Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 1
Missão , Sonho , Montros


Notas iniciais do capítulo

oie gente espero que gostem da minha fi , leiam as notas finais e ...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/1

Pov´s:Nico

Acordei , me vesti e fiz minha higiene , de repente ouço uma batida na porta do chalé , abrindo a porta encontro uma Annabeth um pouco mais irritada do que de costume .
-Quíron quer você na casa grande , agora - disse ela , apenas assenti e fui em direção a casa grande.Chegando la encontro Quíron um tanto preocupado , me esperando.
-Ola meu jovem , temos uma missão para você , você tera de trazer uma nova semi-deusa ao acampamento , para lhe ajudar nessa missão você precisara de uma equipe , escolha dois campistas e um sátiro para lhe acompanharem , a noite , na fogueira você anunciara os nomes.
Nossa uma missão , faz tempo que não tenho uma , espero que a nova campista seja bonita .
-Ótimo - digo animado a Quíron , enquanto saio da casa grande.Vou direto para o pavilhão tomar café , pego minha comida , jogo uma oferenda aos Deuses e me sento.Primeiro passo : montar uma equipe , poderia chamar Annabeth , ela é uma otima lutadora além de ser filha de Atena , tambem posso chamar o Percy , ele é forte e é filho de um dos três grandes como eu , falando em Percy como sátiro eu poderia chamar Grover , equipe pronta , pensei comigo mesmo , assim que saio do pavilhão encontro Annabeth e Percy conversando , ótimo.
-E ai casal , Quíron me mandou para uma missão , vou trazer uma nova campista , e vou precisar de uma equipe - disse
-Estamos dentro - disse Percy , aproveitei para fazer uma brincadeirinha.
-E quem disse que eu quero vocês na minha equipe ? - perguntei serio , um pouco esnobe , os dois me olharam com uma cara que parecia uma mistura de surpresa e raiva , foi hilário - Ok , OK , você estão dentro , ah e avisem Grover que ele tambem vai-disse lhes dando as costas.
O resto do dia passou muito rapido , quando dei por mim , estava no meu chalé e faltava apenas uma hora até fogueira.Tomei banho , me vesti , e fui em direção a fogueira .Chegando lá estavam todos cantando , exceto eu , como sempre.A fogueira estava quase no fim quando Quíron fez o pronunciamento.
-Meus jovens , eu vim aqui anunciar que o senhor Nico Di Angêlo , ira em uma missão com sua equipe para trazer uma nova campista , e agora ele anunciara quais seram os membros dessa equipe.
-Eu convoco para minha equipe Annabeth Chase , filha de Atena , Percy Jackson , filho de Poseidon , e o sátiro Grover. - disse formalmente , Quíron apenas assentiu , e mandou que todos nós nos dirigissemos aos nossos respectivos chalés.
Chegando no meu chalé me deitei na minha cama , e fiquei la parado , acordado por pelo menos meia hora até aceitar que não conseguiria dormir.Me levantei, olhei pela porta para ver se a barra estava limpa , então quando conclui que não havia ninguem , me dirigi até uma arvore proxima ao meu chalé , me posicionei sentado de um jeito que ninguem conseguiria me ver , e fiquei la , escondido nas sombras , olhando pro nada até que cai no sono.Comecei a ter um sonho:

eu estava num lugar totalmente escuro , aparentemente vazio , e fiquei la olhando para o vazio novamente , até que uma voz feminina falou:
-Me ajude , por favor me ajude - e então do nada apareceu , um par de olhos castanhos acobreados , um pouco mas a frente , de inicio pensei que fosse Perséfone , pois ela era a unica pessoa que eu conhecia que possuia aquele par de olhos , mas alguma coisa me dizia que não era Perséfone , talvez o brilho mais jovem ou apenas a intuição , então de repente os olhos desapareceram , e uma voz masculina , talvez de Hades sussurou :
-Ele vai te ajudar , Ele vai te ajudar Deusa . - eu apenas assenti de modo inconsiente , e fiquei la novamente , olhando pro nada.

