Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 34
Fenced.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Se eu demorei, vão me desculpando ai okay?
Boa Leitura! :D
Amos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/34

POV Liz

Acordei me sentindo tonta, deve ser efeito dos remédios, me recostei na cabeceira da cama e percebo meu quarto ainda com as cortinas fechadas, Avan deve está lá em baixo. Levanto-me com cuidado e abro as cortinas.

– Acordou cedo. – Avan diz por de trás de mim.

– Que horas são? – perguntei indo com cuidado até ele, que me recebeu com um abraço.

– 8 da manhã. – estreitei os olhos, eu só acordo depois das 10. Avan me sentou em uma poltrona.

– Acho que não pode andar por ai ainda. – ele me analisa.

– Relaxa, estou bem, e nem vem com essa de querer me proibi de andar pela casa. – falei irritada.

– Não tem jeito pra você mesmo.

– Quero descer, já cansei de ficar aqui trancada nessa casa Avan, quero sair. – me levanto, quero liberdade.

– Não pode lembra? Você senhorita está de resguardo. – ele tenta me sentar.

– Não Avan! Quero sair, vou ficar com raiva se você me obriga a ficar nesse quarto, não é que eu não goste dele... – parei e olhei para os lados, o quarto é perfeito, mas quero sair.

– Okay! Se é isso que quer, vem vou te ajudar. – dei um sorriso e o beijei.

Descemos as escadas bem devagar, depois que me arrumei.

– Quer o que para o café da manha? – Avan pergunta me ajudando a se sentar em uma cadeira.

– Não quero nada, estou sem fome. – falei.

– Mas tem que comer, são recomendações do médico. – fechei a cara.

– Mas não estou com fome, o que eu quero mesmo é ver a Ari. – Avan vem até mim.

– Ela disse que vem te visitar.

– Eu sei, mas está demorando, vamos lá? – ele sorriu.

– Okay, vamos.

Peguei minha bolsa e partimos para a casa da Ari que é um pouco longe da minha, mas ainda bem que não tinha muito trânsito.

– Ela deve esta dormindo em uma hora desta. – Avan comenta estacionando em frente à casa dela.

– Não está nada, ela acorda cedo. – eu falei saindo do carro, mas dessa vez sem a ajuda de Avan.

Ari logo veio nos atender com um prato enorme de bacon nas mãos.

– Você nem está com fome, né? – comentei sorrindo.

Ela fez sinal pra entrarmos.

– Aqui tão cedo, milagre. – ela diz deixando o prato no balcão.

E depois ela abraçou eu e o Avan.

– Ela quis vim logo não quis esperar você ir lá. – Avan explica se apoderando do prato de bacon da Ari, Ari sorriu ao ver a cena.

– Quero saber de tudo e estou curiosa, não aguentei espera, você me conhece. – ela assentiu.

– Cadê seu irmão? – Avan pergunta.

– Na sala de jogos, esse amanhece com um alto astral e logo vai pra lá. – Avan assentiu e sumiu de nossas vistas.

– Tem visto a Vic? – perguntei vendo Ari lavar algumas louças.

– Ahh ela se mudou com os pais, foram para a Flórida e está seguindo sua carreira. – assenti.

– As coisas mudaram. – eu falei.

– Mudaram muito depois que você foi embora. – ela se senta ao meu lado, compartilhamos um prato com ovos mexidos e bacons.

– Ei você pode comer isso? – ela pergunta se assustando.

– Posso sim, eu acho. – e ela já estava pronta pra gritar.

– AVAN! - ela grita e Avan dar as caras na sala de estar onde estamos vendo um filme de terror.

– Ela pode comer isso? – Ari ergue o parto enorme para Avan ver.

– Não mesmo! Só coisas saudáveis. – e ele desaparece de novo.

– Os jogos que tem na sala de jogos realmente são bons? – pergunto tentando distrai-la para poder pegar um bacon escondido.

– Nem adianta me distrai, vou pegar frutas pra você. – ela se levanta do enorme sofá cama vermelho e vai até a cozinha levando junto o prato das maravilhas.

– Ari me dar bacon, por favor? – ela sorriu e fez sinal negativo com a cabeça.

– Posso só te dar frutas. – ela veio com outro prato com uvas, maçãs, manga, pera, tudo cortados.

