Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 18
Perdoa-me?


Notas iniciais do capítulo


HI! Amei escrever esse cap.. se houver erros de ortografia, me avisem para q assim eu possa corrigi..Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/18

POV Liz

Passei o restante de meu dia pensando em Avan e confirmando algumas entrevistas para programas daqui mesmo de New Orleans, minha tia, Sabine, chegou a exatamente 9 horas da noite, entrou pela porta principal muito estressada visivelmente, seu semblante é de irritação total, ela fecha a porta com força e joga suas coisas no grande e espaçoso sofá de cor preto, acompanhei seus movimentos bem quieta, ela ainda não notou minha presença, me encontro ao piano em um canto bem reservado, a vejo colocando as mãos na cabeça e se dirigindo para a cozinha, me levanto e a acompanho.

- Notei que você não está nada bem, o que houve? - pergunto me sentando ao balcão, ela se vira pra mim e diz.

- Problemas no trabalho, nada de mais. – ela tentou esbanja um sorriso, mas meio que não funcionou, sua face transparecia preocupação.

- Seja o que for tudo vai se resolver. – tentei dar meu apoio moral a ela, ela pega sua xícara de café e se junta a mim.

- Eu espero, é tudo o que eu quero. – ela tomou um longo gole de café.

- Que tal de você descansar um pouco? Trabalhou de mais hoje, é normal você chega sempre às 9 horas? – pergunto, ela me olha atenta.

- É muito normal, vou seguir suas palavras, vou dormir e tentar relaxar tenha uma boa noite querida. – ela beijou minha testa depositou a xícara de café no balcão e caminhou em direção a seu quarto.

Dei um longo suspiro e tranco a casa e apago as luzes, depois pego um copo de água e sigo para meu quarto esperando ter uma ótima noite de sono, amanhã será um dia muito agitado e corrido. Entro em meu quarto e acendo a luz, deixo meu copo de água em meu criado mundo e caminho para a escrivaninha onde se encontra meu Notebook, ligo o mesmo, e me concentro em postar algumas fotos no Instagram, posto duas fotos e entro em meu Twitter, tuito algumas coisas, e retweetar também, depois de me sentir satisfeita estou prestes a clicar no botão de sair, mas uma frase me impede, Avan tuita:

Sinto sua falta @LizGillies.

Meio que me comovo com essa frase, não me dou o trabalho de responder, saio de meu Twitter e desligo meu Notebook, marcho em direção a minha cama muito espaçosa, deito na mesma, e fecho meus olhos, penso nas últimas gravações de Victorious e de como foi divertido, mais acabou, uma vida com novos projetos que me esperam, ouço meu celular tocar, pego o mesmo e vejo no visor o nome de Avan, penso um pouco, se devo atender ou rejeitar sua ligação, me lembrei da conversa com Ari.

 - Oi. – falei tentando não ter uma voz fria.

- Liz, eu sei que você está com raiva de mim, mais me perdoe, estou muito atordoado eu só consigo pensar em você e em ter seu perdão, eu não gosto mais da Emma, ela é apenas uma amiga minha, eu quero eu preciso de você ao meu lado, eu sinto muito por ter te magoado de alguma forma, você é a pessoal mais extrovertida que eu conheço... Eu preciso de você. – congelei com suas palavras, não esperava ouvir isso, NUNCA!

- Por que isso agora? Avan... – ele não permitiu que eu terminasse.

- Por que eu descobri a poucos dias que eu Te Amo, Liz! Eu te amo, depois que Victorious acabou é que eu pude ver que eu não ia mais ter seus beijos apaixonantes eu pirei, eu sei que estávamos contracenando, e não era real e nem nada, mas pra mim foi real, eu estive pensando muito em tudo em relação a eu e você, Emma... O que eu sentir por ela foi apenas uma atração boba, mas você que é meu único amor, nós temos uma ligação uma química inquestionável e isso você e nem eu podemos negar, até nossos fãs sabem disso, você e eu cansamos de ver Tweets sobre Elavan, sobre nós dois. – ele falou tudo as pressas, mas compreendi tudo.

Pensei um pouco, o tanto que eu sofri e me magoei será que eu deveria perdoar depois dessas palavras todas?