Até que senti alguns raios de sol tocarem a minha pele e acordei , me levantei e fui direto para meu chalé, tomei um banho , pois estava todo suado, e fui para o pavilhão.Fiz todo aquele processo que faço diariamente ( comida,oferenda,mesa) , mas uma coisa não saia da minha mente, aqueles olhos , não conseguia esquece-los de jeito nenhum.Sai do pavilhão e fui até a casa grande , e contei todo meu sonho a Quíron , ele mandou que eu chamasse os outros, e assim eu fiz , quando estavamos todos reunidos , ele começou:
-Presumo que essa sonho seja uma visão , então vocês sairam hoje a tarde para a missão , o nome da garota é Átala , ela mora em San Francisco - disse Quíron , nos entregando o endereço - Quero vocês as 16:00 em ponto aqui , você pegaram o avião as 18:00 . - assim que Quíron disse a palavra avião eu e Percy nos entreolhamos.
-Mas , Quíron o avião , céu , Zeus , sabe como é? não é uma boa ideia - eu disse , e Percy assentiu.
-Tudo bem meus jovens , Zeus não fara nada com vocês , eu garanto - Percy soltou o que parecia um som de alivio misturado com disconfiança , eu apenas assenti e fui para meu chalé,não vou treinar hoje , minha mente ainda esta vidrada naqueles olhos .Chego no chalé e ja deixo minha mochila pronta , saio e me sento na mesma arvore que sentei na noite passada , ainda ouço as palavras da garota ecoando por ali.Quando dou por mim ja são 15:55 , me levanto vou até o chalé pego minha mochila e me dirigo até a casa grande.
Quando chego la , todos ja estam me esperando , Quíron , nos entrega as passagens , um pouco de dinheiro e algumas dracmas de ouro.
-Mandem uma mensagem de Irís assim que a encontarem. - avisou ele.
descemos a colina até onde Argos estava nos esperando , ele nos largou no aeroporto.
Annabeth foi cuidar do check-in , e eu,Grover e Percy ficamos esperando ela .
-Tem certeza disso? quer dizer voar!? é mesmo uma boa ideia? - perguntei a Percy.
-É o jeito mais rapido de encontra-la - concluiu ele. então eu murmurei algo como " é e o jeito da gente morrer mais rapido tambem" e Percy soltou um risinho nervoso.Annabeth chegou com as passagens e então nós embarcamos , me sentei no fundo como sempre , Annabeth e Percy sentaram juntos e Grover sozinho como eu.O voo todo foi tranquilo , o que eu estranhei por que tinhamos dois filhos dos três grandes e uma filha de Atena , talvez os monstros tenham nos dado uma pausa , pensei.Assim que saimos do aeroporto pegamos um taxi , quando entramos no taxi o taxista não disse nada , nem perguntou para onde iriamos , nada , ele apenas permanecia com os olhos vidrados na estrada.Cutuquei o braço de Annabeth e apontei com a cabeça para o motorista.
-Ele é um deles não é ? - perguntei .
-Talvez - disse Annabeth , acabou a pausa , pensei.
-É melhor prevenir do que remediar - murmurei enquanto sacava cautelosamente a stigyan, em seguida encostei ponta da espada na parte de tras do banco do motorista.
-Não , nós não temos certeza - disse Annabeth, pareceu que o monstro a ouviu ,pois começou a se transformar lentamente como quem diz "ah não tem certeza? e agora?" .
-Ta esperando o que ? mata ele - sussurou Annabeth , apreensiva, imediatamente minha espada atravessou o banco e perfurou o monstro , que se desfez em pó.
-Eu dirigo - disse ela enquanto pulava para o banco da frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram gente o Nini sonho comigo *_* kkkkk , espero que tenham gostado , deixem reviews dizendo o que acharam
até mais