Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 17
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mesmo não alcançando minha meta de 7 reviews resolvi postar esse capitulo
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/17

Pov´s : Átala

-Percy , Percy acorda - chamei ele , Percy abriu os olhos lentamente.

-Átala? o que foi?

-Eu preciso falar com você sobre a Annie.

-A Annabeth? aconteceu alguma coisa com ela ? - perguntou Percy , pulando pra fora da cama.

-Não , eu quero saber se vocês estão namorando .. ?

-Ahn ? não sei , tem vezes que ela age como se fossemos só amigos e tem vezes que ela faz que nem ela fez la na enfermaria , me da um selinho , dai eu fico confuso .

-Você gosta da Annie ? como namorada ?

-Por que você ta me perguntando tudo isso , Átala ??

-Apenas responda.

-Sim , gosto , eu gosto muito da sabidinha - disse ele , ficando meio corado.

-Sua anta , se você gosta tanto assim dela , por que não pede ela em namoro ?

-Ahn ? ué , por que eu não sei se ela gosta de mim.

-Bem que a Annie falou que você era lerdo , ela quer namorar com você , criatura.

-Quer ? -perguntou Percy meio confuso , nossa esse garoto é lerdo mesmo.

-Claro que quer , mas ela esta esperando você fazer o pedido , lesma . - falei e comecei a rir.

-Você sabe que ela vai te matar por estar me falando isso né??

-Talvez não , se você pedir ela em namoro direito , quem sabe ela até me agradeça.

-Ta , eu vou falar o que eu sinto pra ela , mas agora eu estou a fim de tomar um banho , então ... tchau.

-Ata , tchau cabeça de alga - disse enquanto sai do chalé de Poseidon.

Fui para o chalé de Hermes , tomei um banho e troquei de roupa.Peguei meu Ipod , e fui até o chalé de Hades , estava quase na hora da fogueira.
Chego na frente do chalé e bato na porta , alguns segundos depois Nico abre a porta.

-Entra - disse ele , me dando passagem.

-Não estou a fim de ir pra fogueira , vamos a outro lugar - disse , enquanto me jogava na poltrona.

-Escolhe um lugar - disse Nico , enquanto se sentava na beirada da poltrona.

-Sei la , um jardim , meio gótico , conhece ?

-Sim conheço um perfeito - disse Nico , ficando de pé.Me levantei rapidamente e segurei na sua mão.Em segundos chegamos em um jardim de uma casa abandonada , quase todas as flores estavam secas , exceto as rosas vermelhas , minhas preferidas.

-Rosas , amo rosas - disse indo até elas , peguei uma delas e cheirei.

Começou a tocar uma musica lenta , ao longe , provavelmente de alguma festa.

-Me da a honra dessa dança ? - perguntou Nico , estendendo sua mão , sorri e assenti.

Começamos a dançar , bem , bem lentamente , corpos colados , eu estava com a cabeça escorada no ombro de Nico.

-Você é linda - sussurou ele no meu ouvido.

-Você é uma peste - eu sussurei , rindo .

-Eu te amo - sussurou ele , paralisei , momentaneamente , depois voltei ao normal.

-Eu te amo - sussurei de volta , eu devia estar parecendo um tomate a essa altura.

Levantei minha cabeça lentamente , para encontrar seu olhar , e , assim que trocamos olhares , senti algo que nunca havia sentido , me aproximei mais de Nico e ele selou nossos labios .Sentir aquele calor interior de Nico era uma coisa confortante , nosso beijo começou delicado , e foi se tornando cada vez mais intenso , nos separamos em busca de ar.
Encostei minha cabeça novamente em seu ombro e continuamos dançando , não sei por quanto tempo ficamos assim.
Mas , de repente um pensamento me trouxe de volta , Clarisse , os sapos , eu precisava ir.

-Preciso ir , combinei uma coisa com a Clarisse . - disse me soltando de seus braços lentamente.

-Coitadas das filhas de Afrodite - falou Nico , rindo .Ele segurou minha mão e em segundos estavamos de volta no chalé.

-Tchau - disse dando um selinho nele e saindo correndo , todos ja estavam dormindo , Clarisse ia me matar.

Chegando a frente do chalé de Afrodite , encontrei uma Clarisse um pouco mais estressada que o comum.

-Por que demorou , peste?

-Estava com a outra peste - disse me referindo a Nico .

-Ahn ? Quem ?

-O Nico , ah ... deixa pra la.

-Ta ,ta , vamos logo , pega essa caixa - disse ela me entregando uma caixa e pegando outra , pelo peso , deviam ter bastante sapos ali.

Caminhamos até uma das janelas do quarto , que uma idiota devia ter deixado aberta , e jogamos todos os sapos por ali , eu e Clarisse largamos as caixas e saimos correndo pra se esconder , em questão de segundos ouvimos gritos histéricos , e quando eu digo histéricos , são histéricos mesmo , como se alguem estivesse tentando mata-las , a maioria das filhas de Afrodite saiu correndo , saltitando , para fora do chalé.
Eu e Clarisse morremos de rir , saimos correndo para longe das histéricas , senão , elas podiam nos reconhecer.
Quando cheguei na frente do chalé de Hermes a maioria dos campistas ja haviam acordado com os gritos das garotas , eles nem perceberam minha chegada , só estavam curiosos pra saber o que tinha acontecido com as pobrezinhas das flhas de Afrodite.Entrei de fininho no chalé , me deitei rapidamente e dormi com um sorriso nos rosto.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno , queria pedir para vocês deixarem mais reviews , eu tenho 26 leitores e no capitulo passado recebi apenas 4 reviews , por favor , comentem o que acharam
bjs , até mais