Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 12
Mugendramon aparece e a revolta para as trevas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/12

Phoenixmon - Obrigado, Bruna.

Bruna - De nada, mas agora não é hora!

Phoenixmon - Ok!Chamas Vermelhas!

MetalSeadramon - Deixa que eu cuido desse pássaro de fogo!Rio do Poder! - Os ataques se colidem e logo explodem. - Fogo do Dragão!

Phoenixmon - Explosão da Estrela de Luz! - Mais uma vez os ataques se colidem e explodem. - Força da Vida!

MetalSeadramon - O que é isso?

Phoenixmon - Você morrerá aí dentro!O ataque Força da Vida suga sua energia vital te trancando num campo de força!Você não tem como fugir!

AncientGreymon - Obrigado pela ajuda!Explosão Omega!

Piedmon - Feitiço do Mal! - O ataque do digimon antigo atravessa o do digimon das trevas e acerta. - Como?

??? - Giga Canhão! - O ataque atinge em cheio Phoenixmon liberando MetalSeadramon.

Bruna - Mais um no grupo deles?

DigiDex - Os Robôs comuns que se cuidem! Mugendramon é a máquina digimon mais perfeita do Digimundo. Seu ataque Giga-Canhão arrasa o adversário.

Piedmon - Finalmente mostrou as caras, Mugendramon!

Mugendramon - Está me dizendo que devia ter aparecido antes?

Piedmon - E se estivesse? - Mugendramon mira os canhões em Piedmon. - Tudo bem, entendi!Triunfo de Espadas!

Phoenixmon - Esse é o verdadeiro caos!O Líder das Trevas.Mugendramon!

AncientGreymon - Vamos dar tudo o que temos! - Desvia do ataque de Piedmon por um fio.

Phoenixmon - 1 por 1!Chamas Vermelhas!

AncientGreymon - Explosão Omega!

Growlmon - Chama Extrema! - Os ataques se unem e vão até MetalSeadramon.

MetalSeadramon - Rio do Poder! - Seu ataque não adiantou, os ataques dos 3 digimons atravessaram MetalSeadramon pelo canhão que foi destruído.

Yan - Já basta eu apanhar do Ivan e do Dark!Agora meu digimon!

Mugendramon - Ele era fraco demais!Giga Canhão! - O ataque atinge Growlmon que cai.

Ivan - Growlmon! - Aparece um círculo com 3 triângulos dentro no digivice de Ivan, que era igual ao da barriga de Growlmon. - E pensar que você nunca ia digievoluir! - Encosta o digivice no circulo de Growlmon que brilha.

Growlmon -> MegaloGrowlmon

DigiDex - A forma Perfeita de Guilmon. É como um "Growlmon-cyborg".Seus ataques são Canhão Atômico e Lâminas Gêmeas.

Ivan - Por que meu digivice tá preso na sua armadura?

MegaloGrowlmon - Eu vou usá-lo! - Coloca o digivice mais para dentro. - Canhão Atômico! - O ataque não foi com sua cor original, foi com uma cor brilhante.

AncientGreymon - Explosão Omega!

Phoenixmon - Explosão da Estrela de Luz! - Os ataques se unem e vão para Piedmon.

Piedmon - Acham que sou tão fraco quanto aquele MetalSeadramon?Nem sonhando! Feitiço do Mal! - Os ataques da luz atravessam o de Piedmon - Como?Feitiç... - Atingem na barriga de Piedmon antes de poder lançar o ataque e é destruído.

Mugendramon - Fracos!Pensei que eles iriam ser mais fortes!Não tem como achar aliados fortes!Giga Canhão!

AncientGreymon - Vamos fazer do mesmo jeito!

Phoenixmon e MegaloGrowlmon - Certo! - MegaloGrowlmon coloca o digivice dentro da armadura novamente.

AncientGreymon - Explosão Omega!

Phoenixmon - Chamas Vermelhas!

MegaloGrowlmon - Canhão Atômico! - Os 3 ataques se unem e são destruídos no encontro do ataque de Mugendramon. - Poder máximo!

AncientGreymon - Ok!

Phoenixmon - Bruna, me empreste seu digivice.

Bruna - Ok! - Bruna coloca o digivice no bico de Phoenixmon.

AncientGreymon - Explosão Omega Poder Máximo!

MegaloGrowlmon - Canhão Atômico Poder Máximo!

Phoenixmon - Chamas Vermelhas Poder Máximo! - Os ataques se unem.

Mugendramon - Catástrofe! - Os ataques atingem Catástrofe, mas não faz nenhum efeito em Mugendramon.

AncientGreymon - Impossível!

Phoenixmon - Nenhum arranhão...

MegaloGrowlmon - Nem com a luz do digivice...

AncientGreymon -> Modo Humano -> Alex

- Dark volta com o braço esquerdo de AncientGreymon.

Dark - O que aconteceu?Por que não retornou meu braço?Será que...Este é todo o poder de AncientGreymon no braço?

Phoenixmon - Como seu braço...

MegaloGrowlmon - Não voltou junto?

Dark - Eu não terei mais a forma de AncientGreymon!Este é ele, ele me deu o braço e todo o poder!

Bruna - Não está pensando em lutar não, né?

Dark - Eu já tenho o poder! - Uma armadura envolve Dark - Essa armadura é do...Rhinomon!

Bruna - Agora já tem o poder de ataque e defesa, não vai!

Dark - Desculpe! - O braço começa a pegar fogo. - Um ataque digimon num humano!Phoenixmon!MegaloGrowlmon!Ataquem esse braço!

Todos - Dark - QUEE????

Dark - Vai logo!Com o poder máximo!

Phoenixmon - Chamas Vermelhas Poder Máximo!

MegaloGrowlmon - Canhão Atômico Poder Máximo! - Os ataques envolvem o braço esquerdo de Dark que vai correndo até Mugendramon.

Dark - É o seu fim!Punho do Fogo!

Mugendramon - Catástrofe! - O ataque de fogo atravessa o Catástrofe e Mugendramon - Muito bem, esse é o mestre das trevas!Domine as trevas com o poder malígno que foi posto em seu digivice!

Dark - Eu sabia que tinha algo por tráz de tudo!Obrigado, Conselheiro. - Mugendramon é destruído e Dark sai andando para longe de Bruna, Ivan, Phoenixmon e MegaloGrowlmon.

Bruna - Onde vai?

Dark - Não quero te envolver em perigo, não me siga.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.