Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 19
Primeiro dia na Faculdade.


Notas iniciais do capítulo

Me alertem, se houver erros de ortografia.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/19

POV Liz:

O dia amanheceu nublado e chuvoso, gostei muito disso, terminei de me arruma e descia as escadas como todos os dias eu faço, encontro minha tia lendo um jornal sentada no balcão com um copo de suco de laranja em cima do balcão.

– Bom Dia, tia. – ela respondeu um Bom Dia também, nada animador, nós duas tristes, que ótimo! – Ironizei.

– Estou indo pra faculdade. – avisei-a.

– Não vai tomar café da manhã? – ela me olhar de relance.

– Não, estou sem fome. – ela assentiu.

Peguei meu carro e me dirigi até a faculdade, onde lá todos sabiam quem eu sou, mas todos me trataram como uma aluna qualquer, isso eu achei muito bom e interessante, eu imagina ter outra recepção.

– Bom Dia, senhorita Gillies. – uma mulher madura e com cara seria me dirigiu a palavra.

– Bom Dia. – respondi com meio sorriso, ela se distanciou e eu voltei a caminhar pelos corredores a olhar para um papel em minhas mãos, informando em qual aula e horário eu devo está, meio que fiquei sem saber pra onde ir.

– Opa! Cuidado. – quando vi minhas coisas já haviam caído no chão, eu estava tão distraída olhando para o papel que nem vi o garoto de olhos verdes vindo em minha direção.

Meio que o tempo parou...

– Desculpe, eu estava distraída. – falei ajuntando minhas coisas, ele me ajudou sorrindo, seu sorriso é lindo.

– Você é a Elizabeth Gillies, certo? – depois que pegamos minhas coisas ele me olha e me faz essa pergunta.

– Sim.

– Prazer, meu nome é Luke. - teve o aperto de mãos.

– Muito prazer, Luke. – ele começou a olhar parao papel em minhas mãos.

– Quer ajuda? – ele aponta para o papel, e eu me esforço para não perder-me seu olhar.

– Claro! – sorri, ele pega o papel e dar um belo sorriso.

– Sua primeira aula é comigo, na sala de química, vem vamos, estamos meios que atrasados. – fico espantada, mas o sigo, nos dois entramos na sala e o professor logo me apresenta para a turma que me recebe com meio entusiasmo.

Sento-me ao lado de Luke que a todo tempo me lança um sorriso e uma olhar indecifrável, a aula está normal estou conseguindo pega o ritmo da coisa, o assunto até agora é fácil e dei graças a Deus por isso. Depois de fazermos alguns experimentos e experiências e testes o sinal tocou, sinal esse que me fez lembra Hollywood Arts, me levanto e sigo para fora da sala.

– Sabe onde fica o refeitório Elizabeth? – Luke surge ao meu lado.

– Pode me chamar de Liz, e não, eu não sei onde fica. – sorri e ele me acompanhou.

– Okay Liz, vem comigo. – e assim de novo, segui-o.

Entramos no refeitório e eu achei muito lindo lá, logo peguei meu lanche e Luke também, ele me convidou para sentar-se à mesa junto com ele, e eu resolvi aceitar, acho que acabei de fazer uma nova amizade.

– O que achou da aula? – ele perguntou me olhando.

E eu esperava que suas perguntas fossem outras, tipo: Porque deixou a Califórnia pra vim pra cá. E coisas assim, mas ele não fez.

– Ótimas. – digo.

Depois disso conversamos um pouco mais e cada um foi para sua sala, minhas aulas acabaram rapidamente, e pra ser sincera eu odiei, não estou acostumada a estudar, voltar à escola está sendo difícil, mas não fui e não me sinto obrigada a fazer isso.

Dirijo de volta pra casa a pensar em Avan, na conversa de ontem, em tudo que se refere a ele, tento não chorar mais nesse momento me parecer ser uma bela opção, me controlo e concentro-me na estrada, logo chego em casa e encontro minha tia sentada no sofá vendo um seriado na TV:

– Tia! – me debruço ao seu lado de joelhos, choro muito.

– O que foi minha querida? – ela se espanta e me consola mesmo não sabendo o que está acontecendo.

– Estou me sentindo péssima em todos os sentidos. – falei ainda chorando.

Veio tudo de uma vez, morte de meus pais, estar longe dos amigos e de Avan, minha conversa com ele, tudo, absolutamente tudo e de repente.

– Me conte o que foi. – ela suplica.

Sento-me ao seu lado e ela me consola, coloco minha cabeça em seu colo e ela acaricia meu cabelo, comecei a contar tudo, contei sobre a conversa de ontem e de como me senti mal e de como estou sofrendo pela morte de meus pais e de com minha dor está cada dia mais forte e de como realmente me sinto em relação a esse mundo em que vivo, minha tia nesse momento está sendo minha psicóloga:

– Toda essa dor vai passar isso só é uma fase, a morte de seus pais você vai ter que superar. – ela tenta me acalmar, mas não consegue.

– Está sendo difícil, eu não consigo, é muita coisa para uma garota de 19 anos. – eu digo em meio aos soluços.

– Eu sei que está, mas tenha calma vai passar você vai ver, isso tudo vai passar e você vai ser feliz, porque você não perdoa o Avan? Ele faz parte da felicidade que você precisa. – ela me olhou com os olhos brilhando.

– Não dar, não dar pra perdoa eu não consigo, preciso de um tempo. – falei me lembrando dele.

– Você não precisa desse tempo, você precisa dele e de seus amigos. – será?

Tentei parar de chorar, mas não conseguir.

– Não sei mais de nada tia, nem sei se eu realmente quero estudar.

– Por quê? Você estava tão animada com isso. – ela diz meio sem reação.

– Estava tia, agora não estou mais, mas não sei se vou desistir. – ela assentiu.

Depois nada foi dito, o silencio ficou e eu achei ótimo, adormeci no colo de minha tia e depois não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.