Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 10
A verdade de Yan e a combinação da destruição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/10

Yan - Vocês não vencerão eles!

Dark - Tem certeza? - Dark fala estralando os dedos. - Ivan, fica com ele, eu fico com os outros fracotes. - Depois de falar isso, Dark começa a socar facilmente os comparsas de Yan.

Ivan - Ok. - Se dirige para Yan, mas um cara entra na frente - Cara, se você se mover você morre com essa faca escondida na sua manga!

Comparsa de Yan - Como você a viu?

Ivan - Eu não sou qualquer um!

Dark - Tem mais alguém? - Dark tinha acabado de derrubar o último. - Vai até o Yan!Eu dou um jeito com essa faca!

Ivan - Beleza! - Ivan vai até Yan enquanto Dark rapidamente dá um soco na barriga do cara.

Dark - Só tem você agora! - Sente uma enorme dor no braço esquerdo. - Ai!O que tá acontecendo? - Coloca a mão em cima.

Ivan - Você morre agora! - Dá dois socos na barriga e um no nariz de Yan com muita velocidade (o cara é o maior fraco e lento), Nesse momento aparece o diretor da escola.

Diretor - O que está acontecendo aqui?

Dark - Eu e o Ivan derrotamos idiotas, comparsas do Yan.

Diretor - Tem motivo?

Dark - Só o avise: Se me provocar de novo, eu não terei piedade!

Diretor - Por que?

Dark - Nada. - Sente uma vibração no peito esquerdo (Digivice) - Agora eu vou lutar a sério!

??? - Tem certeza?Seu fraco!

Yan - Mestre, Piedmon!

DigiDex - Piedmon ataca com magias e truques incríveis. Piedmon é capaz de estar em qualquer lugar a qualquer momento. Seus ataques são Triunfo de Espadas e Feitiço Final.

Ivan - Então você se aliou a um digimon?

Dark - Como iremos lutar contra ele? - O braço esquerdo de Dark começa a pegar fogo. - Eu pensei que você tinha me abandonado... - Dark fala olhando para o braço.

Todos - Dark - Que?

Dark - Na verdade eu te abandonei, né?AncientGreymon?

Ivan - Você não tinha sacrificado ele?

Dark - Eu tinha, mais aí então, eu esqueci dele, e ele foi crescendo desde DigiOvo no meu braço.Mega DigiEvolução!Modo Digital!AncientGreymon.

AncientGreymon - Vá chamar a Bruna!Eu cuido dele!

Ivan - Ok!Guilmon! - Guilmon aparece e Ivan aponta seu digivice para ele.

Guilmon -> Growlmon

- Ivan munta em Growlmon que sai correndo pela rua até a faculdade de Bruna, que leva 3 minutos para chegar, chegando lá...

Ivan - Bruna!

Bruna - O que você quer?

Ivan - Apareceu um digimon!

Bruna - Mas nós já derrotamos o Myotismon duas vezes!

Ivan - É do mesmo nível que o VenomMyotismon!

Bruna - Impossível!Agora temos que ir buscar Byomon lá em casa!

Ivan - Então vamos!Suba em Growlmon e vamos! - Bruna rapidamente sobe em Growlmon e vai para casa, quando chega Bruna sobe no seu quarto, acorda Byomon.

Bruna - Byomon, acorda!

Byomon - O que aconteceu?

Bruna - Digimon!

Byomon - Então vamos! - Byomon pula da janela e Bruna aponta o digivice para ela.

Byomon -> Birdramon -> Garudamon

- Bruna pula em Garudamon, que vai voando e Growlmon vai correndo até a faculdade.Quando chegam vêem AncientGreymon caído.

Bruna - O AncientGreymon, voltou!

Ivan - Mais ele nunca foi!

Bruna - Que?

Ivan - Foi o Dark que tinha deixado ele pra tráz! - Abre um digiportal.De lá sai um MegaSeadramon

DigiDex - MegaSeadramon é uma mistura de cavalo-marinho com uma serpente do mar. Ele é cheio de escamas e presas. MegaSeadramon é um hábil nadador e seu ataque de Lâmina Trovão o defende a té mesmo em baixo d'água.

MegaSeadramon - Vocês!

Bruna - De novo?Cadê o Garurumon?

MegaSeadramon - Não preciso dele!

MegaSeadramon -->> Betamon

Betamon - O que aconteceu?

Growlmon - Será que ele é domado?

Betamon - Eu?Domado?Aí eu ficaria fraco! - Betamon olha para Yan - Yan!

Yan - Quem é você?

Betamon - Infelizmente, seu digimon

Garudamon - Então quer dizer que você não vai precisar perder para nós!

Betamon - Aquele é Piedmon?

Ivan - É.

Betamon - Não vou perder para vocês, morrerei contra ele!

Yan - Mas para não perder para ele, nós nos juntamos à ele!

Piedmon - Pelo menos vocês farão algo de útil! - Yan aponta seu digivice para Betamon

Betamon -> Mega Digivolve para -> MetalSeadramon

DigiDex - Apesar de passar a maior parte do tempo na água onde tem vantagem, ele pode ficar quanto tempo quiser fora dela por ser uma máquina e não precisar respirar. MetalSeadramon também possui um sistema de antigravidade em seu corpo que permite a ele voar. Seus ataques são Rio do Poder, Fogo do Dragão e Giga disparo de Gelo.

MetalSeadramon - Agora quém tem a vantagem?Garudamon?

Garudamon - Droga!

AncientGreymon - Não irei suportar muito tempo!Garudamon, Growlmon, fujam!

Bruna - Mas e você?

AncientGreymon - Não se preocupe comigo!Agora vão!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.