Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 8
Capítulo 8 - Missão


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/8

Elisa começou a desaparecer aos poucos.
    — Alguém tinha que morrer.
    — Cala a boca! - Track, embriagado, começou a se irritar. Pegou duas facas de cozinha e aprimorou-as por meio do menu principal.     
    Track arremessou as duas facas no rosto de Salander. Uma entrou em cada olho do inimigo.
    — Maldição!!! Não posso enxergar.
    — Fred! Agora é com você. Vou tentar restaurar Elisa.
    — Obrigado, Track. Por favor, salve minha irmã.
    — Farei o possível, agora mate ele logo antes que se regenere.
    Fred, com suas correntes, prendeu Salander em um pilar.
    — Você vai pagar caro por ferir a pessoa mais importante para mim.
    — Assim não poderei por nosso plano em prática, meu outro eu.
    — Coisa boa não vem. - respondeu a outra parte de Salander.
    — Calem a boca! Agora vocês me irritaram.
    Fred enrolou as pontas das correntes em seu braço e puxou. Após fazer isso, o pilar se rompeu e os escombros do teto caíram sobre Salander. Ele estava morto e Fred passou para o nível 80 e 2,690,000,050 de dinheiro. Fama tinha mais de 1500.
    Salander já estava morto. Desapareceu, assim como Elisa.
    — Fred. Não pude salva-la. Me perdoe.
    — Ela não é a primeira pessoa que eu perco. Todos aqui na festa eram amigos meus... Alguns primos. Agora estão mortos.
    A guerra entre os convidados contra os infectados havia terminado. A situação entrou sob controle e tudo se estabilizou, mesmo tendo mais de 75% deles mortos.
    
*    *    *    *    *    *    *    *    *    *    *    
    
    Já se passaram dias depois da morte de Elisa.
    Anne, Fred e Track haviam formado um grupo. Anne e Track estavam no mesmo nível - 16. Fred já tinha chegado no nível 82.
    Uma investigação sobre a abertura do portal que iniciou o apocalipse começou e tudo indicou que isso foi um crime. Desconhecia-se o culpado.
    A autoridade máxima confiou a missão de achar o culpado à Track e seu grupo. Esse era o começo do terror.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www.gutofanfics.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.