O Amor Não Está Nos Livros escrita por tentacleMassagist


Capítulo 1
A Ironia do Destino.


Notas iniciais do capítulo

Me avisem acaso encontrem algum erro, não sou muito boa em fics... Espero que gostem, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331555/chapter/1

Era outono e tudo estava parado na cidade de Kinkerville, se não fosse pelo jovem Peter Land lendo lento e triste um dos contos de Edgar Allan Poe. Um garoto de quatorze anos que possuía cabelos negros assim como seus olhos e seu vício nesse autor era tão grande que Peter desejava desde os mínimos detalhes ser como ele, mas é claro que isso não aconteceu, apesar de sua grande força de vontade, sua personalidade era forte.

_Nunca... Mais... – Ao completar tal frase, como se fosse um conto do destino uma bola de golfe o atingiu bem na cabeça, forte o bastante para ficar um galo.

Num movimento rápido ele se deitou no banco, fingindo-se de morto, jurando pelos deuses que a sua hora de partir chegou e a única chance que ele teria de fugir da morte era se fingindo de morto. Se não fosse sua tolice, talvez o menino Friedrich Parker de dezesseis anos não achasse graça dele.

_Esperando a morte? – Friedrich fez os olhos de Peter abrirem em um instante, e fazendo a face de ambos corarem, por motivos diferentes.

Ah, Friedrich nunca se esqueceu deste momento: Atingiu por querer um garoto com sua bola de golfe, o garoto não o xingou, mas se fingiu de morto. Ele não foi bobo, no mesmo instante soube que uma pessoa assim era um achado enorme, uma pessoa tola que o fez rir. E ao ele abrir os olhos, não teve dúvida nenhuma, esse garoto tolo é especial. Seus olhos negros refletiam a vida vazia de Friedrich e ele sentiu isso também.

_Eu apenas te confundi – Peter respondeu sem jeito, jogando os ombros para frente e fazendo cara de emburrado.

_Tudo bem, às vezes eu me confundo também - Se sentou do lado do outro garoto, sem cumprimentos – Sou Friedrich... Desculpe pela bola.

Peter um tanto desapontado por sua vida ser normal e sua vida não estar por um fio, pegou a bola do chão e colocou na mão do outro, olhando-o nos olhos. Cuja descrição mental de Peter foi: “Um garoto arruaceiro de olhos verdes como esmeralda vestido como um mesquinho rebelde. Eu poderia estar ganhando mais se estivesse em casa”. Ah, a ironia do destino é uma coisa prezável e por vezes desgastante, pois no mesmo instante seu coração teve um surto de arritmia e por mais que seus livros descrevessem isso como amor absoluto, Peter era contra qualquer foco de amor, tanto heterossexual como homossexual.

_Não te perguntei – Entregou a bola ao Friedrich. – Pegue essa seu artefato para entretenimento e vá embora e o outro soltou uma risada espontânea, diferente do esperado.

_O nome disso é bola de golfe e não estamos mais na idade média, “senhor” – Disse Friedrich dando uma boa olhada nas roupas do outro.

_Olha quem fala mesquinho.

_Como sabe se sou mesquinho se nem me conhece? – Aqueles olhos verdes reluzentes encarando os olhos profundos negros.

_Meu nome é Peter Land – Revirou os olhos para si mesmo, desejando poder ter dito “Meu nome é Edgar Allan Poe”. – Agora posso lhe dizer que você é um mesquinho.

Friedrich se levantou suspirando, e andou reto, saindo de perto do outro. Estava fazendo um teste para si mesmo, que o mesmo iria levantar ou fazer algo e foi exatamente o que aconteceu, mas não na proporção exata.

_Hey idiota! – Peter pegou a bola de golfe esquecida no banco e jogou para o recém-conhecido. Pena que com força demais.

Um movimento exato, quase cronometrado. Friedrich olhou para trás e a bola acertou em cheio em seu olho, fazendo o mesmo colocar a mão e gemer de dor. Peter assustado com sua própria força saiu correndo em direção ao machucado.

_Você está bem?! Desculpe-me! Eu juro... E-eu não fiz por querer, eu só... – Parou de falar na hora em que percebeu que fora enganado.

O rebelde rindo do certinho com a bola em uma das mãos sem ferimento nenhum.

_Você vai precisar de muito mais para me machucar, garotinha... – Deu um sorriso triunfal, ainda rindo.

Garotinha?! Na cabeça de Friedrich ele se pareceu e muito com uma garota preocupada com seu namorado, era digno, já que o corpo de Peter era miúdo e o rosto feminino até demais.

_Ora seu...

Antes de ele terminar de falar, eu entrei em ação. Pausei meu relógio da vida e preparei meu arco e flecha, A flecha passaria pelo coração de Friedrich e fincaria no coração de Peter, fazendo a conexão perfeita, me preparei mentalmente e fisicamente, dei continue no meu relógio da vida e joguei a flecha. Sincronia perfeita é isso que os cupidos fazem.

BAM! E o amor estava nos olhos de ambos, se não fosse por mim, esse mesmo amor iria crescer de toda a forma. Eu apenas crio histórias, histórias inesquecíveis e fadadas.

Peter estava com a palavra na ponta da língua, mas acabou perdendo-a, já que sua boca foi tomada pelo outro, que estava com as duas mãos na gola dele, puxando-o para perto como se não houvesse amanhã.

O amor entra na sua casa sem bater, ele é grosso e rude, mas no fim você vai acabar gostando dele.


A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve. – Edgar Allan Poe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai demorar um pouco eu fazer outro capitulo, me pressionem para eu criar outro ~
Comente se gostou, isso me fará querer escrever mais!