- Desculpe Avan, mas não estou conseguindo acreditar nessas palavras, eu sei que os fãs tem dessa de Elavan e tal, eu sei que eles querem que nós dois fiquemos juntos na vida real mais as coisas não são tão simples assim, não dar pra esquecer aquele dia na qual você me fez chorar horrores, só eu e Deus sabe o quanto eu chorei e me sentir um lixo naquela noite, me declarei feito uma garotinha idiota mergulhada em uma paixão arriscada,  e você me tratou como uma qualquer, me lembro perfeitamente de cada detalhe e eu queria que isso sumisse de minha mente, e nesses últimos dias que você demostrou um verdadeiro sem vergonha, ficou com a Emma. – fim uma pausa, minha memoria recordando do beijo que eu presenciei entre ele e Emma. – Você a beijou, eu fiquei pasma e muito magoada e não fui só eu que fiquei assim, a Jade também ficou, eu e ela sofremos por vocês dois, você e Beck, dois idiotas, Jade se saiu bem teve Beck de volta, agora eu... bem eu continuo ferida do mesmo jeito.

Segurei-me pra não chorar, mas me sentir aliviada por ter desabafado, me sinto aliviada por dizer tudo que estava entalado em minha garganta, escuto ele dar um longo suspiro de tristeza.

- Tudo o que eu tenho a dizer é Desculpas, minhas sinceras desculpas por te fazer passar por tudo isso, você não merece esse sofrimento todo, e ainda perdeu os pais, você é muito forte... Espero que você me perdoe, eu não queria te causar tamanho sofrimento. – sua voz é quase um sussurro, pensar em meus pais novamente só vez com que meu sofrimento aumentasse mais ainda.

- Não sei se você merece meu perdão, não consigo... – falei quase chorando, por, mas que eu queira acreditar por mais que eu queira perdoar, eu simplesmente não consigo.

- O que eu posso fazer pra ter o seu perdão? Diga-me, eu faço qualquer coisa, porque a única coisa que eu quero nesse momento é isso, o seu perdão. – e quando dou por mim, as lagrimas já estão a rolar em minha face, me sinto devastada por não conseguir nada daquilo que eu quero, estou me sentindo como se eu não conseguisse sentir mais nenhum sentimento de perdão e amor, sem sentimentos.

- Nada, nada mesmo, acabou aquilo que nunca teve um começo. – e assim desligo, encerro o que talvez seja o nosso último contato.

POV Avan:

Ela desligou me deixando a beira de colapso, joguei o celular na parede para expressar minha raiva, como eu puder ser tão burro a ponto de dispensar uma garota linda, maravilhosamente linda e inteligente? Isso é quase impossível de acreditar, eu sou um perfeito idiota mesmo,me joguei no sofá suspirando profundamente e me odiando, é tarde de mais, nunca vou conseguir seu perdão a minha ficha caiu muito tarde, perdi uma garota muito importante na minha vida.

Precisava desabafar com alguém, precisava conversar... Levanto-me e pego o resto de meu celular, tento ver se dá pra fazer ligações, graças a Deus que sim, ligo para minha melhor amiga, Vic... Ela rapidamente atende.

- Vic, estou precisando de uma amiga. – tentei falar, minha voz saiu rouca por conta das lagrimas que queria sair mais não deixei.

- O que houver Avan? Espera, estou indo pra ir agora mesmo. – ela desligou e eu esperei por sua chegada.

Talvez ela pudesse me dar uma luz, qualquer coisa para eu poder me sentir bem, em minha mente só vinha lembranças e imagens de Liz, e uma frase surge der repente em meus pensamentos: Agente só dá valor depois que perde.

Agora comprovei e sou prova viva de que isso é realmente verdade, depois de alguns minutos Vic toca a campainha, reúno forças para me levantar e ir até a porta.

- Como você está? – ela me abraça forte, precisei disso.

Nós sentamos no sofá. E passei a contar absolutamente tudo, sobre Emma, e sobre meu amor por Liz e nosso conversa realizada há poucos minutos atrás.

- Não deve ser fácil pra Liz te perdoar. – Vic passa sua mão em minhas costas, em sinal de tentar me reconforta.

- Valeu Vic! Esperava que você estivesse do meu lado. – falei em tom de ironia a olhando com um pouco de raiva, ela faz uma negação com gesto de cabeça e dar um longo e demorado suspiro.

- Não estou em nenhum dos lados, mas você tem que entender o lado dela. – a olhei com cara de “Serio isso?”.

- Não consigo entender o lado dela, o que eu posso fazer pra conseguir o perdão dela? – perguntei algo que eu preciso urgentemente saber da respostar.

- Acho que você precisa dar um tempo pra ela, pra vocês dois, esfriar a cabeça, organiza os pensamentos. – seus conselhos foram bons mediante tudo o que estou passando.

- Não desfaço de seus conselhos, mas será que isso é o certo? – fico na duvida.

- É o certo no momento, deixa as coisas se acalmarem e depois você ver o que faz. – ela sorriu.

- Talvez você esteja com a razão. – ela assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.