Eu, Uma Princesa? Impossivel! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 7
Duas novas estrelas nascem


Notas iniciais do capítulo

o começo da verdadeira guerra está perto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33177/chapter/7

-Sandye acaba de chegar ao jardim do palácio.
-Desculpe mamãe! Tive um pequeno problema pra resolver, por isso fiquei um pouco atrasada.
-Tudo bem, mas o que aconteceu?
-Uma tal de Antrix queria lutar comigo, mas acabei percebendo que era só um projetor de hologramas...
"Então eles já começaram..." A rainha pensou preocupada.
Sandye começa a olhar para as coisas que sua mãe trouxe. Sanduiches, uma jarra com suco de cereja, sonhos e um bolo de chocolate.
-Um bolo de chocolate! O meu favorito! Como sabe que eu amo chocolate?
-Quando você era pequena, passei com você pela cozinha, e você viu um bolo de chocolate. Dei um pouquinho para você e você adorou.
-Não me lembro disso...
-Você era muito pequena para lembrar- Disse a rainha pegando um sanduiche.
-Hum... Mas me fale sobre você mamãe. O que gosta de fazer nas horas livres?
-Fico pensando sobre o que fazer para acabar com esta guerra... É como se eu só me preocupasse com isso e não tivesse tempo para mim...
-Isso é grave! Precisamos dar um geito nisto agora mesmo! Vou dar algumas coisas para você tentar fazer. A qual você mais gostar fazer fica de hobbie. Ok?
-Tudo bem. Mas primeiro termine de comer. Não quero que você fique fraca de uma hora pra outra, ok?
-Tudo bem!- Ela termina de comer o pedaço de bolo e toma o resto de suco que havia no copo- Vamos agora?- Ela pergunta se levantando.
-Vamos- A rainha responde tambem se levantando.
Sandye estala os dedos e toda a comida entra dentro da cesta que está em sua mão. E as duas entram no castelo.

--x--

Sandye coloca numa mesa várias coisas: um livro, um pincel, uma sapatilha de balé, uma agulha, um cavalo de brinquedo, uma colher e uma caneta.
-Temos a tarde inteira para achar algo que você goste de fazer. Pedi para Hikari e Sâmi me ajudar nisto. Escolha algo que está sobre esta mesa pra começar.
A tarde passou, mas Sandye não achou nada que sua mãe gostasse de fazer. O ar da sala estava pesado, niguem dizia nada, até Sandye quebrar o silencio.
-Quem quer fazer compras!?!? Vamos relaxar com um banho de loja! Quem topa ir ao Shopping?
-O que é Shopping?- As tres perguntam juntas.
-Vocês nunca foram a um Shopping? Então vamos! Vou mostrar a vocês como ele é bom! Mas primeiro mamãe precisa mudar de roupa.
Sandye começa a desenhar uma linda blusinha branca com uma calça jeans. Ela estala os dedos e sua mãe ganha a roupa que Sandye desenhou.
-O basico, o melhor! Minha mãe parece ter 20 anos de idade!Agora vamos!
Sandye estala os dedos e um portal aparece. As quatro entram no portal e vão parar na entrada do Shopping.
-Eu já passei aqui quando estava na terra...Pensei que fosse um mini castelo...Acho que me enganei- Disse Hikari, entrando junto as outras.
Por onde elas passavam, homens de todas as idades ficavam babando.
-Bem, vamos comer algo primeiro. Que tal jantar no restaurante?
-Ótimo!
Depois de comerem uma boa refeição, elas passam pelo centro do Shopping, onde sempre tem uma atração. A atração da semana era um concurso de cantores e cantoras. Qualquer um podia se inscrever e participar na hora. Haviam somente algumas pessoas de platéia em frente ao pequeno palco.
-Por que você não tenta cantar aquela canção de ninar que compos? Você deve ser boa mamãe!
-Tudo bem...Vou tentar!
-Estou indo fazer sua inscrição!
Depois de fazer a inscrição, elas esperam chegar a vez delas, quando são finalmente chamadas.
-E agora vamos receber Jyou, cantando " Saudades de minha princesinha"- O apresentador fala ao microfone, enquanto a rainha se prepara.
-Saudades de minha princesinha? Que lindo nome!- Sandye exclama.
-Obrigada, acabei de inventar- A rainha diz subindo as escadas do pequeno palco.
Jyou começa a cantar:
-Desde que você nasceu eu sabia
que comigo, por muito tempo, você não ficaria
Foi dificil dizer adeus
mas era por que
o seu destino
eu não podia conter.
No momento Sandye entra no palco e começa a cantar com sua mãe, que fica surpresa ao vê-la.
-Te mandei para um lugar longe
que se chama Terra
e que para sempre você
teria que ficar nela.
Eu comecei a chorar
e tentando, da minha cabeça, te apagar.
Mas eu acreditava que um dia
eu de novo te veria.
E quando você encontrar esta caixinha,
você vai lembrar desta canção
que no dia em que você nasceu
eu compus de coração.
Várias pessoas que passavam por lá pararam para ouvir a dupla. Elas eram tão boas que o espaço para a platéia ficar encheu a ponto de não caber ninguem. Um homem de terno tenta chegar ao palco, passando pela multidão com dificuldade. Ele chega fadigando bastante.
-Olá, eu sou o dono deste shopping, Valter. Vocês teriam um minuto para conversarmos em meu escritório?
-Claro.
Chegando ao escritório, as duas sentam nas cadeiras em frente a enorme mesa, enquanto Valter senta em uma atráz.
-Vamos direto ao assunto. Quero contratá-las para fazerem shows uma vez por semana aqui no shopping. Querem?
As duas se entre olham, até darem um sorriso e dizerem em coro:
-Sim.
-Ótimo! Assinem nestes campos- Valter diz apontando para duas linhas-. Os shows serão aos sabados, as sete horas da noite.
As duas assinam o papel, e então elas começam a receber uma mensagem telepática de um de seus guardas. Este dizia que a cidade estava sendo atacada por Antix.
-Nos desculpe, mas estamos com pressa. Se nos dá licensa...
As duas saem correndo do escritório enquanto Sâmi e Hikari vão ao seu encontro.
-Vocês tambem receberam a mensagem?- Sâmi pergunta.
-Recebemos! Vamos antes que Antrix destrua a cidade!- Sandye diz estalando os dedos.
O portal aparece, e elas entram o mais rápido possivel.
Quando chegam a cidade encontram ela totalmente destruida.
-Meu Deus! O que Antrix fez!?- Hikari diz apavorada.
-Gostaram da decoração? Está bem melhor, não acham? Hahahahahahaha!
-Antrix...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Uma Princesa? Impossivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.