Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 16
A Grande Batalha, Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/16

Cherubimon - Sim, Sou eu.

Dark - Volte a ser das trevas!

Cherubimon - Não.Já ví o quão ruim é ser das trevas.

Dark - Só por que foi derrotada por aqueles 5 humanos?

Cherubimon - Quais?

Dark - Takuya Kanbara, Zoe Orimoto, Kouji Minamoto, J.P Shibayama,  Tommy Himi e Kouichi Kimura!

Cherubimon - Como você...

Dark - Como eu sei?Esse digivice que eu ganhei, não foi criado ontem!O criador dele teve a nessecidade de observar tudo o que ocorria!E colocou uma imensa sabedoria e pôs para ser absorvido!

Cherubimon - Foi eu quem fez esse digivice!

Dark - Como?Você é um dos 3 Arcanjos do digimundo!Como você pode criar um digivice negro?

Cherubimon - Antes de mim ir lutar contra aqueles digiescolhidos, eu já sabia meu futuro.Fiz seu digivice com a sabedoria avançada!Até que fui derrotada!

Dark - Não brinque comigo!Você das trevas vendo o futuro e não correndo?Você está mentindo para um ser superior.

Cherubimon - Eu não minto!

Byomon -> Phoenixmon

Dark - O que?Como você pensa em fazer isso?Pipismon!

Pipismon - Sim senhor! - Pipismon pega Bruna e a leva para longe do local Phoenixmon os segue.

??? - Elísio Final! - Dark desvia por pouco e o ataque destrói 2 MegaSeadramon.

Dark - Dukemon?Quer morrer?

Dukemon - Eu nunca morrerei contra seres das trevas!Lança Real!

Dark - Punho Flamejante! - Os ataques se colidem.

Cherubimon - Parem! - Cherubimon entra na frente dos dois e Dukemon se curva.

Dark - Qual o motivo?

Cherubimon - Você tem que voltar do malígno!

Dark - Quem é você para me ordenar?

Cherubimon - Sou 1 dos 3 arcanjos do Digimundo!

Dark - Você é 1!Não os 3!Vá encher outro!

Dukemon - Não fale assim com um Deus!

Dark - Ele não chega nem aos pés de um!

Dukemon - Como ousa?

Cherubimon - Tudo bem!Está tudo bem, Dukemon.Não sinto precentimentos, já que já fui do lado das trevas.

Dark - Então admite?

??? - Chamas Vermelhas!

Dark - Você voltou?Escudo de Fogo! - Dark se defende do ataque fazendo um escudo de fogo em sua frente.

Bruna - Dark, eu tenho uma pergunta a lhe fazer!

Dark - Fassa!

Bruna - Qual foi o motivo de mudar para o lado das trevas?

Dark - Sabe de todos os digimons que derrotamos juntos?

Bruna - O que eles tem a ver com tudo?

Dark - Todos eles eram mensageiros mandados pelos Demônios para disperter meu digivice, até que recebi o braço de AncientGreymon, consegui dispertar o digivice com a mensagem.Consegui entender tudo depois.

Bruna - Droga...Cherubimon!Qual é o verdadeiro significado do digivice?

Cherubimon - Vício Digital Brilhante.Todos os digivices tem a luz da digievolução.Mas essa luz se torna mais forte a cada digievolução nova que ajuda a combater as trevas, infelizmente estou muito fraco, pois ajudei com os digivices, e um deles, que eu jurei nunca mandar ao mundo dos humanos, foi junto. - Enquanto Cherubimon falava para Bruna, Dark foi correndo até Phoenixmon.

Dark - Punho Infernal Negro! - Destrói Phoenixmon Bruna começa a chorar. - Você é o próximo, Dukemon! - Vai correndo até lá numa velocidade impressionante. - Punho Infernal das Trevas!

Dukemon - Elísio Final!

Dark - NEPTUNMON!ANUBIMON!GRANDRACMON!O QUE ESTÃO ESPERANDO?

Tropa de Dark - Certo

Anubimon - Poder da Pirâmide!

GranDracmon - Revolução do Cristal!

MetalSeadramons - Rio do Poder!

MegaSeadramons - Tempestade de Gelo!

WaruSeadramons - Onda Envenenada!

Whamons - Maremoto!

Neptunmon - Onda das Profundesas!

Dukemon - Vocês realmente querem morrer?

Dark - Você luta comigo!Punho Infernal Negro!

Dukemon -> Guilmon -> Dados

                         Ivan

Dark - Tem mais alguém?Vamos destruir o mundo real também!

Tropa - Vamos! - Vários digiportais se abrem nos rios do mundo Real (para as tropas aquáticas) e outros na superfície do mundo real.

Dark - Bruna, não venha, eu ainda tenho a capacidade de pensar em quem amo! - Dark entra no digiportal junto com seus dois servos.

Bruna - Como ele ainda pode se importar comigo?Ele já matou Byomon, Guilmon, Ivan está quase morto, e não se importou ao ver os 3 MegaSeadramons morrendo...

Cherubimon - Você ainda tem o coração humano dele.

Bruna - O...Coração Humano?

Cherubimon - Ele não fez nada com você, ainda a ama.

Bruna - Como você sabe?

Cherubimon - Quando eu vi aqueles 5 humanos que me derrotaram, eu vi um amor nos dois em que sempre brigavam.Mesmo brigando, eles ainda se amavam.Como Dark fez,mas você parou o amor com ele, ele não.

Bruna - Pode abrir um digiportal para que eu vá até onde ele está?

Cherubimon - Claro. - Cherubimon abre um digiportal na frente de Bruna que entra, e aparece na frente de Dark. - Eu irei cuidar de você, Ivan.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.