– Não quero isso. – falei vendo o lindo prato, bem decorado.

– Mas vai comer, anda logo. – ela me deu o prato.

– Ai tem todas as frutas de que gosta. – assenti.

Comecei a comer depois de ver que ninguém ia me dar bacon mesmo.

– Por onde quer que eu comece? – Ari se sentou ao meu lado.

– Do inicio. – falei calma.

– Eu fui pega de surpresa, quando eu menos esperava ele terminou comigo... – a interrompi de imediato.

– Como assim? Ari o Jai... – ela pede silencio.

– Me deixe terminar Liz, por favor. – eu assenti.

– Em fim, em uma noite qualquer ele me ligou e simplesmente disse que tudo entre nós estava acabado a partir daquele momento, eu perguntei o motivo, mas ele não disse, apenas disse que sentia muito e desligou em seguida, depois disso eu nunca mais o vi.

– O que... Como esse idiota teve a coragem? Ele terminou com você pelo telefone! Isso é um absurdo Ari, eu vou mata-lo! – eu falei me alterando, como ele fez isso? Eu já o considerava meu amigo.

– Ei Liz! Por favor, não se exalte isso lhe fará mal. – Ari tentou me acalmar.

Coloquei o prato de frutas do meu lado e encarei Ari:

– E depois disso? – eu perguntei prestando atenção em suas expressões faciais.

Eu não estava aqui quando minha melhor amiga precisava de mim...

– Eu fiquei mal é claro, quando contei para Frankie e para minha mãe eles surtaram e quiseram ir atrás de Jai no minuto em que falei o que ele fez, mas depois quando eles viram que eu não estava bem eles me deram atenção necessária e cuidaram de mim, depois eu comecei a rejeitar os cuidados de Frankie e de minha mãe e me tranquei no meu quarto e lá eu sofri calada por três dias seguidos sem me comunicar com ninguém. – percebi que Ari estava prestes a chorar.

– Não continue, deve está doendo, por favor, Ari pare. – ela assentiu e olhou para os lados tentando disfarça uma ou duas lágrimas que já estavam rolando pela sua fase, eu via as lágrimas.

– Eu queria chorar, desculpe. – acariciei seus lindos cabelos.

– Não precisa se desculpar. – ela forçou um sorriso.

– Hoje eu me repreendi por ter chorado horrores por alguém que não me merece.

– Ele era importante para você amiga, vocês dois viveram um amor lindo, dava para ver nos olhos dele que ele realmente te amava, não entendo o porquê dele ter feito isso! Não faz sentido. – eu falei tentando entender.

– Eu também não entendo, vai ver ele se apaixonou por outra, não sei... – se eu não a abraçasse ela desmoronaria ali mesmo, então fiz um esforço e cheguei mais perto dela, abraçando ela como se fosse o último abraço e ali em meu ombro ela chorou e chorou, as últimas, eu espero que sejam, lágrimas que ela choraria por esse garoto que não merece o amor verdadeiro dela.

– Pare de chorar agora, okay? Vai ficar tudo bem, já está ficando tudo bem né? Agora enxuga essas lágrimas e segui em frente sem olhar para trás. – ela enxugou suas lágrimas e me deu um sorriso.

– Isso, esse sorriso que eu queria ver, quando eu ver esse garoto eu vou dizer umas verdades a ele, ele me paga, ninguém pode fazer isso com minha amiga e deixar por isso mesmo. – falei determinada.

– Eu te amo Liz! – ela desaba em meus braços em um abraço.

– Te amo mais! – falei sorrindo.

– Desculpe tá? Por não está aqui com você nessa hora, juro que se eu soubesse dessa história toda eu voltaria correndo pra cá.

– Não deixei Frankie de avisa, não queria te atrapalhar, sei que você já estava com tantos problemas, Avan, a perda de sua família, a confusão em sua vida toda, não queria te preocupar com meus problemas.– queria dar um tapa nela agora.

– Que isso Ari! Não faça mais isso, esta bem? Nunca mais. – ela assentiu rindo da minha cara.

– Okay! Mudando de assunto, você já falou para seus fãs sobre a sua gravidez e sua perda? – só ai que me dei conta de que há séculos que não entrava no Twitter e nem em nenhuma rede social.

– Estou desatualizada de tudo! Há séculos que eu não entro no Twitter, e minha tia nem sabe de nada, ela vai me matar meu Deus! – fiquei em pânico.

