The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Era aquilo mesmo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/1

Faltam alguns dias para a próxima edição do High Adrenalin, sei que não vencemos da última vez, mas estou certo que desta vez nós venceremos.

Recebemos a notícia de que os grupos terão 7 integrantes nesta temporada.

Eu ainda sou o número 5. Além do Anderson, da Stefani e do Daniel, quem serão meus novos parceiros de times?

Espero me dar bem com todos eles.

***********

Os nomes dos meus parceiros vieram pelo e-mail. Alem dos que eu já citei, tem ainda Mateus, Saulo e Gabriel. Não vieram as numerações deles. Mas as nossas ainda são as mesmas. 

Como já disse, espero poder me dar bem com todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Introducao legal nao?! O jogo teve varias mudancas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.