Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 8
Antrix muda de lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/8

-Antrix...-Sandye diz preocupada.
-Não dê toda a glória a mim! Eu vim junto a alguns amigos. Lhe apresento o povo de Nankia!
As pessoas saem de traz das casas em chamas. Elas estavam posuidas por um espirito malígno. Sandye e as outras olham apavoradas para as pessoas. Sandye prestava atenção na menina que tinha perdido o passarinho, alguns dias atrás. Sandye se transforma e coloca suas mãos sobre o broche de cristal.
-Você já foi boa, não é Antrix? Foi possuída pelo rei das trevas.
-Eu estou bem melhor do geito que estou agora! Antes disso eu me dava mal em tudo! Era considerada a pessoa mais azarada do mundo! Mas quando eu te levar para Temen, ele vai te possuir e dominar o mundo!
-Entendo, você obedece a ele por que vai ter vitória se me derrotar e levar a ele, não é? Pensei que fosse mais forte Antrix...
-Como assim, pensou que eu era mais forte? Eu SOU mais forte que qualquer um neste lugar!
-E só por que é azarada que vai desistir? Uma pessoa forte aguenta isso até o final. Por isso você é fraca. Eu fui sempre esquecida num canto. Não tinha amigos, familia, por isso sei fazer tantas coisas. Eu estáva sempre com um livro diferente na mão por não ter ninguem para sair, conversar, contar meus segredos, se divertir comigo. Eu caí algumas vezes, mas me levantei e continuei! E olhe como estou agora! Tenho familia e amiga! Estou feliz!
Esta ultima frase ecoou na cabeça de Antrix.
-Fe-feliz...
-Você tambem pode ser feliz. Venha comigo! Podemos ser grandes amigas!
Sandye estende a mão em direção a Antrix. Para a surpresa dela, Antrix começa a chorar, e num flash abraça Sandye.
-Descarregue sua tristeza Antrix, você deve estar muito ruim- Sandye diz abraçando-a- Algum dia você vai conseguir ser feliz.
-Obrigada princesa. Eu tenho um pedido a fazer. Tire esta escuridão de mim, por favor.
-Nem prescisa pedir. Pelos poderes destruidores que tenho, cure Antrix, destruindo tudo de ruim que existe nela.
Antrix começa a brilhar. A roupa vinho dela fica lilás. Ela desabraça Sandye.
-Agora seu ponto forte é a criação. Pode criar qualquer coisa a hora que quiser. Mas não esqueça que ganancia demais vai te prejudicar, ok?
-Claro. Vou começar recriando o Reino de Nankia.
Antrix sopra levemente em direção as casas, enquanto tudo é reconstruido.

---///---

Enquanto isso, no Reino da Trevas, Temen vê tudo o que acontece em um espelho, ao lado de seu trono.
-Antrix, meu braço direito, fracassou...NÃO ACREDITO! GUARDA! CHAME O PRINCIPE AGORA!
-Sim senhor!
O guarda sai da sala do trono e bate na porta do quarto do principe.
-Quem é?- Uma voz calma sai de dentro do quarto.
-Sou um dos guardas. O rei quer que sua magestade compareça a sala do trono agora.
-Já pode ir. Eu estarei lá.
-Com licença.
E o guarda sai andando, enquanto o principe sai de seu quarto e entra na sala do trono. O principe é lindo. Cabelos curtos, prateados, e olhos pretos. O olhar dele é muito só. Aparenta não ter amigos e ficar o dia inteiro no quarto.
-O que quer pai?
-Adriano,amanhã a noite, o Reino de Nankia estará dando um baile de mascaras. E você sabe que é de prache que a princesa e a rainha compareçam. Já que a princesa é muito generosa vai deichar qualquer pessoa do reino entrar.
-Quer que eu vá a festa e tire o broche dela, e então ela fica sem defesa, não é pai?
-Isso! E então você a captura.
-Ok, então eu já vou. Preciso ver que roupa e mascara colocar.
-Vá. E coloque uma mascara que cubra bastante o rosto. Não quero que ninguem descubra quem você é.
-Sim, pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.