Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 13
O ataque da agilidade de Cerberusmon e Sangloupmon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/13

Bruna - Onde será que ele foi?

Ivan - Vai ver ele tem algo importante pra fazer.

Bruna - Com aquele braço?

Ivan - É tá certo...

MegaloGrowlmon -> Guilmon

Phoenixmon -> Byomon

??? - Sabia que alguma hora vocês teriam que voltar! - Cerberusmon pula de tráz de uma pedra, morde a barriga de Ivan para desmaiar e então sai correndo com ele.

DigiDex - Cerberusmon, um digimon perfeito das trevas. Seu corpo é capaz de se regenerar e permite a ele viver sob temperaturas extremas. As cabeças em seus ombros também possuem mentes próprias dando a ele a capacidade de disparar chamas em um ângulo de até 180 graus.Seus ataques são Chama Esmeralda e Portais das Trevas.

Bruna - IVAN!Vai Byomon!

Byomon - Ir pra onde?Ele já foi! - Bruna vê.

Bruna - Droga.

Guilmon - Ivan...

No castelo central do digimundo

Cerberusmon - Já fiz o que me ordenou, meu mestre.

Mestre - Ótimo, agora a garota!

Cerberusmon - Como ordena - Cerberusmon sai correndo rapidamente e desaparece.

De volta aos digiescolhidos

Guilmon - O que será que vão fazer com ele?

Byomon - Calma, a gente vai salvá-lo.

Bruna - Byomon, digivolva, ele pode aparecer a qualquer momento para me pegar!

Byomon - Certo!

Byomon -> Phoenixmon

??? - Chama Esmeralda! - Acerta Guilmon.

Phoenixmon - Guilmon!

Guilmon - Eu estou bem!Ataque o Cerberusmon!

Phoenixmon - Como?

Cerberusmon - Atacando! Portais das Trevas! - Phoenixmon escapa por pouco.

??? - Mente Negra! - Atinge Guilmon.

Bruna - Mais um?

DigiDex - Sangloupmon pode converter seu próprio corpo em dados simples permitindo com que ele se locomova rapidamente entre longas distâncias usando pouca energia.

Phoenixmon - Ele é um adulto!Não faz diferença, um Perfeito e um adulto!

Sangloupmon - Certeza?A velocidade é igual, o meu poder é um pouco mais baixo, mas dá pra competir, e vocês, alem de lerdos, são fracos!

Bruna - Dark...ONDE VOCÊ ESTÁ????????? - Começa a chorar.

Dark - Aqui. - Bruna limpa as lágrimas.

Bruna - Onde você tinha ido?

Dark - Eu tinha te pedido para não me seguir... - Sangloupmon entra na frente de Dark e Bruna.

Bruna - Precisamos da sua ajuda...

Sangloupmon - Mestre, você é de qual grupo?

Dark - Você sabe!E a ordem que te dei? - Cerberusmon dá uma mordida em Bruna para que ela desmaiasse. - Ponto crítico?

Cerberusmon - Não senhor!

Phoenixmon - Dark!VOCÊ ESTÁ CONTRA NÓS?

Sangloupmon - Você não merece saber!

Dark - Tudo bem, ela não poderá digivolver enquanto Bruna não estar com ela!

Cerberusmon - Quando ela acordar, você voltará como Byomon, como aquele fraco alí!

Sangloupmon - E com o domador longe do digimon, o digimon não digivolve!

Dark - Vamos!Não quero que ela acorde antes da hora! - Dark abre um digiportal na frente dos 4 e todos entram.

Sangloupmon - Mestre...

Dark - Fala.

Sangloupmon - Você acha certo que nossos inimigos saibam de tudo?

Dark - Não existe certo ou errado, existe os objetivos e o que fazer para alcansá-los!

Cerberusmon - Qual foi o motivo?

Sangloupmon - E se aquela Phoenixmon chegar ao castelo e liberar os domadores, será muito difícil a nossa conquista.

Dark - Tem razão, mas, Bruna acordará muito brevemente e Byomon não tem capacidade de abrir um digiportal.

Sangloupmon - Tem razão.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.