Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 2
Os Gritos


Notas iniciais do capítulo

oie , aqui estou eu de novo , talvez eu poste mais um cap. hoje ainda não decidi , espero que gostem
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/2

Pov`s : Nico

Depois de meia hora dirigindo Annabeth desistiu , ela não iria conseguir encontrar o apartamento , como ja estava anoitecendo , Annabeth estacionou o taxi na frente de um hotel chique e nós descemos.Chegando la Annabeth foi direto falar com a recepsionista.

-Como nós vamos pagar ? não temos dinheiro suficiente - questionou Grover .Nós olhamos diretamente para Annabeth e vimos ela entregando um cartão do cassino lotus com um sinal de infinito a recepsionista , logo em seguida nós fizemos uma cara de tipo aataa , é assim que ela vai pagar.

-Peguei um quarto de casal para mim e Percy , um de solteiro , e outro de casal para quem ficar com a garota , e ai quem fica com ela? - perguntou Annabeth.

-Eu fico - disse num tom de indiferença, os 3 me olharam desconfiados , sabe como é , eu não tenho uma fama muito boa , mas por fim Annabeth concordou.

Cheguei no quarto , tomei um banho , e liguei a televisão , estava passando um filme horroroso , estava quase morrendo de tédio quando decidi desligar a TV e tentar dormir.Depois de alguns minutos meus olhos foram se fechando e eu cai no sono, graças aos Deuses não tive nenhum sonho.
Acordei , fiz minha higiene matinal e desci para o café.Chegando la Grover ja estava comendo e Percy e Annabeth ainda não chegaram , me servi e comi silenciosamente , Percy e Annabeth chegaram depois de uns 10 minutos.

-Eu andei falando com a recepsionista e descobri que o predio da Átala é aqui perto , só algumas quadras de distancia - comentou Annabeth.

Subimos para pegarmos nossas mochilas ,e , logo em seguida nos encontramos no saguão.

-Por aqui - disse Annabeth apontando o caminho.

Pov´s : Átala

Não acredito que minha mãe me deixou de castigo , sem poder sair de casa só por que eu voltei " muito" tarde ontem, me jogo na cama e fico la parada olhando pro teto.Até que meu celular toca , é meu amigo Josh.

Modo ligação on:

-Oi Átala , eu e os outros estamos indo até o parque , pra ficar de bobeira , conversando , quer ir?

-Acho que vou ter que furar Josh , minha mãe me trancou em casa por eu ter voltado tarde ontem - falei.

-É para isso que existe a escada de incendio - disse ele , imediatamente entendi o plano dele.

-É acho vou tomar um arzinho e te encontro daqui a pouco , tchau.

-Tchau.

Modo ligação off

Me troquei , botei meu all star , uma calça jeans e uma blusa preta , e sai pelas escadas de incendio.
Faltava apenas alguns degraus para meus tocarem o chão , quando uma garra passa proximo ao meu rosto e corta as escadas , dou um pulo para tras e por pouco não caio no chão junto com a escada.Me viro para ver o que fez aquilo quando me deparo com um monstro parecido com um morcego , e com garras muito , muito afiadas.

Pov´s : Nico

Estavamos perto , Annabeth disse que falta apenas 2 quadras , de repente começo a sentir uma intensa , e a mesma voz feminina que falou comigo no sonho começa a gritar:

-Me ajude , você tem que me ajudar , agora - gritava a voz cada vez mais suplicante .Comecei a correr na direção de onde a voz vinha.
-O que foi Nico por que esta correndo? - gritou Percy .

-Os gritos , preciso ajuda-la , não estão ouvindo ?

-Quem ? que gritos Nico ? - perguntou Annabeth preocupada , como eles podiam não ouvir os gritos ? era tão altos e suplicantes.

-Apenas me sigam. - disse.

Parei na frente de um beco , e então eu vi , a garota que estava gritando , fugindo de uma Fúria , mas mesmo ela não abrindo a boca um momento sequer eu sabia que era ela.Saquei a stigyan , fui correndo até o monstro pulei eem cima dele e fiquei a espada em suas costa , em segundo ele se desfez em pó.Fui ajudar a garota a se levantar , assim que vi seus olhos , estremeci , ela era a garota com quem eu havia sonhado.Ela estava em estado de choque , ficava olhando fixamente para o ponto onde matei o monstro.

-Átala ?! precisamos falar com você - disse tentando acorda-la do transe.

-Preciso , eu preciso ir para casa - disse ela roboticamente.Ela ia sair andando mas eu a segurei pelo braço a de repente ela saiu do estado de choque , me olhou com irritada , e se soltou de mim.

-Não toque em mim - disse ela com raiva , fiz o sinal de rendição com as mãos , e ela virou a cara e foi em direção ao seu apartamento.

-Precisamos falar com você , Átala - disse Annabeth calmamente.

-Eu não tenho nada para falar com vocês , eu nem conheço vocês - disse ela friamente.

-Você não vai querer saber que monstro era aquele? ou por que ela te atacou? -questionou Percy, el aparou , pensou um pouco , se virou para nós e disse:

-Vamos subir.

Então nós a seguimos até o apartemento em que morava com sua mãe.

-Entrem.

Depois que ela , Percy e Annabeth entraram , eu fiquei la parado no corredor , tentando assimilar as coisas.

-Só não baba , filho de Hades - disse Grover , reprimindo o riso , nem me lembrava mais da presença dele , bem , depois desse comentario eu entrei no apartameto.Átala nos levou até seu quarto , aparentemente sua mãe não estava em casa.

O quarto dela era repleto de desenhos , mas meus olhos se fixaram em somente um, fui lentamente até o canto da parede em que o desenho estava fixado e o peguei.

-Essa arvore , é a mesma que tam perto do meu chalé , e esse garoto , sou eu ?! - disse.

Átala olhou para o desenho , depois para mim , e então arrancou o desenho de minhas mãos , o dobrou rapidamente e colocou no bolso.

-Você deve estar ficando louco- disse ela - E então , vão ou não me explicar o que aconteceu la embaixo?

-Conhece mitologia grega ? - perguntei , ela apenas assentiu-Então aquele monstro la embaixo era uma fúria , uma torturadora de Hades.

-Eu não acredito nisso - disse ela- mas digamos que isso seja verdade , por que ela ME atacou?

-Por que você é uma semi-deusa , e o seu cheiro atrai os monstros.- completou Percy ela nos olhou como se fossemos loucos.

-Ainda não acredito nisso , vocês só podem estar loucos.-disse ela.

-Estamos falando a verdade - disse Annabeth com fimeza.

-Provem - disse ela desafiadoramente

Olhamos para o Percy e ele assentiu.

-Tem um copo de agua?-perguntou ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review dizendo o que acharam.
até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.