Coração De Cristal escrita por Lucas Medeiros


Capítulo 5
Capítulo 5 - Yasmin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331772/chapter/5

Acordei com o barulho do Kallifer cozinhando o café-da-manhã. O cheiro estava ótimo.

- Bom dia, flor do dia.

- Bom dia. O que está cozinhando, o cheiro está ótimo!

- Ahh, é uma típica comida dos duendes, um caldo de uma erva chamada Floccari.

Eu experimentei... foi amor à primeira degustação!

- Nossa, que delícia!

- Eu aprendi a receita da minha mãe!

- Nossa, até aqui as melhores cozinheiras são as mulheres...

- Pois é, elas nasceram com esse dom.

Rimos bem alto. Mas, de repente a expressão dele mudou... Ele ficou sério e falou:

- Não podemos rir... preciso te mostrar uma coisa. Vai ser um bom teste para você aperfeiçoar o coração de cristal.

- Hmm...

- Me segue.

Segui ele até uma floresta densa e escura.

- Usa o coração para iluminar a floresta. Imagine a floresta com luzes!

Eu levantei o coração, e fiz o que ele mandou. Imaginei a floresta com raios de sol penetrando pelas árvores.

- Ótimo! Acho que já está preparado para conhecer uma da sua espécie.

- Da minha espécie?

- Sim, uma menina que também foi fruto de um duende com uma humana.

Ele me levou num esconderijo secreto, no coração da floresta.

- Princesa, vou te mostrar o filho do Grande, que está aqui para derrotá-lo.

Ela saiu de dentro de sua sala... assim que a vi, não consegui desgrudar os olhos dela. Ela tinha olhos castanho-claros, seu cabelo tinha mechas roxas, aparentava ser uma excelente amiga e o melhor... tinha minha idade!

- Olá, meu nome é Yasmin!

- O-o-o-o...

- Hãn?

- O-oi, meu nome é Luck...

- Seja bem vindo à equipe que vai libertar nossa espécie das garras do Grande. 

Nos encaramos por 3 segundos, e Kallifer disse:

- Bem, Lucas, Yasmin.. Yasmin, Lucas! Já estão apresentados... Precisamos de treinamento, muito treinamento!

E assim foi o resto do meu dia... lutando ao lado da menina mais perfeita do universo! Assim que chegou o fim do dia, dormi, e mesmo cansado... sonhei com ELA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.