The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A chegada dos competidores. Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/2

Um ano se passou desde a última edição do High Adrenalin. O e-mail mandava estarmos no Rio de Janeiro terça feira. Vou pegar o ônibus hoje para chegar lá na madrugada de amanhã. Quero reencontrar meus parceiros de equipe e saber quem serão os três novatos.

******

Cheguei na rodoviária e estou esperando meu ônibus chegar.

Passam 30 minutos e meu ônibus chegou.

Está na hora de embarcar e seguir viagem para o Rio de Janeiro novamente, para participar de mais um jogo excitante do High Adrenalin.

******

A viagem é longa. Já estamos quase chegando ao nosso destino. Rio de Janeiro, lá vou eu novamente.

******

Chegamos à rodoviária. Pego um taxi para o mesmo hotel do ano passado. Eu estava sentindo falta da mordomia que eu tinha naquele lugar.

Pego um táxi para o hotel. Passam vinte minutos e o taxista me deixa na porta do hotel. O carregador desce pelas escadas para pegar minhas bagagens. Percebo que é o mesmo do ano anterior.

Ele pega minhas bagagens e as leva para dentro do hotel.

Chego à recepção e percebo que está quase igual a situação do hotel esse ano em relação ao ano passado. A diferença é que tem muito mais pessoas aqui esse ano.

Para minha alegria, Anderson estava conversando com Daniel em um canto da recepção.

Quando eles percebem minha presença, logo me chamaram para me juntar a eles.

– Como foi seu ano de 2013? – Daniel me perguntou.

– Muito bom. Terminei o ensino médio. Não via a hora de sair daquela escola.

Quando digo aquilo, percebo a chegada de alguém que eu conheço, mas não é Stefani.

– Gabriel? O que faz aqui? – Pergunto para o garoto que tinha acabado de entrar no hotel.

– Eu não acredito que nem no Rio de Janeiro você não me dá sossego. – Ele respondeu.

Daniel e Anderson estão confusos diante daquela situação.

– De onde vocês se conhecem? – Anderson perguntou.

– Nós estudamos juntos desde a primeira série. – Respondi. – Em qual grupo você está Gabriel?

– Seakon. E você?

– E ainda dou o azar de ter você no mesmo grupo que eu. – Respondo.

– Qual é o seu número? – Ele perguntou.

– Eu sou o 5. De novo. E você? – Pergunto.

– Sou o 7. E vocês dois?

– Número 1. – Respondeu Anderson.

– Número 4. – Respondeu Daniel.

– Onde estão os outros? – Gabriel pergunta.

– A número 3 ainda não chegou, mas em breve ela estará aqui. Alguma ideia de quem seja o número 6?

– Com licença, mas que grupo é esse? Eu ouvi vocês comentando a falta do número 6. – Perguntou um garoto moreno, gordinho que aparenta ter uns quinze anos de idade.

– Somos do Seakon. – Respondi.

– Olá, meu nome é Mateus e eu sou o número 6 do Seakon. É um prazer conhecer vocês. – Disse Mateus.

– Seja bem vindo ao grupo. Agora só falta a Stefani aparecer. – Disse Daniel.

Cinco minutos depois Stefani entra pela porta do hotel procurando por nós.

– Stefani, aqui. – Anderson levanta e acena para ela.

Ela vem correndo em nossa direção.

– Oi meninos. Quem são esses dois aí? – Stefani pergunta.

– Eu sou Gabriel, ou número 7.

– Eu sou Mateus, ou número 6.

– E onde está o novo número 2? – Stefani pergunta.

– Ainda não apareceu. – Daniel responde.

– Espero que seja uma garota. Ser a única menina no grupo é muito chato.

Stefani é interrompida por um garoto loiro e alto.

– Esse grupo que é o Seakon? – Ele pergunta meio tímido.

– É sim. – Anderson respondeu.

– Muito prazer. Sou Saulo. O número 2.

– Mais uma temporada sendo a única garota do grupo. Que decepção. – Stefani brinca.

– Bem, já podemos dar entrada no hotel, já que todos estamos juntos.

Todos assentem e nós vamos em direção as recepcionistas.

– Por favor, somos do grupo Seakon e queríamos as chaves dos nossos quartos. – Eu disse diretamente para a recepcionista.

– Um momento, por favor. – Disse a recepcionista.

– Os quartos do número 1 e do número 2 são no sexto andar.

Anderson e Saulo pegam as chaves dos seus determinados quartos e vão para o elevador.

– Os quartos dos números 3 e 4 são no sétimo andar.

Stefani e Daniel pegam as chaves e seguem para o elevador.

– E por fim, os outros estão instalados no oitavo andar.

Nós pegamos as chaves dos nossos quartos e seguimos para o elevador.

Entramos e eu aperto o botão do oitavo andar.

– Logo eu com os dois novatos no meu andar. Oh, vida cruel. – Brinco.

– Não enche beleza?! – Disse Gabriel.

Mateus ficou quieto. Acho que ele está meio nervoso em relação ao jogo e a nós.

O sino do elevador toca e as portas se abrem. Saímos do elevador. Olho para minhas chaves para saber o número do quarto. Não sei se é coincidência, mas estou no mesmo quarto do ano passado.

Despeço-me dos meus novos parceiros e vou para o meu quarto.

Tudo está como no ano passado. E para minha surpresa, uma carta está em cima da escrivaninha.

Parabéns pela convocação.

Amanhã você deverá estar no saguão Dr. Castro que agora está em nova localidade. Ponha o relógio para despertar exatamente às 7h00min. Tome o café e esteja pronto para sair às 7h50min. O jogo esse ano como você já percebeu, possuirá sete componentes em cada grupo. A segunda mudança que você pode saber é que esse ano, o nome do jogo será Under Zero. Mais informações amanhã.

Termino de ler a carta e a guardo na minha mala. Coloco o relógio para despertar exatamente 7h00min. Amanhã começa um  novo jogo.

Penso um pouco no nome Under Zero e depois durmo.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Under Zero promete e muuuuito =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.