The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Luta de Luvans e Seakons hahahahaahahah Amei esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/15

Começamos a andar sem rumo.

Passam-se alguns minutos. Estamos em silêncio total.

De repente encontramo-nos com o grupo dos Luvan.

A frente deles está uma garota. Ela é a número 1 deles, ou Juliana se bem me recordo.

- Finalmente nós teremos uma luta agora pessoal. – Ela diz.

- Você não se incomoda pelo fato de estar em menor número? – Pergunto.

- Nem um pouco. Com o que tenho aqui, posso esmagar vocês. – Ela respondeu.

Ela começa a me levitar, mas 1 a intercepta me trazendo de volta para o chão.

- Hoje não querida. – Disse 1.

- Isso vai ser interessante. – Ela disse. – Ataquem.

Os parceiros dela começam a se preparar e ela sobe para o céu.

- 1, ela é toda sua. – Digo.

- Eu já esperava por isso. – Ele responde.

Um dos garotos que a acompanhava some e aparece atrás de 6 enfiando nele uma espada que perfurou a barriga de 6.

- NÃÃÃÃÃÃÃO. – Grito indo na direção de 6 que agora estava caído no chão.

O garoto já está do lado da parceira e do parceiro dele que estão em terra.

- Não faça minha morte ter sido em vão. – Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.

- AAAAI. – Grita 4 enquanto dobra os joelhos encostando-os no chão.

Olho para a garota e ela está concentrada em alguma coisa.

- 7, a garota. Acabe com o que ela está fazendo. – Eu disse.

Segundos depois 4 já estava de pé. Um pouco atordoado.

- Valeu 7. – Diz 4 enquanto coça a cabeça.

- Eu a interceptei, mas não vai durar para sempre. – Disse 7.

6 agora já se foi.

1 cai em uma Pilha de tralhas e Juliana o observa do alto.

- Eu achei que vocês nos dariam mais trabalho. – Disse ela.

Eu lanço raios na direção dela, mas ela os desvia com seu poder.

Isso serviu de distração para 1 jogá-la na pilha de tralhas ao lado.

O garoto some de novo.

- Preparem-se. – Eu disse.

Ele aparece atrás de 2 com a espada pronta para o perfurar. Mas 2 foi mais esperto e abaixou dando uma rasteira no garoto antes que ele pudesse usar sua arma.

O outro garoto dos Luvan que até então não havia feito nada, vira-se para 4 e cria vários tornados com as mãos, lançando-os na direção dele. 4 lança um raio lazer poderoso que atravessa o tornado e acerta em cheio o garoto que é lançado na mesma pilha de tralhas onde Juliana estava.

2 está com o garoto imobilizado. Eu achei que o poder dele era de tele transporte, mas ele tem é a super velocidade. Alguns segundos depois e 2 quebra o pescoço do garoto.

Juliana finalmente se levanta e parece estar bem mais nervosa.

Sinto uma forte dor de cabeça.

-7, me ajuda aqui. – Digo.

Ele intercepta a garota novamente.

- Não tire o foco dela. – Eu disse.

- Foi mal. Me dispersei por um momento, mas já estou bloqueando-a de novo.

- Vocês não vão nos deter. – Disse Juliana.

1 volta para o ar e Juliana o segue.

Eu lanço raios na direção da garota que estava no chão, mas Juliana a salvou.

- Que coincidência duas pessoas daquele grupo terem os mesmos poderes que dois dos nossos. – Disse 2 enquanto se aproximava de mim.

- Não vamos conseguir matar aqueles dois enquanto Juliana não estiver morta no chão. – Disse 7.

- 4, vamos combinar nossos poderes novamente. – Eu disse.

- Claro. – Ele respondeu.

Lanço meu raio e ele lança o dele e os poderes se combinam. Juliana tenta impedir novamente, mas 1 a atrapalha e nosso golpe funciona. A garota agora estava morta no chão.

