Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 9
Dark e Ivan, contra a Gangue de Yan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/9

- Passa-se 1 dia depois da entrevista, e estava quase na hora do Jornal Hoje.

Bruna - Mal posso esperar!Vou me ver na TV!

Jornalístico - "O caso dos terremotos que muitos moradores têem reclamado foi por causa de monstros chamados Digimon, que é Monstro Digital, conversamos com dois alunos de faculdades diferentes, a garota tinha um digimon todo ferido, deve de ter ido a uma batalha e saiu perdendo, já o garoto, podia e pode se transformar em digimon, coisa que não é comum, ele respondeu o por que:'Eu absorvi um digivice há alguns dias e agora estou me transformando em digimons.'Podemos acreditar nele?Ele deixou-nos filmar ele se transformando, suas duas formas são "Rhinomon" um digimon rinoceronte dourado sem olhos.Ou seus olhos são aquelas pedras...E "Pipismon" o morcego gigante que não é nada contra ir ao dia.Coisa, que demos a reportagem ontem de uma luta, o garoto disse que era ele, mas alguns não acreditaram, pois ele disse:'Aquele gigante, também era eu, mas eu não posso mostrar porque eu usei o poder máximo, e o meu poder máximo é ele, o motivo de eu usar meu poder máximo foi por mágoa de mim mesmo, pois ofendi ela.'Agora, como podemos acreditar nele?Se aparecer de novo, iremos até ele para pedirmos que ele mostre ao vivo." - Não teve sons na câmera então o próprio jornalista comentou tudo, as imagens foram todas mostradas.

Bruna - Que legal...Eu estou na TV!! - Se lembra de uma coisa - Acabou as férias...Terei menos tempo com a Byomon...Coitada.

                --->>>Casa de Dark<<<---

Dark - Que câmera velha, não poder gravar o som!Bem, acabou minhas férias, agora terei menos tempo para mim, vou começar a me arrumar. - Dark vai para o banheiro tomar uma "chuveirada".

              --->>>Casa de Bruna<<<---

Bruna - Agora eu vou me arrumar, mãe!Eu vou tomar banho primeiro!Acabou as férias da faculdade!

Mãe de Bruna - Tudo bem! - Bruna, ao ouvir vai indo para o banheiro tomar banho.Após ter tomado banho e se arrumado, Bruna liga para Dark.

Bruna - Alô, Dark, acabou suas férias também?

Dark - Alô, sou, acabou, por que?

Bruna - Você vai para a sua faculdade de que?

Dark - Carro, lá tem um estacionamento, eu guardo lá, por que?

Bruna - Você pode me levar?É que minha faculdade é perto da sua, então pensei que daria, dá?

Dark - Dá sim, que horas você sai?

Bruna - Já estou pronta, só estou esperando.

Dark - Ok. - Bruna desliga o telefone, e Dark pega as chaves do carro e vai até a casa de Bruna bem rapidinho. - Demorei?

Bruna - Não.Chegou um pouco em cima da hora.

Dark - Desculpa. - Dark sai do carro, abre a porta. - Vamos?

Bruna - Vamos - Bruna entra e Dark fecha a porta e logo vai para seu lugar para dirigir.

                 --->>>Na Faculdade de Dark<<<---

- Logo na entrada, Dark ouve uns gritos de alunos que não é Comum na USC.

Alunos - Briga!Briga!Briga!

Dark - Beleza, camarada?

Ivan - Tá.

Dark - O que aconteceu?

Ivan - Soquei um cara, mas parece que não adiantou.Ele tá me seguindo na escola faz um tempo.Por que demorou?

Dark - Levei Bruna para a faculdade dela antes de vir, quem era o cara?

Ivan - O Yan.

Dark - Não é o cara que se gaba por saber artes marciais?

Ivan - É, mas a arte dele é suja, ele não joga limpo.

Dark - O que ele fez no meio da luta?

Ivan - Duas coisas, tentou me ofender para que eu começasse a conversar e ele aproveitar minha baixa guarda e o velho truque da Areia.

Dark - E você sabe onde ele está?

Ivan - Sei, me provocando atráz de você. - Dark vira o punho fechado para Yan.

Dark - Se você não quer apanhar não provoque!

Ivan - Não, o jeito dele é esse, ele provoca depois você se ferra, ele não tá nem aí, ele fala que você quem começou, e é verdade, só provocar não faz nada, depende do que o outro faz.

Dark - Só vou fazer o ouvido dele arder!

Ivan - Como?

Dark - Eu posso virar Pipismon, que tem o golpe Barreira de Grito.Minha voz pode ir até ele só fazendo barulho tão alto o suficiente no ouvido dele que ele não vai aguentar!

Ivan - Não precisa!Eu me envolvi nisso!Deixe que eu o ataque!

Dark - Tem certeza?

Ivan - Absoluta! - Ivan se digije à Yan e o da um soco bem na boca. - Isto é para você não provocar!Idiota!

Dark - Atráz, Ivan!

Ivan - Beleza! - Se vira e dá um soco no cara de tráz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.