Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 25
Somos só eu e você, juntos!


Notas iniciais do capítulo

Erros de ortografia me perdoem! E me avisem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/25

POV Liz

Sinto que minha felicidade vai dura, só sinto, mas não sei ao certo, o destino pode mudar e eu posso voltar a o que eu era antes, não quero que volte, mas se voltar não estarei preparada e não sei como vou encara essa questão:

- Em que está pesando? – Avan interrompe meus pensamentos, olho ele acaricia meus cabelos e minha bochecha, seu toque me deixar relaxada.

- Se isso tudo acabar? E eu voltar a ficar triste ou deprimida? Será que essa felicidade vai dura?- fiz essas perguntas mais pra mim do que pra ele.

- Não se preocupe com isso, Liz, isso só vai fazer você ficar pior, não pense nisso apenas aproveite a felicidade que se depender de mim, vai durar por muito e muito tempo. – ele beijou minha testa, assenti.

- Acho que você tem razão.

- Eu estou com a razão, agora vamos descer, aqui está ótimo, mas precisamos fazer uma coisa na qual sei que você gosta. – pensei mil coisas.

- O que é? – perguntei.

- Cozinhar! – me animei.

- É tudo que eu preciso! – ele se levanta da cama e me leva junto.

Descemos apressadamente até a cozinha, e quando cheguemos vimos minha tia chegando.

- Oi! – ela diz colocando a chave da casa e do carro na escrivaninha ao lado da porta.

Corri e a abracei.

- Hoo minha querida, o que houve? – ela me pergunta sorrindo.

- Perdoei o Avan. – eu falei ela quase que saltava.

- Serio? – ela olhou para o Avan.

- Sim. – ele confirma e ela vai até ele o abraçando.

- Sonhava todos os dias com isso, e finalmente aconteceu! Estou muito feliz. – ela diz ainda abraçando o Avan.

- Ok, que bom! Mas agora vamos preparar o jantar. – peguei o Avan e seguimos para a cozinha.

- Pensava que vocês iam hoje. – ela nós acompanhar até a cozinha onde pega um copo e coloca água.

- Não deu, acabei esquecendo que tenho que ir na faculdade, e ainda compra as passagens, amanhã resolvo tudo e acho que dar pra nós ir amanhã mesmo, né Avan? – eu o olho.

- Sim, dar sim. – assenti.

Fizemos a janta, eu e Avan juntos, é claro que isso rendeu varias risadas e palhaças e é claro, beijos.

- Não me canso de te beija. – ele me olha tão profundamente que me perco.

- Eu também não. – ele se aproxima mais e me beija.

Os beijos dele é diferente de todos os outros, é lindo, é confortante:

- Nunca mais quero me distanciar de você, nunca mais quero passar pelo que passei antes, é muito doloroso! É horrível Avan, hoje eu posso te afirma que te amo mais que tudo nessa vida e se um dia nós vim se separa eu não sei o que será de mim. – quando vi eu já chorava, e muito.

Ele me conduziu até o sofá onde me abraçou com força, acariciou meus cabelos e depois meu rosto.

- Nunca vou ser idiota o suficiente para deixar você sai da minha vida, Liz, você é muito importante pra mim, não duvide disso, eu também te amo, mas do que você possa imagina, eu sei que te pedi perdão varias vezes, mas quero te pedi novamente, me perdoe por deixar você na hora que mais precisou de mim, me perdoe por ser um idiota completo e não poder retribui seu amo, e de agora em diante somos eu e você, juntos! – ele beijou o topo de minha cabeça.

Chorei mais ainda.

- Shhh, fique calma, está tudo bem, não precise chora, anjo. – ele me envolveu ainda mais.

- Somos só eu e você, juntos. – repeti.

- Sim.

Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que me dizem? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.