Enquanto celebramos, não percebemos o garoto que estava caído na pilha de tralhas se levantar.

Ele lançou o tornado em nossa direção.

1 perdeu o foco dele que deveria estar em Juliana e ela o lança dentro do tornado que também nos alcança.

Somos jogados pelo tornado em direções distintas.

Juliana e seu parceiro comemoram.

Estamos atordoados. Juliana ergue 2 no ar e o põe de cabeça para baixo.  Lembro-me do que ela fez com a garota dos Tavan e temo que possa acontecer o mesmo com ele.  1 e 7 não se levantaram ainda e eu não consigo me levantar.

Não dá para ver 4 de onde estou.

Ela lança 2 de cabeça para baixo no chão matando-o. Era o que eu temia.

Alo dentro de mim cresce me dando forças. Minha raiva superou meu cansaço.

Primeiro eu lanço raios no garoto que não percebe o meu movimento e é eletrocutado.

Juliana dá um salto para trás assustada. 1 se levanta e 7 também.

Ao verem o que ela fez com 2,  a mesma raiva que estava em mim, agora os tinha tomado também.

7 a faz sentir uma dor muito forte, mas não a deixa inconsciente. 1 a levita. Nesse momento, 4 aparece.

- Juntos?! – Pergunto.

Ele assente e nós lançamos nossos poderes nela. Agora nossa vingança se consumou.

Caio de joelhos e sou vencido pelo cansaço. Os outros também estão exaustos depois dessa luta.

O céu escurece. Foi uma rápida partida. Acho que Dr. Castro vu nossa exaustão e está terminando os jogos por hoje.

- Concorrentes eliminados: Pablo número 3/ Luvan, Giovani número 2/ Luvan, Giulia número 6/ Luvan, Mateus número 6/ Seakon, Saulo número 2/ Seakon, Juliana número 1/ Luvan, Luan número 2/ Kupin, Luiza número 2/ Orlin, Caio número 4/ Orlin, Isabela número 2/ Tavan, Larissa número 3/ Tavan.

Voltamos a vida real.

Saulo está ao lado de Mateus que chora por ter sido eliminado.

- Calma. Sua morte não foi em vão. – Diz Saulo tentando confortá-lo.

Chegamos perto dele.

- Mateus, levante-se. – Digo. – Preste atenção.

Ele se levanta e olha para mim.

- Eu sei que não é fácil enfrentar a eliminação. Seja forte. No dia da premiação, você vai estar lá para aplaudir seu grupo. Agora que você foi eliminado, você tem que nos ajudar torcendo por nós.

Juliana passa pelo meu lado.

- Parabéns Seakons. Vocês conseguiram nos derrotar. Pelo menos, levamos dois de vocês conosco. – Ela diz e dá uma risadinha.

- Preciso admitir. Essa foi a luta mais difícil que tivemos nesse jogo. – Digo.

- Agora que não restam Luvans, eu vou torcer por vocês. – Ela diz.

- Obrigado. – Respondo.

 Ela sai e volto minha atenção para Mateus.

- Viu?  Ela não está chorando. Torça junto com ela por nós. – Digo.

- Tudo bem. – Ele diz. – Vocês vão vencer esse jogo. Tenho certeza.

- Esse é o espírito. – Eu disse.

- Vamos sair, porque eles já estão desligando as luzes daqui. – Disse 1.

Pelos meus cálculos, faltam 15 pessoas para nós eliminarmos.

Se for como no ano passado, com a morte de mais quatro competidores amanhã, nós iremos para a semi-final como os 15 últimos.

Cada um vai para seu quarto. Menos Saulo que vai encontrar com Stefani.

Deito em minha cama. Olho para o relógio e vejo. São 21h30min. Está um pouco cedo.

Mesmo assim, ponho o relógio para despertar às 7 de amanhã. Viro-me para o lado e adormeço.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! hahahaahahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.