E Se...? escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 2
Agoniando


Notas iniciais do capítulo

Não recebi nenhum comentário, mas aqui está o capítulo dois.
Desfrutem dele, tchauzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331424/chapter/2

Me deixe me apresentar. Meu nome é Yuuki Kuran, eu tenho 15 anos. Devem saber da minha história. Quando eu tinha 11 anos, uma vampira... Shizuka Hiou, matou a minha família diante de meus olhos. Ela destruiu a minha vida, me causou dor.

FLASHBACK ON ~

Eu, com cabelos curtos e castanhos e olhos da mesma cor, estava treinando com o meu professor. Touga Yagari, e com o meu irmão, Kaname Kuran. Estavamos nos divertindo juntos, era tudo muito bom naquela época. Tirando o fato de que um dia eu teria que matar vampiros.

A noite chega, e eu, que sempre tive uma habilidade muito maior para sentir vampiros, senti uma presença de uma Sangue-puro. Corri para fora da casa. Onde Kaname estava a limpar.

- Kaname!! Volte para a casa!!! - Eu gritei, ele tinha um simples sorriso no rosto. Era como se ele soubesse. Meus pais, Juuri e Haruka, vieram correndo atrás de mim.

- O que você quer?! Sangue-puro?! - Gritou minha mãe, Juuri. Fiquei olhando assustada para Kaname, me perguntava, porque ele estava sorrindo?

Foi quando vi a sangue-puro aparecer atrás de mim, e me pegar. Me trazendo para o lado do meu irmão de novo. Me levantando do chão.

- o qu... - Eu tentei dizer, mas nada saiu da minha boca. Foi quando senti algo penetrar o meu pescoço, e então, tudo começou a ficar fosco.. Ela tinha me mordido. Eu ia ser transformada na criatura que eu nasci para matar... Uma vampira... Uma level E...

Apenas vi o sangue de meus pais esparramado pelo chão, e o sorriso crescer no rosto de meu onii-sama.

FLASHBACK OFF ~

Foi isso o que aconteceu, a minha vida? Se tornou uma tremenda de uma solidão. Eu só me lembro de chegar na casa de um ex-caçador de vampiros, Kain Kurosu, e de um garoto, um ano mais velho do que eu apenas, me olhando assustado.

Eu estava coberta de sangue, era isso o que se esperaria, que ele ficasse assustado. Com o tempo, eu passei a criar um sentimento maior por Zero, pois ele cuidava de mim, se preocupava comigo, e isso me deixava feliz.

Mas, ainda tinha coisas a pensar. Shizuka Hiou, eu vou matá-la. Ela destruiu minha família, ela me transformou na criatura que eu mais odeio. Eu me odeio.

Sou uma criatura desprezível, um monstro sugador de sangue. Uma criatura da escuridão, que rasteja em busca de sangue. Uma víbora, uma viuva-negra. Algo que não é compreendido pelos humanos.

Mas... Apesar de tudo, eu sou capaz de viver, por causa de Zero. Sim, Zero... É ele quem me dá forças para viver.

Mas, então. Naquele momento, pouco tempo depois do ataque de Shizuka, eu tive que suportar outra bomba.

FLASHBACK ON ~

Eu estava deitada no sofá descansando, e Zero estava do meu lado. Meus pés calçados de uma meia, encostavam de leve na perna dele, o que me deixava envergonhada. Então, alguém entrou.

- Zero-kun, é o Ichiru-kun. - Disse Kain, eu olhei para um homem, que entrou pela porta. Na hora meus olhos se arregalaram. Eu peguei a faca que estava em uma bandeija de comida, e a enpunhei com raiva.

- Se acalme Yuuki... - Escutei esse sussurro de Kain.

- Sangue-puro!! - Gritei, e fui correndo em direção a ele. Enfiei a faca em seu punho, ele me olhou. - Sangue-puro... O que você faz aqui?!

- Ele não é quem você pensa, Yuuki... - Kain disse, eu me separei dele, deixando a faca cair no chão. - Foi ele quem ajudou Zero-kun a um tempo atrás, quando ele foi atacado por um vmapiro. O nome dele é Ichiru Kiryuu.

- Da família Kiryuu... - Eu murmurei. Me afastei.

- Yuuki, Zero-kun. No colégio cross, nós vamos abrir a turma da noite. Onde os vampiros vao estudar. - Eu arregalei meus olhos. - Ichiru-kun será o presidente da turma da noite. Não precisa se preocupar, todos vão seguir ele... - Eu ainda com os olhos arregalados.

- Se ele nos trair... Estará tudo acabado... - Eu murmurei, e sai correndo. Só depois notei que a faca tinha cortado a minha mão. E estava para se curar.

FLASHBACK OFF ~

Foi aí que tudo desabou. Eu ia estudar na mesma escola que aqueles sugadores de sangue. Não sei porque não queria isso, já que, eu era a mesma coisa que eles.

Mas, não acabou aí.. Mais tarde, o diretor me fez ser Guardiã. Eu tive que trabalhar protegendo a turma do dia, da turma da noite.

Protegendo humanos, de vampiros. Eles deviam se proteger de mim...

Zero Kurosu p.o.v

Eu não tenho minhas memórias antes de meus 5 anos. Depois disso, a primeira coisa que eu me lembro, foi eu impedindo um vampiro de me atacar, e um sangue-puro me ajudar.

