

-fugo da escola durante meio tempo.-Amy disse dando de ombros.

-a segurança tá bem pesada,não vai dar nem para pular o muro.-Aaron disse.

-sua fé em mim é vergonhosa homem.-Amy disse.

-eu tenho fé em você ,só não tenho na sua capacidade para fugir de uma dúzia de homens de preto com cachorros de um metro de altura.-Aaron disse.

-que isso ,agora está parecendo um presídio.-Maggie disse.

-por que toda essa segurança ,agora não adianta muito.-Amy disse.

-o diretor ficou bem irritado por terem conseguido bular a segurança da escola durante a noite e terem agredido uma aluna sem razão aparente,ele tá quase colocando grades nas janelas de todos os cômodos.-Aaron disse.

-eu acha que aumentar a segurança já fosse o suficiente,mais acho que estou errada.-Maggie disse.

Amy ficou calada em silêncio em quanto Aaron e Maggie conversavam .Aaron percebeu o silêncio de Amy e a olhou,ela estava de cabeça baixa sem falar ou demonstrar sua opinião como normalmente fazia.

-o que foi?-Ele perguntou preocupado e passando a mão nas cotas dela como forma de consolo.

-eu só não entendo,por que me atacaram ,ele não fiz nada,sou até queita demais para minha idade.-Amy disse indignada.

-você não tem culpa pelo o que aconteceu.-Maggie disse.

-mas eu queria entender isso.-Amy disse e suspirou,-eu acho que os loucos e psicopatas me perseguem.-Amy  disse triste.

-Por que diz isso?-Maggie pergunta confusa.

-você vai dividir a barraca comigo e ponto final.-Aaron disse mudando de assunto,o que Amy agradeceu mentalmente.

-eu vou mas você tem que prometer nada de gracinhas.-Amy disse.

-sem problemas.-Aaron disse .

-é assim que se resolve os problemas de hoje em dia com calma e paciência.-Maggie disse.

-tá bom hipponga.-Amy disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima que eu prometo que não vai demorar.