E Se...? escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Seu Sangue me Atenta


Notas iniciais do capítulo

Beka Suenya! Esse capítulo é dedicado a você, já que está comentando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331424/chapter/3

Acordei, mais um dia infeliz. Fui tomar um banho. Deixei a água percorrer por meu corpo, enquanto me ensaboava debaixo do choveiro. Pensando em várias coisas, em sobre me tornar uma Level E.

Os ataques de sede estão cada vez mais recentes... Estou achando que logo, logo, eu vou acabar me transformando em uma Level E.

Me recusei a beber sangue por 4 anos, e isso está me matando. Eu tenho que aguentar mais, eu tenho que aguentar. Aguente Yuuki Kuran, aguente isso por ele. Aguente isso pelo Zero Kurosu.

Terminei o banho, cloquei uma regata e a saia do uniforme. Com a toalha nos ombros, me sentei no pé da cama, olhando para cima, e pensando.

A porta se abriu, eu olhei para o lado. Era Zero... Ah, Zero! Como eu queria poder viver no mesmo mundo que ele. Eu não posso! Tenho que me manter distante dele. O sangue dele cheira tão bem... Eu posso acabar atacando ele uma hora.

- Zero. O que você quer? - Perguntei, ele ficou me observando. Comecei a secar os cabelos com a toalha.

- Que cara depressiva, logo de manhã. - Ele disse, eu fiz uma cara entediada.

- Hai, hai.

Zero p.o.v

Era impressão minha, ou Yuuki estava mais pálida que o normal? Ela nunca foi tão pálida do jeito que está. Me pergunto se ela esta bem. Alguma coisa deve ter acontecido, eu me lembro daquela conversa dela e do Ichiru.

- Vamos logo, a turma da noite já vai sair. - Ela me olhou friamente, enquanto eu extendia a faixa de Monitora para ela. Pegou a faixa bruscamente.

- Eu sei.

***

A turma da noite já tinha saído, estavamos em pé, na área que dava para a janela de onde a Night Class estava. Yuuki olhava sorrateiramente para o céu, eu a observava atento. Yuuki nunca foi tão pálida, estou preocupado.

- Não acredito que vou ter que ficar parado aqui. A Night Class está quieta e a Day Class também. Por que tenho que ficar nessa droga? Os monitores nem precisavam existir mesmo... Ha...

- Acha mesmo isso? - Olhei para Yuuki, que se abraçava a si mesma, para conter o frio. Ela me olhou, o ódio voltara a seu rosto pálido. - Acha mesmo que os "vampiros" são tão quietos assim?

- Y...

- Estou indo. - Yuuki pulou, para baixo. E foi andando para algum ponto distinto. Eu a segui, ela se virou para mim.

- Eu não vou deixar você ir sozinha, Yuuki.

***

Chegamos em casa tarde, eu fui tomar um banho. Não tinha visto Yuuki desde daquele momento que ela saíra. Desci as escadas, da casa diretor. E vi Yuuki. Ela estava caída no chão, aquilo eram... Pastilhas de Sangue?!

- Yuuki?! - Eu fui até ela.

- Se afaste!! - Ela gritou, começou a tossir. - Se afaste, Zero! - Ela tinha os olhos cheios de lágrimas de dor. Eu cheguei perto dela, e vi seus olhos ficarem vermelho-sangue. Na hora eu me assustei, ela pulou no meu pescoço, e começou a beber meu sangue.

Yuuki? Ela era uma vampira? A Yuuki...?

- Yuuki... Me solte Yuuki, o que...? - Naquela hora, alguém puxou a Yuuki. Era o diretor Kain, quando vi que Yuuki recobrara a conciência, fiquei assustado. Ela começou a chorar, nunca vi Yuuki de um jeito tão frágil como ela estava. - Você... É uma... Vampira...?

- Zero-kun, eu vou te explicar... - Ichiru chegou, e segurou na mão de Yuuki. A levando para algum lugar. - A quatro anos, quando Yuuki perdeu a família. Bem... Ela foi mordida por uma sangue-puro.

- O que?!

- Ela era uma Caçadora, e a sangue-puro a transformou em uma vampira. Zero-kun. Yuuki aguentou a sede dela por 4 anos, apenas por você. Ela tem uma afeição por você, que eu não consigo explicar, Yuuki.

- Yuuki...

***

Era noite, eu decidi sair um pouco da casa do diretor para esfriar a cabeça. Enquanto andava pelo bosque da escola, vi ela. Yuuki. Tinha uma mala nas mãos, e estava andando em direção aos portões.

- Yuuki. - Quando ela me viu, se assustou. E vi que uma lágrima quis teimar em sair dos olhos dela. - Yuuki... - Eu fui até ela, e a abracei. A apertei contra mim, para que ela não se soltasse. - Não vá.

- Me solte, Zero... - Ela arranjou forças para dizer. Eu comecei a beijar sua cabeça, e foi aí que eu senti que as forças dela sumiram. - Me deixe... Ir...

- Não deixarei. - Ela tentou se soltar. Eu a peguei no colo. - Você não vai escapar de mim, Yuuki-chan. Dei um beijo em sua testa.

- Zero... Me largue. - Ela segurou em meu pescoço, e quando sentiu a marca das presas, tirou as mãos na hora.

- Yuuki... Olha. Eu não mudei nenhum sentimento em relação a você. Sim, você pode ter sido mordida por uma sangue-puro, isso não interessa.

- Mas... Zero... Seu Sangue me Atenta...

- Então, pode tomar dele, quando quiser.

- O que?! Claro que não!

- Você irá. Nem que eu precise de obrigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, espero que tenham gostado! Até mais, beijos!
Comentem, em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.