Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 17
A batalha decisiva:Magnamon vs Dark ; Luz vs Treva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/17

- Bruna aparece em frente à um prédio.

Bruna - Eu pensei que ia aparecer ao lado do Da... - Antes que ela pudesse terminar, o prédio que estava na sua frente é destruído e então ela vê... - Dark!

Dark - Eu tinha pedido para você ficar lá!

??? - E eu tinha pedido para não fazer trevas!

Dark - Quém é você?

??? - Magnamon!

DigiDex - Um milagre precisa acontecer para este guerreiro dourado nascer! Este miraculoso guerreiro sagrado está dentro de uma armadura de CromoDigizóide dourada! Ele dispara golpes de plasma com a força de um digimon Mega!

Dark - Magnamon?Um daqueles fracos?

Magnamon - Eu sou mais forte que todos eles juntos!Agora, eu derrotarei o mal de todos os tempos!Extremo Jihad! - Dark desvia por um fio.

Dark -  Punho Flamejante Negro! - Magnamon desvia.

Magnamon - Tiro de Plasma! - Atinge Dark em cheio.

GranDracmon e Anubimon - Mestre!

Dark - O que vocês estão fazendo aqui?

Anubimon - Viemos te ajudar!

Dark - Não!Continuem o serviço!

GranDracmon - Não podemos te abandonar!

Magnamon - Então morram!Extremo Jihad!

Dark - Cuidado! - Dark entra na frente dos dois - Escudo negro! - Dark protege seus servos.

Servos - Mestre...Vamos te ajudar!

Dark - Não!Eu posso contra ele sozinho!Terminem o serviço!

Servos - Mas...

Dark - É uma ordem!

Servos - Sim senhor! - Os dois servos saem e se escondem atráz de prédios e observam a luta.

Dark - Realmente você é forte, mas não mais que eu! Mega Vírus!

Mega Vírus -> O tipo vírus mais forte do digimundo, o ataque Corrupção Negra do digimon que o obter, corrompe o inimigo e o destrói por dentro.

- A armadura de Rhinomon fica preta, Dark ganha 6 (iguais as do Belphemon) e seus dedos viram garras (iguais aos de NeoDevimon)

Dark - Agora você não tem chance! - Dark fala num tom sério.

Magnamon - Só uma mudancinha?Não faz diferença!Extremo Jihad!

Dark - Isso é o que você pensa! - Dark se movimenta muito rápido, quando dá pra ver está com o braço esquerdo no pescoço de Magnamon. - Adeus!Corrupção Negra!

Magnamon - Um malígno não pode derrotar um da luz!AAAAHHHHHHHH - Dark penetra no pescoço de Magnamon e vai decendo até o coração. - Pare!

Dark - Um das trevas não pode fazer o quê contra um da luz? - Dark acha o coração e o segura levemente.

Magnamon - Tudo bem!Você venceu!Me deixe!

Dark - Já era! - Aperta o coração de Magnamon com toda a força que é destruído. - Idiota! - Magnamon renasce na frente de Dark. - Impossível!Isso só pode ser obra do Cherubimon!

Magnamon - E se for?Eu não renasci normal!Eu estou mais forte!União do Anti-Corpo X!

DigiDex - Um milagre precisa acontecer para este guerreiro dourado nascer! Este miraculoso guerreiro sagrado está dentro de uma armadura de CromoDigizóide dourada! Ele dispara golpes de plasma com a força de um digimon Mega!, nomeado um dos 13 Cavaleiros Reais, Magnamon X possuí uma aramadura muito mais evoluída que em sua forma normal.

Dark - Evoluiu?Será mais divertido!

Magnamon X - Isto é o que você pensa!Tiro de Plasma!

Dark - Escudo Negro! - Dark se defende e começa a pensar - *O mesmo ataque, mas foi muito mais rápido que antes!Ele com certeza está mais forte!Minha diversão está garantida!* - Dark faz um sorriso maléfico. - Agora a verdadeira batalha entre superiores aos Deuses começa!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.