Hoje eu sou o que chamam de pegador. Eu apenas quero me divertir na vida, isso não é errado. Mas, é claro que escondo que ainda sou atormentado pelo meu passado escondido...

7 anos depois de eu ir morar com Kain Kurosu, chegou uma garota...

FLASHBACK ON ~

Eu estava sentado, lendo um livro. Quando escuto a porta se abrir. E a voz do diretor Kain ecoar pelas paredes.

- Zero-kun! Cheguei! Desculpe a demora, venha aqui por favor. - Eu deixei o livro no sofá, e fui lentamente andando para a porta. Quando cheguei, tive a visão assustadora. Uma pequena garota, de cabelos e olhos castanhos, cheia de sangue, com os olhos repletos de ódio. - Ela é a Kuran Yuuki-chan. Ela vai morar conosco a partir de hoje. - Eu fiquei observando-a.Kuran... Uma família de Caçadores. - Zero-kun. A família dela foi morta por vampiros. - Nessa hora, eu fiquei mais assustado ainda. - Por favor, mostre o banheiro para ela, e a leve para um banho. Eu tenho que sair.

- Me siga. - Eu disse, vendo ela enrolada em um casaco, que seria do diretor Kain. Ela me seguiu, seus olhos já não tinham ódio. Tinham uma única coisa: Inexpressividade. Um nada preenchia o olhar dela. Chegamos no banheiro, e eu me aproximei dela. Coloquei a mão em seus ombros, e tirei o casaco. Vi o corpo dela todo machucado, e ela, vestindo apenas uma regata. Peguei um pano, molhei na água na banheira, e assim como ela, com um rosto inexpressivo, comecei a limpa-la.

Limpei ferimentos de vários lugares, naquela época, eu não prestara atenção, em uma ferida causada por um vampiro. Uma marca de presas.

FLASHBACK OFF ~

E esse foi o meu primeiro encontro com Kuran Yuuki.

Ela nunca se abriu, ela não deixa ninguém entende-la. Eu ainda não desisti de tentar entender o que se passa em sua cabeça e coração, mas... Não posso deixar de sentir uma afeição pela Kuran...

***********************************

Zero p.o.v

Acordei, em mais outtro dia. Fui tomar um banho, mais uma vez, tive um fleche de memória, que eu não entendi direito. Algo vermelho... Seria sangue?

Balancei a cabeça negativamente para espantar aqueles pensamentos. E me concentrei em meu banho. Foi quando a imagem de 6 anos atrás me veio a mente. Yuuki com aquele olhar de ódio, repugnância.

Hoje, seus olhos já não demonstram mais nada. Pensei que no fundo, ela se mostraria ser como as outras, mas não. Ela não é como as outras.

Terminei o banho, e vesti o uniforme da Day Class. Saí de meu quarto, e no corredor da casa do diretor, me deparei com Yuuki. Já vestida com o uniforme, me olhando vagarosamente. Seu olhar, frio, e ao mesmo tempo, caloroso.

- Yuuki? - Ela virou o rosto, e foi andando.

- Vamos. - Disse, imperativa. Nós fomos em direção ao prédio para a primeira aula.

***

Yuuki p.o.v

Era a hora das garotas da Day Class me enfernizarem, enquanto os da Night Class saiam. Fala sério, é sempre a mesma coisa, todo dia.

Estava no celeiro, quando aquela ardência em minha garganta me tomou conta. Eu agonizei por uns instante. Eu queria sangue. Eu queria o sangue do Zero... Cheira tão bem... E eu estou aguentando essa fome por 4 anos... Isso... Vai me matar.

- Yuuki. - Escutei a voz dele, me chamar. Olhei para ele, me levantando, e tirando a mão do pescoço. - Hora da Night Class sair, ve se não se atrasa. - Ele chamou, Night Class... Terrível Night class. Eu me levantei, e coloquei o faixa de Monitor no ombro.

- Eu sei. - Eu disse fria.

***

- Fiquem Quietas! - Zero exclamava, já irritado. Barrando as garotas do Day Class. A minha fileira de garotas continuava parada. Olhei para uma que tentou passar.

- Não mova mais nenhum passo o.o - Eu disse. Ela foi para trás, me olhando intimidada. Não desviei o meu olhar.

- Ela vai me matar... - Ela murmurou.

- Calma Sanko-chan... Eu sei, a aura dela é assustadora... - Comentou a amiga dela.

- Eu ouvi isso. - Eu disse, elas gritaram e sairam correndo. Mas uma vez senti a minha sede de sangue tentar me consumir. Eu estava para perder a sanidade.. Quando os portões se abriram, e a Night Class foi sair. Vi Ruka Souen, Akatsuki Kain, Rima Touya, Senri Shiki, Hanabusa Aidou, Sayori Wakaba, Seiren e... Ichiru Kiryuu.

Sangue-puro... O representante da Turma da Noite. Ele ajudou o Zero, mas... Mesmo assim, ele é a mesma coisa que ela.

Foi quando percebi que ele vinha em minha direção, cerrei as sombrancelhas para ele, notei que Zero nos olhava.

- Como se sente, Kuran-chan? - Ele perguntou, na mesma hora, eu arregalei os olhos assustada, como ele sabia? - Cuide-se.

Naquela hora, a sede estava para me consumir, eu saí andando daquele lugar. Calma, porém, com o ódio me tomando conta. Ódio por mim mesma. Agoniando, eu me escondi no mesmo celeiro de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.