Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 16
aproveito meu namoro e ajudo no dos outros


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , mil perdoes , desculpem a demora , obrigada pelos reviews , espero que gostem ,
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/16

Pov´s : Átala

Depois que o beijo acabou , olhei no relogio , hora da fogueira.Eu e Nico nos levantamos e fomos até a fogueira , chegamos e nos sentamos mais ao fundo.
No final da fogueira Quíron anunciou :

-Meus jovens , como premio por Nico Di ângelo e sua equipe conseguirem completar a missão , nós faremos uma festa , que acontecera daqui a quatro dias , todos deveram se vestir formalmente , Agora , voltem para seus devidos chalés - disse Quíron .
Segui com os filhos de Hermes até o chalé , fui para minha cama , botei os fones , e em algum momento acabei pegando no sono.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pela primeira vez , desde que cheguei ao acampamento , eu acordei tarde , a maioria dos campistas ja havia ido para o Pavilhão , tomei um banho rapido , troquei de roupa e sai em direção ao Pavilhão , encontrei o Di Ângelo no caminho.

-Bom dia , pequena - disse ele , enquanto me abraçava de lado.

-Bom dia , só vou avisando uma coisa Di Ângelo , não sou o tipo de namorada grudenta ok?!

-E você acha que EU sou ? - perguntou ele , com a sombrancelha arqueada.

-Não - ri um pouco - Mas é sempre bom avisar , até mais - disse me dirigindo para mesa de Hermes.
Me servi e sentei do lado do Adriano.

-Então ... você e o filho de Hades estão namorando ? - perguntou Adriano , hesitante , e visivelmente decepcionado.

-Sim , estamos ... e olha , você não tem motivo pra ficar assim , eu ja disse que considero você só um amigo.
-Então ta - disse ele irritado , logo em seguida se levantou e foi embora.
A ai eu ja me irritei , o garoto me beija e depois pede desculpa , eu digo que quero ser só amiga , dai ele fica irritadinho só por que estou com outro , ah mas va ... , me levantei da mesa e fui para a area de treinamento.
Cheguei na mesa de armas e percebi que alguem ja havia pegado o kit de facas.
Nota mental: pedir para um filho de Hefesto fazer um conjunto só meu.
Peguei a espada , ja que não tinha as facas , comecei a procurar alguem pra treinar , até que avistei uma filha de afrodite na mesma situação que eu , procurando alguem para treinar.

-Quer treinar ? - perguntei me aproximando dela.

-Claro - disse ela , urhg! que voz irritante .

Me poscionei com a espada e ela fez o mesmo , ela atacou e eu desviei facilmente , desferi um golpe na sua direção mas ela deviou , ficamos assim por um tempo , até que eu me irritei , dei um chute na mão dela e ela automaticamente largou a espada , lhe empurrei contra a arvore e botei a espada contra sua garganta.

-Venci - disse com um sorriso triunfante , a garota me olhou com arrogância.Tirei a espada de sua garganta e ela foi embora.Deixei minha espada em cima da mesa de armas e fui procurar Clarisse , fazia tempo que eu não falava com ela.Encontrei ela junto com um grupinho de filhos de Ares , ele estavam fazendo um tipo de torneio , duas pessoas lutavam no centro do grupo e o resto torcia , esperando sua vez.

-E ai peste , nunca mais me procurou - disse Clarisse , assim que me viu .

-É que eu tinha coisas melhores pra fazer né criatura - disse , nós rimos um pouco.

-Bah , valeu , esta a fim de aprontar ?

-Depende , com quem ?

-Filhas de Afrodite - disse ela , nós duas sorrimos -Elas não gostam de sapo , sabe? Seria uma pena se alguem colocasse varios sapos no chalé delas - disse Clarisse.

-To dentro , quando ?

-Hoje a noite , eu ja tenho os sapos , me encontra depois que todos ja estiverem dormindo , na frente do chalé de Afrodite.

-Ok , vou almoçar , até mais - disse , enquanto lhe dava as costas .

Cheguei ao pavilhão , me servi e comi calmamente , assim que acabei , me levantei e sai do Pavilhão , mas , não fui para aula de mitologia , simplesmente fiquei caminhando pelo acampamento.
Até que avistei outra pessoa matando aula.

-Sabia que é feio matar aula ?! - eu disse , Nico estava escorado em uma arvore , com os olhos fechados , mas eu sabia que não estava dormindo.

-Só estou seguindo o exemplo da minha namorada - disse ele , se levantando.Ele me segurou pela cintura e me deu um beijo.

-E ai ? o que vamos fazer agora ? estou começando a ficar entediada - disse , Nico me olhou e deu um de seus sorrisos maliciosos - Não , nem vem , estou falando sério.

-Não sei de nada que possamos fazer.

-Eu vou la visitar a Annie.

-Eu vou junto .

-Falou o cara que disse que não era grudento - falei rindo .

-Ta reclamando ?

-Não , ainda , estou só comentando.

Logo chegamos a enfermaria ,e dessa vez o Percy não estava la com a Annie.

-Oie Annie - disse.

-Oi , o que vocês estão fazendo aqui? não era pra estarem na aula ? - ela peguntou , parecia minha mãe.

-Eu resolvi faltar aula hoje , dai encontrei essa peste no meio do caminho -disse.

-Não devia ter faltado a aula - acho que Annabeth ia começar a dar uma bronca , mas percebeu minha cara de tédio e parou -Então ... falaram com Quíron ?

-Sim falamos , a festa vai acontecer daqui a três dias - disse eu -Nico pode nos dar linçença ? quero falar a sós com a Annie .

-Ta , tchau - disse ele , ele me deu um selinho e saiu.

-Então o Percy estava certo , vocês estão namorando mesmo - disse Annabeth.

-Nós começamos ontem , por enquanto ta dando certo , a festa vai ser formal , você tem um vestido para ir?

-Tenho , e você ? trouxe algum ?

-Sim trouxe , Ja que você falou em namorar ... a quanto tempo você e o Percy namoram ? - perguntei.

-Ahn? não , nós não namoramos , eu até gostaria , mas o Percy é meio lerdo - disse ela , soltei um risinho.

-Então ta ... ja vou indo - disse indo em direção a porta .Mas Annie veio como um jato , se pos a minha frente e segurou os meus braços firmemente.

-Você.Não.Vai.Contar.Isso.Pra.Ele - disse ela pausadamente. -Promete ?

-Ta , ta - disse , notem bem , eu disse ta , eu não prometi nada.Ela me soltou e me deu um tchauzinho .

Fui até o chalé de Poseidon procurar Percy , o que ? eu não prometi nada , se eu não tenho medo da Annie ? claro que tenho , mas no futuro ela vai me agradecer.

Bato na porta do chalé , mas ninguem abre , bato novamente e nada , como a porta estava destrancada eu mesma abri , Percy estava dormindo , por isso ele não me ouviu.

-Percy , Percy acorda - falei , Percy abriu os olhos lentamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , Ah e só um aviso , O capitulo que vem é ÓTIMO , e eu só vou postar com 7 REVIEWS nesse , ok ? então comentem suas lindas , bjs