The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Foi mals a demora, mas consegui uma brexinha hj. Sabado sai até o ultimo cap. Ainda nao sei se o prox cap eu posto hj. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/14

- Armas desativadas.

Aquela frase me confortou. Dá para ver a expressão de alívio nos rostos dos meus parceiros.

O céu escurece e voltamos à vida real.

Fico confuso, pois não houve eliminações nessa rodada.

- Vocês passaram no teste. – Disse Dr. Castro.

- Aquilo foi um teste? – Pergunta 4 com uma expressão nervosa em seu rosto.

- Sim. – Respondeu Dr. Castro.

- Quer dizer que se tivéssemos sido eliminados no jogo, nós na verdade não teríamos sido? – Pergunta 1.

- Exatamente. – Respondeu Dr. Castro.

- E qual a finalidade disso tudo? – Perguntou um garoto de outro grupo.

- Testá-los. – Respondeu Dr. Castro. – Vocês não sabem, mas todos os grupos foram enviados a mapas diferentes, mas com a mesma forma do atual. Resumindo, vocês foram testados para verem seus potenciais. Pelo que eu assisti, muitos grupos prometem dar trabalho para o maior que até agora é o Seakon.

Uma feição alegre invade nossos rostos. Os outros estão indiferentes aquela informação.

- Vocês estão liberados para sair.

Dr. Castro se vira e conversa alguma coisa com seus ajudantes e nós saímos da sala.

- Vou me encontrar com a Stefani hoje. Não estraguem minha noite com ela. – Disse 2 com uma certa firmeza na voz.

- Eu prometo que não vou atrapalhar. – Disse 4.

- Em relação a mim, não se preocupe. – Disse 1.

- Faço minhas as palavras do 1. – Disse 6.

- Por mim tudo bem. Estou torcendo por vocês. – Digo com um sorriso.

- Eu não tenho tempo para perder atrapalhando casais recém formados. – Disse 7 enquanto saía.

- Não dê atenção a ele. Se eu já convivi quase onze anos, você aguenta alguns dias. – Eu disse.

- Não esquenta. Já me acostumei com ele. – Disse 2.

Nós saímos e eu vou atrás de 7.

Encontro-o entrando em seu quarto.

- 7, espera. – Digo.

- O que foi?

- Não precisava falar daquele jeito com o 2.

- Eu não escondo o que eu tenho pra falar. Você sabe disso.

- Sim, mas vá com calma. Você mal o conhece e vice-versa. – Eu disse.

- Eu prometo me controlar. – Ele disse dando um riso irônico.

- Daqui a pouco ele vai acabar te matando lá dentro. Ele não está nervoso com você, mas todo mundo enjoa de certas atitudes uma hora. – Eu disse.

- Tudo bem. Vou ficar na minha e prometo dar forças a esse relacionamento. Posso entrar em meu quarto agora? – Ele me pergunta;

- Pode. Até mais tarde 7.

- Finalmente. Tchau 5.

Eu vou em direção ao meu quarto e sou jogado contra a parede por um garoto aparentemente mais forte do que eu.

- Te vejo no ferro velho para acabar com você. – Disse o garoto.

- Está marcado. – Digo retribuindo o confronto.

- Ele sai e eu entro em meu quarto. Deito na cama e adormeço.

******

Acordo. São 18h20min. Falta algum tempo antes de começarem os jogos na parte da noite.

Vou para o salão de jogos onde tem varias mesas de todo tipo de jogo de cartas e algumas mesas de bilhar.

Paro em frente a uma mesa onde um jogo de pôker está acontecendo. Eu não sei como se joga isso então saio e paro em frente à outra mesa. Dessa vez o jogo é vinte e um. Desse eu entendo um pouco. O dono da mesa distribui duas cartas no início. Cada carta tem um valor. Rei, Dama e Valete valem dez pontos. As outras cartas valem seus respectivos valores.

Na hora que estou saindo da mesa o jogador que estava lá teve a sorte de conseguir vinte e um pontos na somatória dos valores de suas cartas.

Ele vibra e pega um valor em dinheiro com o dono da mesa.

Agora estou em frente a uma mesa de bilhar. Os jogadores se dividiram em duplas e estão jogando da seguinte forma: uma dupla mata as bolas pares e a outra mata as ímpares.

Depois de alguns minutos a dupla que devia matar as bolas pares venceu. Eles se abraçam e riem da dupla perdedora. Depois eles pegam um valor alto em dinheiro com os adversários derrotados.

Eu ainda não disse, mas todos aqui vestem roupas finas e aparentemente muito caras. Fico com um pouco de vergonha por estar vestindo uma roupa normal que se usaria em um Shopping Center.

A maioria das mulheres estava sentada em mesas bebendo e rindo das conversas que elas estavam tendo.

Resolvo sair o salão. Chego ao corredor e volto para o meu quarto. São 19h10min agora.

Tenho cinquenta minutos antes dos jogos. Pego minha toalha e minha escova e sigo para o banheiro.

Fico debaixo do chuveiro por trinta minutos deixando a água cair. Saio e escovo meus dentes. Volto ao meu quarto para trocar de roupa.

Faltam dez minutos para os jogos. Saio do meu quarto e sigo em direção a sala onde os jogos acontecem.

Encontro-me com 2 no caminho.

- Quero saber o que rolou com vocês depois em! – Digo com um sorriso no rosto.

- Isso é secreto. – Ele responde sorrindo.

Chegamos na sala.

Dr. Castro está de pé. Prova de que acontecerá um discurso antes.

- Prometo a todos que não haverá outro teste no jogo. Boa sorte a todos.

- Ele parece um toca discos no fim de cada discurso. – Disse 7 enquanto se aproximava.

Não tem como não concordar, mas esqueçamos disso. Está na hora dos jogos. Vamos com toda animação para o jogo.

Sento em minha cadeira e coloco meu capacete.

Lá vamos nós de novo.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.