– Liz! Você tem que falar com sua tia agora, eu sei bem que ela vai te matar. – Ari se levanta do sofá e sai em disparada para a cozinha, volta com o seu celular nas mãos, discando números.

–Tome, fale com ela. – ia falar que eu havia trago meu celular, mas como ela já me empurrou o dela. Quando chamou duas vezes ela atendeu:

– Ari! Oi. – ela diz animadamente, ao seu estilo habitual de sempre.

– Não tia, aqui é a Liz, Ari me emprestou o celular dela. – expliquei calmamente.

– Ahh Oi querida! Há quanto tempo. – ela diz ainda com seu humor.

– Oi tia, desculpe por ter sumido é que algumas coisas aconteceram... – ela nem ao menos deixou eu completa a frase.

– Que coisas Elizabeth? – quando ela me chama assim é porque ela está preocupada ao extremo.

– Tia eu sei que você não vai gostar por eu não ter lhe contado antes e tal, mas... – ela novamente não me deixa terminar.

– Me fale logo Elizabeth! – ela suplica.

– Okay, bem quando eu cheguei aqui descobri que eu estava gravida da pior forma possível, caí da escada e quando cheguei ao hospital descobri que eu estava gravida de um menino. – dei uma pausa esperando a reação dela.

– Meu Deus! Como assim estava? – ela diz aflita.

– Eu perdi o bebê quando caí da escada, tive uma forte hemorragia e agora estou de resguardo. – falei me sentindo péssima, agora eu estava pensando no meu filho que perdi.

– Estou indo pra ir hoje mesmo, eu ainda não acredito que não me avisou antes. – e assim ela desligou.

Entreguei o celular para Ari:

– Ela ficou em pânico, e está vindo para cá hoje mesmo. – falei e Ari veio até mim, me consolando.

– Vai ser bom que ela venha, assim quando o Avan estive gravando o seriado dele a sua tia pode ficar com você. – assenti.

– É você tem razão.

Depois de comermos, ela comeu as besteiras que eu queria enquanto eu comi frutas, nós arrumamos e decidimos sair.

– Pra onde vamos? – perguntei antes de pisarmos lá fora.

– Que tal irmos para a casa do Matt? Podemos... ahh não dar esqueci que você não pode. – ela ficou triste.

– Não posso o que? – perguntei curiosa, e me sentei, estava doendo o pé da minha barriga.

– Dar um mergulho na piscina do Matt, nós ama a piscina dele, mas não vai dar né porque você está de resguardo. – ela sentou ao meu lado.

– Mas vamos mesmo assim, eu fico vendo vocês se divertirem. – eu disse dando meio sorriso.

– Não vai ser o mesmo, mas tá bom. – ela se levantou e me ajudou a me levantar.

Quando estávamos prestes a sair Avan e Frankie apareceram.

– Para onde as senhoritas pensam que vão? – Avan diz se jogando no sofá cama junto com Frankie.

Mas Frankie rapidamente se levanta e vem me cumprimentar:

– Oi princesa! Está melhor?- ele me abraça de leve. Vejo Ari ir até Avan e depois direciono meu olhar para Frankie.

– Estou me sentindo bem melhor. – eu disse sorrindo de leve.

– Que bom que esta se sentindo assim linda. – ele me abraçou novamente e caminhou em direção a Ari e Avan.

– Então tchau pra vocês.

Ari se levanta vindo até mim.

– Não demore. – Avan diz.

Vou até ele e lhe dou um selinho rápido.

– Acho que não vou demora, só acho. – ele me olhou confuso.

E assim sai, finalmente, da casa da Ari juntamente com ela.

– Quer que eu te ajude a entrar? – ela diz quando paramos em frente ao seu carro preto.

– Não, eu consigo, divagar mais consigo. – eu falei e ela deu de ombros abrindo a porta para mim.

Ela me viu entrando e quando concluiu que eu conseguia entrar sem sua ajuda, ela foi para seu lugar. Dirigiu 10 minutos até a casa de Matt que não é muito longe assim, é até perto.

– Será que ele já acordou? – Ari pergunta trancando o carro.

– Acho que sim, já são 9 da manhã. – seguimos para a porta principal.

Quando tocamos a campainha duas vezes ele atendeu com uma cara de sono e vestido com um pijama do Bob esponja.

– Ohhh Matt desculpe por ter lhe acordado. - Ari logo se desculpou.

Ele fez sinal para entrarmos, entremos e vimos à bagunça de sua casa, Matt mora sozinho e a casa dele sempre ficar bagunçada.

– Foi bom ter chegado garotas, eu precisava levantar mesmo, tenho que tomar remédio às 9 da manhã. – ele diz ainda sonolento, e vai até a cozinha onde pega um copo de água e um comprimido.

– Remédio para que? - perguntei curiosa, indo até a cozinha com a Ari.

– Uma vitamina ai que o médico me passou, dizendo ele que estou precisando eu não quis tomar porque acho que não preciso, mas vocês conhece a mãe que eu tenho. – ele diz sorrindo e deixando o copo no balcão com a água pelo meio do copo.

– Sua mãe é sensacional. – Ari comenta indo vasculhar a geladeira de Matt.

Deixei minha bolsa preta em um canto da casa de Matt.

– Liz se você ainda quiser sua bolsa eu acho melhor você pendura-la em um canto ai porque o cachorro vai fazer picadinho dessa bolsa. – logo peguei minha bolsa do chão e coloquei no balcão.

– E onde ele está? - perguntei olhando para os lados.

– No quintal, preso e tenho que dar comida a ele e solta-lo, ele não esta gostando de ficar preso sabe, ai tenho que deixa-lo solto. – eu o acompanho até o quintal onde vejo a piscina com a água limpinha.

– Ari veio degusta da sua piscina. – cometei ainda olhando a imensa piscina.

– Ari é demais, ela ama a minha piscina e você também. – assenti sorrindo, e depois o ajudo a dar comida para o seu cão, Joseph.

–Ele ainda gosta de mim! – falei entusiasmada.

– Ele não se esqueceu de você minha cara dama, não é Joseph? – Joseph me deu sua pata.

– Hoo seu lindo. – falei e Joseph quis pular em meu colo, mas Matt o impede.

– Não pode fazer isso Joseph, Liz está de resguardo. – ele repreende o cão.

–Infelizmente sim, e esse frio não está ajudando, preciso entrar. – falei quando senti um vento frio em minha pele.

– Vem, vamos para dentro. – ele diz pegando o Joseph.

Quando entramos vimos Ari sentado na cadeira do balcão comendo dois pedaços de bolo de chocolate.

– Meu Deus Ari! Você acabou de comer na sua casa. – eu falei espantada pelo o tamanho de seu apetite.

– Pois é amiga, estou faminta, acho que isso deve ser o efeito colateral dos remédios, sei lá. – ela diz e Matt vai até ela sorrindo da cara dela.

– Ahh e desculpe se eu invadi sua geladeira sem sua permissão, ahh, mas você chega à minha casa invadindo tudo também. – Ari comenta morrendo de rir.

– Então estamos quites. – Matt sorriu e abriu a geladeira retirando de lá uma jarra de limonada.

– Quer Liz?- ele ergue a jarra.

– Não obrigada, não posso. – ele assentiu.

– Hey você não disse que ia vender esse pijama ou dar para seus primos? – Ari comenta deixando o bolo de lado e olhando para Matt que estava sentando ao lado dela.

– Ahh eu não consegui me desfazer do Bob esponja, ele não quer ir embora. – ele diz com entusiasmo olhando para a cara do Bob esponja estampado em sua camisa.

– Sei bem. – Ari diz o olhando com desconfiança.

– Conseguiu os DVD’S de American Horror Story?- perguntei, indo até sua prateleira de DVD’S.

– Ah não, eu nem procurei, estava ocupado com meu empresário, mas vou procurar. – ele diz bebendo de sua limonada.

Depois de certo tempo, Ari já havia colocado seu biquíni azul, e Matt sua sunga preta e eu me cobri com um mato preto por causa do frio.

– Ai Liz e você vai ficar só vendo?- Matt diz ficando ao meu lado, caminhamos até a piscina.

– É o jeito, vou ficar aqui olhando com o Joseph. – ele assentiu, Ari veio até mim e me entregou seu celular.

– Fique com ele, se alguém ligar ai você atende e fala que estou ocupada me divertindo. – ela sempre faz isso.

– Okay senhorita Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.